Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Nando_DS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Nando_DS

#1 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 07 April 2015 - 12:01 PM

Vamos lá, fiz 2 pedidos para fazer um evento de kit e o Designer "deixou a conferência" sem ao menos dar a permissão que eu lhe havia pedido. Tenho post suficiente para realizar este evento e não há problema algum dele permitir.

- Na 1° imagem verá que eu fiz 2 pedidos para o mesmo, sendo que só 1 já deveria bastar, lembrando que o primeiro foi feito ontem.

- A 2° imagem é a prova na qual ele deixou a conversa sem ao menos conceder-se ao meu pedido.

- Bom, na 3° deu para ver o que o mesmo realizou o pedido do Matrix ao fazer eventos relâmpagos nesta manhã, porém desfez do meu pedido.

Imagem

Imagem

Imagem


Mal virou ds e já se encontra displicente desta forma? calma ai. A humildade é essencial para todos.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
2

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 07 April 2015 - 12:03 PM

Talvez ele ache que não esteja na hora de o senhor realizar o seguinte evento. Tenha calma.
0

#3 Membro offline   knight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 24-March 15

Postou 07 April 2015 - 12:05 PM

O mesmo feis o mesmo comigo com, meu leilão e ate agora não respondeu a autorização espero que o mesmo preste mais atenção nas coisa pois isso vai prejudicalo .. !
0

#4 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 07 April 2015 - 12:05 PM

-

Eu fiquei online pelo celular durante alguns dias, pois meu computador estava com problema de internet, e pelo celular evitei de responder as mensagens pessoais que me mandaram. O problema foi solucionado agora pela manhã, logo após de o senhor me mandar uma mensagem pessoal, e deixei bem claro no meu status que irei responder todas as mensagens pessoais, basta o senhor me enviar outra solicitando novamente o evento de kit.

*Edit - Não venha me chamar de desumilde, quem me conhece sabe que humildade nunca faltará em minha pessoa.
7

#5 Membro offline   _xNandOx_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1196
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 07 April 2015 - 12:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)