Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o servidor

#1 Membro offline   AwaY_louco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 07 April 2015 - 12:26 AM

Olá, boa noite ...

Ultimamento tenho tido muita lentidão no mu away, já desinstalei o game e reinstalei para ver se melhorava e nada ... tem alguma outra forma de resolver??? HELP-ME! :animado153_: :toy9:
0

#2 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 April 2015 - 12:28 AM

-
Para que o MuAwaY rode 100% é necessário ter todos os seus drivers atualizados dentre eles o principal é o de vídeo, aconselho também você possuir o directx atualizado :
Download para a atualização do seu Directx :
http://www.microsoft...splayLang=pt-br
Atualizando os drivers da sua placa de vídeo:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
[Tutorial] Otimizando o Windows Seven.
http://forum.muaway....-windows-seven/

Este post foi editado por Cabuloso-: 07 April 2015 - 12:30 AM

0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 April 2015 - 12:29 AM

Provavelmente seu computador está com os drivers de vídeo desatualizados, cujo veja o tutorial abaixo e saiba como proceder:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 April 2015 - 12:29 AM

Como você citou que é "Ultimamente" então é algo que começou a pouco tempo, sendo assim você deve esta fazendo uns procedimentos padrões e verificando se não há vírus ou algo relacionado que venha danificar a sua jogabilidade dentro do servidor, podendo também ser instabilidades em sua conexão, por ser terceirizada de empresas maiores.
É sempre viável manter seus drivers atualizados, prossiga um tutorial excelente: http://forum.muaway....o-slim-drivers/


Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#5 Membro offline   Hipnos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 07 April 2015 - 12:29 AM

Siga estes tutoriais para melhor desempenho.
Evitar lag :
http://forum.muaway....221-evitar-lag/
Atualizando os drivers de sua placa de vídeo :
http://forum.muaway....placa-de-video/
Teste de ping :
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

Este post foi editado por Hipnos_: 07 April 2015 - 12:32 AM

0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 07 April 2015 - 12:30 AM

Tente atualizar sua placa de vídeo e os demais drivers que o computador possuí, talvez o seu problema estejá relacionado a isto. Acesse: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Veja abaixo também alguns tutoriais ensinando a evitar lag dentro do servidor:
http://forum.muaway....173-evitar-lag/
http://forum.muaway....1&#entry4546876
Atualizar Direct X:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Brilho áurea:
http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
Aguardo respostas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 07 April 2015 - 12:31 AM

Talvez, o problema pode estar ocorrendo por os drivers de sua maquina estarem desatualizados por tanto esteja atualizando-os através deste tutorial a frente: [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]
Veja, este tutorial também onde ensina a como estar evitando lag dentro do jogo: [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]

0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 April 2015 - 12:32 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#9 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 07 April 2015 - 12:32 AM

Creio que sua máquina encontra-se com os driver's desatualizados, portanto é aconselhável de minha parte com que esteja visualizando o respectivo tutorial a seguir cujo tem a finalidade de estar lhe ensinando a como atualizar os driver's de sua máquina via o programa Slim Driver's: [Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers
0

#10 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 07 April 2015 - 12:34 AM

Já verificou sua conexão? Pois, o motivo desta lentidão pode ser a mesma estar passando por instabilidade, e assim causando este enorme transtorno em sua jogabilidade, entretanto, recomendo realize um teste de ping (do muaway pelo cmd) onde irá comprovar se sua internet está boa ou não para acessar o game. Entretanto, ao notar que a mesma não está dentro do padrão para jogar o muaway, desligue seu modem por aproximadamente 10~15 segundos e ligue-o novamente, feito isto, acesse o game e veja se melhorou ou continua o mesmo problema. Visualize como realizar o teste ping: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso o problema preensista, verifique se todos os drivers de seu computador está atualizado, principalmente o driver de vídeo, onde é o mais importante para um game rodar com qualidade, veja como verificar se os drivers estão atualizados: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Feito isto e nada venha resolver, tente realizar os seguintes procedimentos: Desinstale o game completamente do seu computador (Incluindo deletar a pasta do Arquivos de Programas) Efetue o download do programa CCleaner e realize uma limpeza em seu computador, feito isto, efetue o download do cliente atualizado em nosso site e instale-o, após isto, teste para verificar se melhorou ou não.
Veja também como evitar lag no game: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

#11 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 07 April 2015 - 12:35 AM

Amigo tente atualizar seus driveshttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
0

#12 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 07 April 2015 - 12:36 AM

Então amigo primeiramente para resolver o problema do seu computador iremos diminuir o desempenho dele para isso vá na tecla do window, com o clique direito clique no nome computador, e vá em propriedades, no canto de cima < Clique em Configuração avançadas do sistema, na aba avançado em Desempenho clique em Configurações, logo após clique em personalizado e marque as seguintes caixas:

☼ Mostrar miniaturas em vez de ícones.
☼ Usar estilos visuais em janelas e botões
☼ Usar fontes de tela com cantos arredondados
☼ Clique em aplicar e de ok.

Extra: Irei lhe passar também o download desse ótimo programa.
MZ GAME ACCELERATOR

Lembre-se de sempre deixar seu direct X, atualizado, bom game.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 April 2015 - 10:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)