Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida] Oficial Gabriel Veloxy! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida] Oficial Gabriel Veloxy!

#1 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 06 April 2015 - 07:49 PM

Olá!

Bom como o título do tópico diz, hoje venho me despedir do servidor MuAwaY.
Enfim quero deixar claro que não tenho nada do que reclamar deste servidor aonde conquistei diversas coisas cujo o mais importante de tudo para mim foram as amizades que aqui conquistei. Este ano de 2015 completei 4 anos de fórum, criei minha primeira conta no dia 19 de Janeiro de 2011 e de lá para cá foram 3 contas e muitos altos e baixos. (Byel_RX, Devilz e Veloxy)

Posso dizer que nestes 4 anos de fórum eu tenha aprendido muito, foram várias e várias decepções que passei. Bom para quem não sabe na gestão do sub administrador Merlin eu já ajudava no fórum, assim recebi minha primeira MP com a conta Byel_RX e por motivos de mal comportamento eu perdi a chance de me integrar a equipe deste servidor...Mais enfim eu não desisti e persisti criei uma conta Devilz no qual em 1 semana ajudando já recebi a visita do tão aclamado Merlin e depois de 2 meses de suporte recebi outra MP nesta não entrei por pouco, na época iria entrar Eu, Vulcano e Necron mais nada deu certo e fui banido por ser indisciplinado no fórum. Ok, fiz diversas inimizades aonde encontrei uma grande dificuldade de entrar pra equipe aonde quase todos os STAFFERS da época faziam minha caveira lá dentro impossibilitando a minha entrada até que fui convidado para se tornar aprendiz mais isto só em 2013...Antes muitos diziam que eu NUNCA iria chegar a equipe e não sairia do "rosa".

Entrei pra equipe meio ofuscado pois não dava muito suporte na área em questão, de primeira fui colocado em conferência com o Ex-Administrador Lucas uma grande pessoa que conheci neste servidor, aonde contei tudo que já havia passado no servidor e o mesmo entendeu de uma forma no qual me deu a chance de integrar a equipe de contato. Porém isto demorou a acontecer claro, após ter feito amizade com o mesmo eu estava de aprendiz e assim subi de cargo para designer, no entanto o mesmo sumiu e com a ausência do Lucas eu decidi sair da equipe pois não estava me sentindo bem naquela área sendo que oque eu queria de verdade era chegar no tão aclamado cargo de colaborador. Depois de 6 dias de minha saída o Lucas reapareceu no meu skype perguntando o porque de eu ter saído eu expliquei a minha vontade de entrar pra equipe de contato e o mesmo me condecorou dizendo "Então seja bem vindo"...De imediato eu não acreditei pois só faziam 6 dias de minha saída da equipe de designer até que ele me atacou em conferência junto com Eclipse, Dance, Fenix e Conduta.

Dai então eu procurei sempre fazer tudo na equipe, procurei me espelhar no FireBoy pois para mim foi o melhor GM que o MuAwaY já teve...Enfim, o tempo passou e eu subi de cargo até então passou outros dias e eu fiz uma bobagem com meu primo Igor Winch_GM ele já estando de colaborador, nós 2 fomos afastados pois o Bruno alegou não poder primos fazer parte da equipe na mesma estadia sendo assim apenas 1 poderia ficar, daí então o Lucas me convidou pra voltar porém pelo cargo de CL, claro na hora topei.
Passou os tempos e eu fui ficando mal em saber que eu já tinha chegado lá e o Igor não ter conseguido chegar no GM que ele tanto queria, pois pense...Ele ficou apenas 1 semana de CL e já foi afastado assim então eu dei a oportunidade para ele e assim me retirei de vez da equipe.

Passou uns dias o Ghost havia sido retirado porém poucos sabiam, o Lucas até então me convidou para ser Designer oficial porém teria que ficar uns dias como Designer para depois evoluir de cargo, claro topei pois não queria deixar-lo na mão. Até que me tornei designer oficial do MuAwaY enfim, hoje estou saindo da equipe pelo simples fato de que o MuAwaY para mim só é oque é pelo fato do Lucas ser próximo dos jogadores e isto faz muita diferença e trás animo para trabalhar.

Agora vou deixar umas lembranças de minha passagem pelo servidor.

Primeiro momento como Aprendiz.
Imagem



Aqui já como Designer.
Imagem



Essa conferência fechava Eu, Norton, Lucas só na madrugada jogando cfzin.
Imagem



Se não me engano era o dia do War Total...
Imagem



Madrugada de zoação, este dia agente colocou o Great na equipe pra zoar ele porque o dente dele é maior que de coelho macho.
Imagem



Lista do site equipe 2014.
Imagem


Imagem



Moderador com mais agradecimentos no site.
Imagem



Dia que eu fiz 10 mata-matas sozinho, primeiro MD a fazer 10 em sequência e sozinho.
Imagem



Algumas zoeiras nas madrugadas.
Imagem



Howrang viajando no global...
Imagem



Meu char no jogo.
Imagem




Enfim tenho muita print e to com preguiça de hospedar todas, mais enfim é isto o importante é que emoções eu vivi.
Não vou citar nick de ninguém porque não quero esquecer de um e tals isso fica chato, mais enfim, não guardo magoa alguma de ninguém, brigas acontece, discussões etc; Quem me conhece de verdade sabe o quão humilde eu sou, e o quão amigo eu sou. Porém trata-me bem que tratarei bem.

Aqui encerra-se meu ciclo no servidor MuAwaY, é muito pouco provável que eu venha a participar da equipe novamente já que passei 4 vezes por ela sendo o player que mais passou pela equipe.


Quote

Quote

Aprendiz x1
Designer x2
Colaborador x2
Moderador x2
Designer Oficial x1


Byel_RXDevilz
~ Finish ~

Obrigado por tudo vocês são demais. :blush: :love:





Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
32

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 06 April 2015 - 07:51 PM

Bela despedida.
0

#3 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 April 2015 - 07:51 PM

Te amo ok, mais se lembre, no fundo você sempre será rosa!
1

#4 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 06 April 2015 - 07:52 PM

-
Bagulho de rei mano , vira STAFFER de novo sem dúvidas tu foi o mais mito da Área designer :blush:

0

#5 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 April 2015 - 07:52 PM

MITO! LENDA! GORDIN MEU
:bandana:

1

#6 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 06 April 2015 - 07:52 PM

Fiz parte da Equipe com você, nós... Pessoas que fomos humilhados por todos, e sempre taxados de "Banda Podre" e adivinha? Vencemos ^^ Obrigado por tudo ♥
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 06 April 2015 - 07:53 PM

Sentirei saudades filho do mer .. Shadowbug namoral você e bom nisso designer o cara. 😈
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 06 April 2015 - 07:53 PM

Você mitou cara! vai fazer falta ♥
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 April 2015 - 07:56 PM

Mito na área de design, parabéns por tudo que você fez.
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 April 2015 - 07:56 PM

Tive a honra de fazer parte da equipe contigo, uma grande pessoa adorava nos tempos das nossa zueiras as vezes eu tava vendo outras coisas e você me chamava na conf, agora devemos pensar em novos rumos para nossa vida, que você continue sendo um vencedor Veloxy.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Lipeehh Ícone

  • Zona Oeste city
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 245
  • Cadastrado: 26-May 14

Postou 06 April 2015 - 07:57 PM

Byel_RX mito :love:
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 06 April 2015 - 07:58 PM

Espero que possa voltar algum dia , boa sorte em sua jornada .
0

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 06 April 2015 - 08:04 PM

Falow mano, boa sorte!
0

#14 Membro offline   Mercosul Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2135
  • Cadastrado: 11-February 15

Postou 06 April 2015 - 08:11 PM

Valeu mito, mitou.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 April 2015 - 08:12 PM

Nunca tive contato com você, mas pelo oque vi você é muito gente boa e profissional, boa sorte em sua vida pessoal.
0

#16 Membro offline   Madara-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 17-March 15

Postou 06 April 2015 - 08:17 PM

Bela despedida voce autorizou alguns Leiloes meus e foi so isso que tive contato com voce mas na minha outra acc lembro da suas sings e tal era muito show e tal , Boa sorte em sua vida pessoal que Deus esteja sempre guiando seu caminho Espero que volte algum Dia para a equipe ou como player/membro <3
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 April 2015 - 08:19 PM

Nossa eu não vejo NINGUÉM falando mal do Lucas, todo mundo só fala bem dele, nossa ele é uma pessoa ótima, só quem conviveu com o Admin sabe do que estamos dizendo, o Bruno perdeu uma grande pessoa na equipe, e aonde o Lucas Admin estiver dentro do mundo do Mu Online estarei por perto, por que ele só tem a agregar ao meu conhecimento, e parabéns Gabriel Veloxy, você é um mito, admiro muito você, apesar de não te conhecer muito, deu pra perceber que você é uma grande pessoa, assim como o Lucas Admin.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
2

#18 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 April 2015 - 08:21 PM

A despedida foi Ótima ele falo tudo , se viram como os staffs era escolhidos kkk piada enquanto muitos lutavam pra consegui os cargos os amiguinhos pessoal do Lucas entravam e riam da cara de todos.
A equipe ta se modificando e ficando cada vez melhor

Este post foi editado por __EdiLeNe_: 06 April 2015 - 08:27 PM

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
2

#19 Membro offline   XTESUDO-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 23-October 13

Postou 06 April 2015 - 08:21 PM

Bom não cheguei a saber quem e você mais boa sorte na vida!!!
0

#20 Membro offline   MulekeMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 06-September 14

Postou 06 April 2015 - 08:32 PM

Valeu mano boa sorte na sua vida até !
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)