Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Elogio a toda Diretória do servidor e seus voluntários! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Elogio a toda Diretória do servidor e seus voluntários!

#1 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 April 2015 - 01:21 PM

Imagem




Hoje como vocês podem ver não é mais uma sugestão que sempre posto, não é nenhum off tópico que uma vez ou outra posto em prol dos jogadores. Hoje eu venho elogiar toda a Equipe de administração do servidor, isso envolve a todos os responsáveis pelas primeiras tiragens de ticket, cujo é pandora e também elogiar ambos os programadores HermeX e Daldegam, estão veementemente de parabéns. Porém, quero enaltecer grandiosamente o nosso administrador Bruno que, agora está mais que nunca buscando mais diversão para o nosso servidor, está procurando de fato uma Equipe realmente capacitada para buscar objetivos plausíveis em prol da diversidade e diversão do servidor, sem medir esforços para descrever como anda a administração atual pós mudanças, a administração está em alta, está ótima e o mais importante, está justa, honesta, ativa e buscando o melhor para o servidor.

MuAwaY não é uma simples empresa que começou através de um Grupo ou algo do gênero, nosso tão querido servidor começou através de muito sufoco, muito suor gasto pelo nosso administrador Bruno que tenho certeza que no inicio e ainda é tudo complicado para manter o servidor online proporcionando a todos nós jogadores uma diversão de qualidade, talvez, por este motivo de ser tão justo, muitos acabam dando as costas, porém, o nosso Administrador continua firme e forte como "Rocha".

Uma coisa que aprendi com todo esse tempo, tempo que fiz parte da Equipe e tempo que estou no suporte(amo suporte.) é que uma Equipe não se baseia em apenas um membro, a Equipe é um ciclo e dentre tempo e outro sempre haverá pessoas novas com ideias novas e afins. Todos quando entramos na Equipe sabemos que tem o dia da entrada e o dia da saída que é incerto, porém, esse prazo depende muito de você, isso também se encaixa para ex-administradores, posso citar alguns: Mer_SubADM que á um tempo atrás deixou a Equipe e também a Elektra-ADM que á um bom tempo atrás deixou o servidor e aí? Nada mudou, o servidor continuou mais uma vez firme e forte e o melhor de tudo crescendo. Os créditos disso tudo não vai para nem a nem b, vai simplesmente para todo o conjunto interno da Organização do Servidor que agora mais que nunca está ativa e muito melhor como administração. O que mais quero realçar nesta parte é que, sempre houveram boatos pós saída desses membros citados, é quase como rotina, então(...).

Comecei jogar o MuAwaY em 2008, mês de Janeiro e hoje fico em estado inexplicável para explicar o quão grandioso foi o crescimento do servidor e o tamanho da dificuldade de explicar o quão o MuAwaY a partir de certas mudanças vai progredir mais ainda, vai inovar mais ainda e isso iremos ver com o tempo, tempos que está perto, pois, em um tópico durante a madrugada de hoje, nossa administração disse que o HermeX continua na Equipe firme e forte e que está trabalhando em algo revolucionário.

A Equipe do MuAwaY não é baseada em apenas em um membro, a Equipe é um ciclo, tanto é que quando nossa administração responde um tópico, deixa a seguinte mensagem.

Quote

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Aprendi uma coisa desde pequeno, quando era uma criança(ava) que nunca devemos trocar o certo pelo duvidoso e nunca devemos trocar o correto pelo errado, o resultado disto é sempre um resultado triste, um resultado desagradável e o pior sem volta.
Never reverse right by doubtful!

E, é dessa forma que venho enaltecer todos aqueles que trabalham dia e noite em prol de todos nós jogadores em busca de atrações, novidades e inovações para o servidor, tudo isso visando a nossa diversão. Abraços a todos da Equipe e Jogadores! :)



Imagem
Imagem
Imagem
13

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 06 April 2015 - 01:24 PM

Parabéns, belo elogio!
0

#3 Membro offline   Ollkaida Ícone

  • Não Gostou , Faz Melhor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 535
  • Cadastrado: 16-July 13

Postou 06 April 2015 - 01:46 PM

Grande Bear.
Ótimo membro do game e um grande professor para aqueles que são iniciantes, que devem o ter como um espelho.
No mais, este foi um elogio excelso e digno.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ollkaida
MuAway - Projetando & Construindo Sua Diversão !!
2

#4 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 06 April 2015 - 01:47 PM

Excelente, digno de um membro merecedor de ingressar na STAFF.
1

#5 Membro offline   Magrao_- Ícone

  • Faz o teu que o meu ta firmão! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 06 April 2015 - 02:00 PM

-


Parabéns, excelente elogio logo mais Bear_CL (yn) Fé!

Este post foi editado por -V0DK4: 06 April 2015 - 02:00 PM


1

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 April 2015 - 02:41 PM

Grande elogio, sem palavras Bear_, isso aí parceiro ♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 06 April 2015 - 03:18 PM

Admirável Bear Falou tudo irmão ♥

Este post foi editado por Witch_: 06 April 2015 - 03:23 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Wendesclau Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 06 April 2015 - 03:29 PM

Dale Bear_ :celebrate:
:yoji:
Parabéns, você mitou com sucesso!
Att. Gustavo Vega - SxE-Demo. 2007/2015

Abraços -KUAT-

Este post foi editado por Wendesclau: 06 April 2015 - 03:32 PM

1

#9 Membro offline   New_Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 06 April 2015 - 04:09 PM

Parabens Pelo Elogio , Partiu _CL
Imagem
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 April 2015 - 04:13 PM

Belas palavras destinadas a equipe MuAwaY em especial a administração, o nosso servidor já passou por grandes coisas, eu em nome da equipe agradeço pelo elogio, nossa administração trabalha 24 horas em prol dos jogadores, buscando sempre o melhor para o servidor, e por isso o MuAwaY é o que é hoje em dia, o melhor servidor do Brasil!
Em nome de toda a equipe, eu agradeço por esse elogio. :D

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)