Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente á entrada de membros na equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente á entrada de membros na equipe. duvida

#1 Membro offline   NascimentT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 25-January 15

Postou 06 April 2015 - 12:54 AM

um play qe ja foi bani por uso de Hack pode da suporte e entra pra staff ?

da vez qe guild do Cannabiss foi bani por play com uso de Hack foi divulgado o play qe tava com hack ?


Imagem

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 06 April 2015 - 12:56 AM


O passado de um jogador não poder ser algo que pode ser usado para juga-lo na hora de ser convocado para fazer parte da Equipe e sim suas qualidades e prestações feitas para o servidor em nosso fórum, cada caso um caso, o canna está na Equipe por ser merecedor e tudo que foi feito no passado, coisas que ele não nega se isso de fato procede, foi deixado para trás e dado uma oportunidade a ele, não há porque voltar ao assunto. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   VrauNelesChester Ícone

  • - LoveFuck - ForCry - HeadShot - LoveWar
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 502
  • Cadastrado: 05-April 15

Postou 06 April 2015 - 12:56 AM

Poxa Entendo que você é um players, mais ai você tem que demonstrar um português bom para os membros do suporte sanar suas dúvidas.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 06 April 2015 - 12:58 AM

Se o mesmo tiver se arrependido de ter utilizado tal programa e ter realmente parado, ele tem chances de entrar pra staff sim, porque não teria? Não vejo nada de mais nisso, então, creio que o mesmo tenha chances de entrar pra staff sim, igual os demais membros. Não, dificilmente o Administrador divulga os jogadores que foram banidos em nosso servidor, sendo assim, não há como lhe repassar qual foi o jogador em que foi banido da guild do CannaBiSs, vulgo Canna_GM.
0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 06 April 2015 - 12:59 AM

Porque não entrar? Todos nós erramos e sofremos consequências, e com os erros aprendemos a não comete-los novamente, eu mesmo já fui banido em 2.012 e consegui me integrar na STAFF e diverti muitos jogadores, e não foi porque eu fui banido que os jogadores me odiaram ou eu não prestava para servir a Equipe, muito pelo contrário, nosso administrador visou meu caso e me deu uma oportunidade de mostrar que eu mudei, e isso pode acontecer com todos na vida/jogo. Todo jogador já teve seus altos e baixos, e é com os erros que aprendemos a não errar novamente. Na época vários jogadores foram banidos, e não é porque a guild do CannabisS tinha esses membros que ele é uma pessoa que não serve para servir a Equipe, pelo contrário, ele não teve culpa disso, pois infelizmente não sabemos realmente quem é quem, e ele não podia saber que determinados jogadores da guild dele iriam ser banidos e prejudicar à imagem dele nos olhos de outros jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 06 April 2015 - 01:02 AM

Amigo passado não se julga pelo trabalho ótimo que o mesmo está fazendo por , merecer aqui dentro de nosso servidor nem por isso podemos julgar nenhum Player pelo breve motivo ocorrido que já faz parte de um passado .
0

#7 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 06 April 2015 - 01:02 AM

Claro que pode, quem nunca errou ? Todos merecem uma segunda chance, não é porque ciclano ou fulano fez algo de errado que será culpado por seu erro permanentemente. Independentemente de ter feito ou não algo ruim, o que conta para alguém entrar na staff é a sua conduta atual em relação ao servidor, ou seja, se o mesmo agora cumpre as regras do servidor, caso o membro cumpra as regras, tenha uma conduta boa, e preste um bom suporte no fórum, o mesmo poderá ter a sua oportunidade para entrar na staff.

Em relação aos players da guild do mesmo que foram banidos à algum tempo atrás, a administração pode ter citado no global, porém, o mesmo não posta nenhuma informação com a lista dos membros que foram banidos, ou seja, não há como lhe passarmos os nicks dos players que foram banidos.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#8 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 06 April 2015 - 01:03 AM

Ver postBear_, em 06 April 2015 - 12:56 AM, disse:


O passado de um jogador não poder ser algo que pode ser usado para juga-lo na hora de ser convocado para fazer parte da Equipe e sim suas qualidades e prestações feitas para o servidor em nosso fórum, cada caso um caso, o canna está na Equipe por ser merecedor e tudo que foi feito no passado, coisas que ele não nega se isso de fato procede, foi deixado para trás e dado uma oportunidade a ele, não há porque voltar ao assunto. :)


Serio isso? '-' não estou acusando ele de hacker nem nada, apesar de ter convivido com ele um pouco em tarkan5 no trade1, mas deixar o passado de lado? Na minha opinião os STAFFERS em geral de CL a Admin, devia dar exemplos de um player limpo e descente, exemplo em uma empresa os funcionários levam os seus superiores como exemplo, para um dia alcança-los, e se não for um exemplo bom, o funcionário que subirá de cargo simplesmente será um péssimo superior, imagina por um baseado da vida como GM, a bagunça que ia ser, zz S2 baseado eqhushua

Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 06 April 2015 - 01:03 AM

É claro que pode, o passado de um jogador não divulga o que ele é, todos nós erramos, pode admitir, você já utilizou algum programa em para se benefíciar e não importa o jogo que foi, se não usou posso ter certeza que você já teve em mente e parou para pensar em baixar um desses programas. Cara, todos nós erramos e aprendemos com o tempo, se o canna usufruia de programas ilícitos o problema é dele, tenha em mente que isso prejudica sim e muito, só que o serviço dele prestado em nosso web-fórum foi excelente durante um período maior de que um ano, isso serviu como um aprendizado pra ele e tanto é que hoje é Game Master!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Witch_ Ícone

  • Extraordinary Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1016
  • Cadastrado: 06-February 14

Postou 06 April 2015 - 01:04 AM

O que passou passou tendo em vista que o cannabis admitiu que cometeu esse erro e pagou por isso. Além disso o canna entrou na equipe pelo esforço que manteve diariamente em nosso fórum ajudando os jogadores a sanar dúvidas do dia a dia . no mais é igual aquele ditado ''errar é humano '' e assim devemos aprender com os erros para não comete-los novamente.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 April 2015 - 01:05 AM

Não é por que um membro já errou no passado que significa que não pode se tornar um integrante da equipe, isso é de acordo com a administração, uma coisa é certa, todos somos seres humanos e todos estamos sujeito a erros, portanto, um jogador que usufruiu de programas maliciosos no passado e atualmente fornece suporte no fórum ele tem sim tantas chances como qualquer outro de se tornar um integrante da equipe, tudo dependerá do desempenho dele.
Em questão da sua outra dúvida, os jogadores que foram punidos no dia desse evento foi anunciado no global, infelizmente não temos a lista exata pois diversos players foram punidos por desfrutarem de programas ilegais, e assim é totalmente improvável lhe passar essa informação.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
0

#12 Membro offline   Nice_xP Ícone

  • Nice Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6184
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 April 2015 - 01:05 AM

O passado de um jogador não importa para sua entrada na equipe, a partir do momento em que o mesmo se arrepende e não utilizar mais nenhum programa malicioso ele está livre para tentar entrar para a STAFF de nosso servidor.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Daarkzinho Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 30-March 15

Postou 06 April 2015 - 01:05 AM

Bom, Você tem que ter um português bom, porquê nóssa equipe não quér pessoas sem capacidade para prejudicar a staff.. e o muaway. más respondendo sua pergunta, não pelo seu passado.. a staff não irá lhe jugar más no presente creio que se você estiver Muito dedicado a isto que está querendo fazer poderá sim participar dá staff.
0

#14 Membro offline   Minerva_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 06 April 2015 - 01:05 AM

Mesmo que um passado de um membro tenha sido "sombrio", ele mantendo uma boa conduta no fórum e game, prestando um ótimo suporte e possuindo outros requisitos, ele poderá entrar na equipe sim, tudo depende da nossa Administração.
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 April 2015 - 01:06 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)