Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como salvar a prioridade normal do muaway no gerenciador de tarefas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como salvar a prioridade normal do muaway no gerenciador de tarefas -

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 04 April 2015 - 10:39 AM

~
Bom dia rapeizes, estou com um problema aqui no pc+game, quando eu entro no game primeiramente eu logo na minha account antes de entrar no char eu aperto CRTL+ALT+DEL e vou "Processos" depois vou no "muaway.exe" e coloco "NORMAL" ai da pra mim aperta o "F9" e mecher normalmente no PC, mais quando eu não faço isso nao da pra mecher a area de trabalho trava tudo, então qual eo meu Problema:
Gostaria de saber se tem como fixa esse "NORMAL" porque quando eu do ALT+F4 no game depois entro novamente esse "NORMAL" sai ai eu tenho que que fazer esses procedimentos novamente, então e isso.

1

#2 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 04 April 2015 - 10:41 AM

Infelizmente não há como fixar este processo, contudo, toda vez que o senhor acessar o game, será necessário o senhor realizar o procedimento para altera-lo.
0

#3 Membro offline   Druid_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 09-March 14

Postou 04 April 2015 - 10:42 AM

-
Negativo, é impossível você estar fixando esse processo, ou seja, toda vez que você estiver com vontade de estar logando no servidor terá que estar realizando tal processo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 April 2015 - 10:42 AM

Em minha residência eu consigo alterar a prioridade para Baixo e o desktop não trava, talvez seja problema de compatibilidade do sistema operacional mesmo, o Sr. já tentou utilizar programas para remoção do lag ?
Como por exemplo o Game Booster ou Mz Game Accelerator
Game Booster: http://game-booster.br.uptodown.com/
Mz Gamer Accelerator: http://mz-game-accel...wn.com/download
É fácil de utilizar, basta selecionar o game e alguns processos para remover programas (Desnecessários) e erros, assim evitando lag's quando você estiver jogando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 04 April 2015 - 10:47 AM

Negativo, infelizmente não há como fixar essa opção "NORMAL" (pelo menos até aonde eu sei.)
Você tem opção em jogar em modo janela, assim reduz um pouco esse trabalho, de ter que fazer esse processo todo antes de entrar no game.
-
@Edit: Correção de uma palavra.

Este post foi editado por Ganjah: 04 April 2015 - 10:48 AM

Imagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 April 2015 - 10:49 AM

Não tem como fixar a prioridade do processo do muaway.exe, por que este programa não é fixo, ou seja, seu computador não consegue gerar o windows com o Muaway, fazendo com que a prioridade do muaway sempre fique em alta.

Uma maneira simples é você estar fixando o gerenciador de tarefas na barra de tarefas, para que quando você for entrar no muaway, colocar o gerenciador + a tela do muaway lado a lado, podendo colocar com facilidade a prioridade em normal.

Veja como é mais simples deixar o gerenciador de tarefas ( Ctrl + Alt + Del ) na barra de tarefas:
Imagem

Ao abrir seu jogo, faça da seguinte maneira para deixar em normal :
Imagem

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 04 April 2015 - 10:54 AM

Infelizmente não será possível você fixar esse "Normal" do gerenciador de tarefas, assim toda você que você for abrir o MuAwaY você deverá realizar esse procedimento. Isso pode estar ocorrendo pelo simples fato que seu computador não esteja suportando o MuAwaY assim travando toda sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 April 2015 - 10:54 AM

Olá, bom dia!
Infelizmente não há como você salvar o procedimento feito no gerenciador de tarefas pois ele já é padrão do windows, ou seja quando você reiniciar o mesmo irá voltar as configurações antigas, no mais todas as vezes que você for se conectar no game deverá fazer o procedimento caso queira ter uma boa jogabilidade.

0

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 04 April 2015 - 10:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)