Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao Sky_MD. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao Sky_MD.

#1 Membro offline   Minerva_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 02 April 2015 - 08:30 AM

Primeiramente saibam que não estou criando esse tópico para ganhar reputação, puxar "saco" do citado ou outros. E sim pelo simples fato de que o mesmo é batalhador e merece ser reconhecido. Não irei criar outro tópico de elogio tão cedo, tópico de elogio apenas para os mais merecedores.

Então, focando no propósito do tópico, Sky_MD, já são mais de quatro mêses que você está exercendo as funções do cargo Moderador se eu não me engano, estou certo?! Então rapaz, neste tempo você conquistou varias coisas, grandes méritos e o mais principal de todos, está na equipe, possui um ótimo caráter...
Meus parabéns, digo-lhe para não desistir por essa "injustiça" ou algo do gênero, alias, oque são quatro mêses de espera para quem lutou tanto durante 3 anos (eu acho) para entrar na equipe não é mesmo? Então é isso, parabéns novamente e boa sorte guerreiro! ;)

2

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 April 2015 - 08:33 AM

-
Parabéns ao elogiado que continue sempre assim.
mostrando todo seu potencial, até conquistar o próximo objetivo. :)

Bom dia;

[]'s
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 02 April 2015 - 08:38 AM

Nossa... Fiquei até sem reação agora, eu fiquei muito feliz por esse tamanho reconhecimento, além das criticas o que mais me motiva são os elogios e o carinho de vocês, isso me mantem de pé, assim como eu venci e sou batalhador pelos meus sonhos vocês também podem ser, bastam passar a acreditar em si mesmo e parar de se preocupar com a concorrência, destaque-se, seja ousado, tenha fé em Deus e a vitoria ficará mais próxima a cada dia. Obrigado de coração. ♥
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 02 April 2015 - 08:38 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)