Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Despedida da Equipe] Beatles_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

[Despedida da Equipe] Beatles_GM

#61 Membro offline   zRaaaaawr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 01 April 2015 - 12:19 AM

Fala que é 1 de abril,diz que é brincadeira,poxa vida bitooous,único game master que eu respeito,merece o máximo respeito por tua grande humildade com os players,não desmerecendo nenhum e tratando todos com o mesmo respeito e carinho,independente de qualquer coisa,você merece muito cara,muitas vitorias na tua vida,porque você é um homem de verdade,humilde e de um excelente caráter.
0

#62 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 April 2015 - 12:24 AM

Não sei nem oque dizer sobre você, o senhor é uma pessoa que não tem como expressar apenas com palavras, você é mais que humilde, uma pessoa inteligente, legal, divertida, ajuda todos os que precisam, entre várias outras coisas, você deixará muita saudades na equipe como no game, como estávamos conversando no skype e eu disse que você ficando um pouco ausente ou estando ativam sempre será mito de qualquer maneira seus eventos são de qualidade e ótimos, quero lhe desejar tudo de bom em sua vida pessoal, pois você merece, se você achou melhor estar se retirando da equipe a única coisa que temos a fazer é lhe compreender e lhe dar forças, provavelmente não existe players com raiva do senhor no game, até mesmo porque é quase impossível você foi um dos poucos que teve humildade com os jogadores, você é um exemplo de game master e pode ter certeza que se for preciso eu se espelhar em alguém você estará incluído, não sei nem mais oque falar, pois se for para expressar tudo oque desejo irei ficar até amanhã aqui ou mais kkkk, você é mito e boa sorte em sua jornada tomará que você volte para o MuAwaY o mais rápido possível e eu esteja aqui para ver o senhor mitando novamente, tamo junto sempre Beatles mito.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#63 Membro offline   JF_RV_OFICIAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 247
  • Cadastrado: 23-July 13

Postou 01 April 2015 - 01:03 AM

mito vai dx sdds ♥
[REVENDEDOR - OFICIAL JF ] STAFF_RV
Fé no pai que o inimigo caí
!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#64 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 01 April 2015 - 01:05 AM

Mitou irmão. :love:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#65 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 01 April 2015 - 01:15 AM

Vai deixa saudades humilde de mais você cara, que seu sonho se realize e você seja feliz mano.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#66 Membro offline   West_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 466
  • Cadastrado: 21-January 15

Postou 01 April 2015 - 01:23 AM

Vai deixar saudades man, mesmo assim boa sorte com sua jornada e espero que consiga oque quer xD, com sua humildade você vai longe!, e quando precisar só me chamar cara, to aqui sempre ♥, tmj ♥♥♥
BEATLES LENDA

0

#67 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 01 April 2015 - 02:39 AM

Valeu mito! Aqui está voce , como um bom exemplo para todos , parabéns cara que voce seja muito feliz na sua vida , da valor aos estudos que hoje em dia sem ele nós , nao somos nada ! vai deixar saudades

0

#68 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 01 April 2015 - 11:08 AM

Mitou, Vai deixar Saudades
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#69 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 01 April 2015 - 11:12 AM

Bitouz lenda!
Imagem
0

#70 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 01 April 2015 - 11:15 AM

VO SENTIR SAUDADES
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
0

#71 Membro offline   TioFumado Ícone

  • — Membro do suporte —
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1236
  • Cadastrado: 23-January 15

Postou 01 April 2015 - 11:47 AM

Até agora não estou acreditando mano, você ira deixa muitas saudades em nosso servido você pra me é uns do melhor Game master, espero que um dia você volte a está junto com nois player novamente, Abração pra você e que tenha um bom futuro nos seus estudo.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#72 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 01 April 2015 - 12:12 PM

Mito vai deixar saudades, tive a honra de fazer parte da equipe contigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#73 Membro offline   xFodao157 Ícone

  • D E U S
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 01 April 2015 - 01:36 PM

Senta a Púa kkkk perfil mito lek igual vc como gm
-
Imagem
Imagem
Imagem
0

#74 Membro offline   DaniloAC Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 15-May 12

Postou 01 April 2015 - 01:48 PM

vai fazer falta - 1 Mito !
-DaniloAC- Mito Sem ~ Mi ~ Mi ~ Mi ~
0

#75 Membro offline   iVeia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 620
  • Cadastrado: 03-August 13

Postou 01 April 2015 - 01:57 PM

:( Mitooo :animado153_:
0

#76 Membro offline   Mata_Nub10 Ícone

  • Conta atual Fabuloso_-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1395
  • Cadastrado: 23-March 15

Postou 01 April 2015 - 02:06 PM

Ver postBeatles_GM, em 01 April 2015 - 12:38 AM, disse:

É... não pensei que criaria esse tópico tão cedo como to fazendo agora ^^', mas algumas coisas devem ser feitas quando não queremos né.
Bem, o motivo mesmo de eu sair é por causa dos estudos.
Antigamente eu cursava a faculdade de jornalismo e não acho que seja algo mais "fácil" do que outros cursos, mas eu conseguia fazer com que a faculdade e meu tempo livre pra fazer eventos e outras atividades, coexistissem sem problemas, só que jornalismo não era o que eu queria mesmo, então fiz uma prova interna na faculdade de transferência e saí do 3º período de jornalismo pra começar tudo de novo em relações internacionais, desde o 1º período e pra falar a verdade, a quantidade de textos, artigos, periódicos e até mesmo livros que tenho que ler, analisar e fazer fichamentos, resenhas e estudar mesmo o tema né. Fora provas e trabalhos ^^
E se não bastasse tudo isso, segunda e quarta to fazendo curso de italiano e terça e quinta de comércio exterior, então tempo livre mesmo, só depois das 20 horas e tendo que acordar de manhã no dia seguinte, não dá nem pra madrugar...
Nesses 10 dias que fiquei sem internet já estava em aula e pude notar que seria MUITO difícil manter meu cargo de GM fazendo uma boa quantidade de eventos, com qualidade e meus estudos e com os dois juntos, ambos estavam sendo prejudicados, então se tenho que escolher entre manter meu cargo ou boas notas e me sair bem na faculdade que é a forma que posso um dia ter um futuro bom, infelizmente escolho sair da equipe :(
Queria quebrar recordes de bbb, pega-pega e talvez eventinhos, mas não vai dar... me desculpem galera, queria poder continuar com vocês aí, mas fica difícil mesmo pra mim.
Acredito que no tempo que fiquei realmente ativo fui um bom gm e se não posso manter a regularidade e qualidade que eu gostava, prefiro sair à ficar aqui logando dia sim, dia não, às vezes dois ou três dias off e ficar aquela pressão em cima de que a qualquer momento poderia ser kikado, sabem, então prefiro sair enquanto ainda estou por cima do que esperar cair de produção demais e acabar uma hora ou outra gerando muitas reclamações e sair por isso, então, é melhor sair agora mesmo.
Espero que ninguém no jogo guarde raiva de mim, porque todo esse tempo tentei ser o mais prestativo e atencioso possível, mas não conseguimos jamais agradar a todos... nem os Beatles conseguiram kk, eu não conseguiria também xD
Um abraço a todos que gostaram da minha passagem na equipe, aos que não gostaram também, afinal todos os players são importantes pro servidor, tanto aquele que critica, quanto o que elogia.
É isso, em janeiro de 2016 minha grade curricular vai diminuir bastante então quem sabe um dia seja possível eu voltar... sei lá, tudo pode acontecer. Na minha primeira passagem, lá em 2010 quando saí, falei que ia voltar lá pra 2014... não deu outra kk, então acredito que um dia eu vou me esforçar pra tentar voltar, pelo menos, espero.
Muito obrigado a todos os players, vocês foram sempre muito legais comigo, sempre curti logar no servidor não só pelos eventos, mas também pelos players que são muito bons mesmo.
Ah, só lembrando, amanhã a noite vou fazer um mata-mata de despedida e logo mais vou criar um tópico avisando horário e tal, tudo direitinho e será com prêmio especial \õ/ e vou continuar logando ai com meu char pessoal, o TheBeatles às vezes.
Queria também mandar um salve especial pro meu set Sphinx que esteve em toda minha caminhada kkkkkk.
Enfim, um muito obrigado de coração a todos vocês e me desculpem sair, mas não é porque quero, mas porque preciso.


x)


vou sentir saudade viu dos pega-pega kkk e seu set kkk muito mito mesmo ae mano você foi um ótimo gm parabéns e sucesso pra você :D :D :D
0

#77 Membro offline   0v3rfl0w Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 724
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 01 April 2015 - 02:22 PM

Melhor gm que já passou pelo MuAway, humilde e respeitador, tem meu respeito!

Imagem
0

#78 Membro offline   SHUFFLIN_ Ícone

  • [...]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 634
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 01 April 2015 - 03:38 PM

Humilde ♥
espero que volte !
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''



Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
0

#79 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 01 April 2015 - 05:54 PM

Mito, tu é o GM mais humilde que já vi, você mitou e veja, todos te adoram e sempre irão gostar :D
Beatles_GM mito eterno ! Vai deixar sdds :/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#80 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 April 2015 - 06:11 PM

Meu irmão das antigas desde de 2008, parabéns por tudo e saiba que você fez a escolha certa, abraços, eu jamais vou esquecer de você.


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

  • (5 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)