Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a resolução do jogo não ser compatível com a do monitor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a resolução do jogo não ser compatível com a do monitor.

#1 Membro offline   NascimentT- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 308
  • Cadastrado: 25-January 15

Postou 30 March 2015 - 07:47 PM

creie uma duvida uma vez aki sobre o leg e travadas de joga no modo janela .

eu nao jogava no modo janela ai comesei joga modo janela na resoluçao 1024x768 ,

ai tavo perguntando sobre o leg e travadas desse modo de joga ,respondero diversa parada mais fui ver td qe respondero meu pc esta dentro do padrao nao tinha por qe da leg e travadas .

ai agora fui mudei ha resoluçao de pra 1280x1024 e os leg e paro de trava tmbm mais fico aki assim nao consigo ver oq eu escrevo e nem os potim .

Imagem

minha barra de tarefas passei pro lado mais continuo msm coisa .


Imagem

0

#2 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 30 March 2015 - 07:49 PM

Isso é pelo fato que a resolução do seu muaway não está compatível ao do seu computador,tente colocar as duas resoluções iguais para não causar problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 March 2015 - 07:50 PM

Isso ocorreu pelo fato de que a resolução do seu monitor está tendo conflitos com a resolução do seu MuAwaY, estabeleça uma resolução padrão em ambos para que esse tipo de erro não aconteça, Veja abaixo como alterar a resolução da tela:

Windows XP: https://www.youtube....h?v=vqqZRLnS9p8
Windows 7: https://www.youtube....h?v=OsI2boN-Dag
Windows 8: https://www.youtube....h?v=H_BopOnGd0E

Como alterar a resolução do MuAwaY: Basta você abrir o launcher, clicar em opções e logo em seguida escolher a resolução que o senhor deseja.
Caso não seja isso, me envie uma mp ou comenta aqui em baixo, #AGUARDORESPOSTA

Este post foi editado por Kidzin: 30 March 2015 - 08:01 PM

0

#4 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 30 March 2015 - 07:51 PM

Olá, nunca presenciei algo do gênero, no entanto, é bem provável que seja algum tipo de bug, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja desinstalando seu MuAwaY por completo da sua máquina → reinicie seu computador → faça download do cliente atualizado, após realizar esse procedimento tudo indica que seu problema será solucionado com êxito, porém, é válido ressaltar que se por ventura esse problema venha á persistir é bom que sua autoria esteja alterando sua resolução para 800x600, caso esse procedimento também não resolva seu problema é aconselhável que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket e solicite ao mesmo uma solução para seu problema. Após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Coyote_-: 30 March 2015 - 07:53 PM

0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 30 March 2015 - 07:51 PM

Recomendo que o senhor altere a resolução do seu game para 800x600, de qualquer forma o senhor estará jogando no modo janela e com certeza não sofrerá nenhum tipo de lag.
Obs: Você não está conseguindo utilizar está resolução pelo fato da mesma não ser compatível com seu monitor, portanto, altere para 800x600 e verifique se ficará ou não com lag.

Aguardo respostas.

0

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 March 2015 - 07:51 PM

Olá, boa noite!
Isso ocorre pois a resolução atual é maior que o monitor de sua tela é aonde eles não fica compatível, ou seja não fica no tamanho ideal para se jogar, sendo assim altere para modo tela cheia caso queira deixar a resolução atual.

0

#7 Membro offline   -Tacky Ícone

  • Lenda!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 567
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 30 March 2015 - 07:51 PM

Isso ocorre quando sua resolução do computador não está compatível com a resolução do servidor, tente coloca-las do mesmo jeito. Por exemplo, no computador você usa 800x600, no jogo deverá colocar em 800x600 também.
0

#8 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 March 2015 - 07:52 PM

A resolução que você colocou não ''bate'' com a do seu monitor, isto também acontece comigo, tente outra resolução, ou simplesmente não jogue no modo janela, basta clicar em ''F9'' que o jogo irá minimizar no momento que você desejar, mais caso realmente queira jogar no modo janela tente uma resolução mais baixa, infelizmente só assim..

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   BESTPLAYER Ícone

  • O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 710
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 30 March 2015 - 07:52 PM

Olá Amigo


a resolução do seu [MU] não está compativél com a do seu COMPUTADOR , tende colocar uma Resolução que favoreça ambos os lados . para não ave nenhum conflito e sua tela ficar assim .
0

#10 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 30 March 2015 - 07:54 PM

Esse problema estar se ocasionando pois a resolução cujo estar atualmente vamos dizer que "ativa" em seu game é maior que o monitor de sua tela, e então assim não fica compatível, por isso que não há como jogar normalmente sem nenhum tipo de problema, portanto esteja alterando seu game para o modo tela cheia, que no entanto creio que o seu problema será sanado.
0

#11 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 30 March 2015 - 07:54 PM

Esteja vendo as resoluções de seu computador, e veja qual é a compatível com o MuAwaY, pois sua maquina deve ter uma resolução diferente da que você esta usando para jogar, assim causando alguns problemas na tela do game, por tanto aconselho que você esteja utilizando a resolução 800x600.
0

#12 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 30 March 2015 - 07:55 PM

O problema estar ocorrendo porque a resolução do MuAwAY é maior que a do monitor, fazendo que na hora de estar jogando a resolução não fique compatível, sugiro que sua autoria esteja colocando seu Game em tela cheia para que tenha uma boa jogabilidade, pois ira sanar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 30 March 2015 - 07:55 PM

Primeiramente temos que ver o tamanho do seu monitor, você colocou uma resolução que nem daria pra usar em um monitor de 20 polegadas pra baixo, ou seja: essa resolução serve somente para monitores de 21.5 polegadas que seria 1920 x 1080 em FULL HD, seu monitor deve ser de 19 polegadas ou inferior por que se ele fosse de 21.5 ou mais ai sim o senhor conseguiria jogar no modo janela na resolução máxima!
o que você deve fazer é colocar na resolução 1024x768, essa é a ideal para ti ter uma boa jogabilidade, caso contrário remova do modo janela por que não é normal dar travadas e lag no modo janela ou não, por que aqui eu jogo das duas formas e não tenho esse tipo de problema. Isso é devido ao seu computador não suportar essa resolução e vários programas abertos !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 30 March 2015 - 07:55 PM

Isso ocorre porque está resolução não está compatível com a resolução do seu computador, tentar por a do Pc a mesma que a do MU, e ver no que dá, aqui era assim quando fiz isso resolveu meu problema.
Imagem
0

#15 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 30 March 2015 - 08:00 PM

Primeiramente para que não ocorra esse tipo de problema, você deve colocar uma resolução que seja igual a do seu monitor, caso o contrário esse problema irá acontecer, eu normalmente jogo no modo janela, e é o que eu recomendo mais, como você disse que jogando no modo janela causava "lag" eu recomendo que você esteja desinstalando o seu cliente por completo do seu computador e reinstale o mesmo novamente e coloque no modo janela com a resolução 800x600 e deixe marcado o modo janela e barra de titulo.

Este post foi editado por MagoDoRock: 30 March 2015 - 08:01 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Minerva_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 321
  • Cadastrado: 28-March 15

Postou 30 March 2015 - 08:09 PM

O problema está sendo gerado por incompatibilidade das resoluções entre o game e sua tela do desktop.
0

#17 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 March 2015 - 08:36 PM

Você não está conseguindo visualizar a tela completa do jogo pelo fato de que a resolução do seu monitor não está compatível com a do jogo, você está inserindo uma resolução maior do que a do seu monitor permite, por esse motivo você não consegue visualizar a tela cheia do jogo, sendo assim o recomendável é você diminuir a resolução do jogo, coloque a mesma que a do windows, muitos jogadores utilizam 800x600 quanto no MuAwaY quanto no windows, é uma resolução padrão que fica ótima em jogos, esteja realizando esse procedimento, caso ainda não consiga, me envie uma mensagem pessoal solicitando um auxilio melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 30 March 2015 - 08:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)