Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o evento Rei de Arena. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o evento Rei de Arena.

#1 Membro offline   zViniXz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 17-November 14

Postou 30 March 2015 - 09:22 AM

Queria saber o motivo pelos MD`s ter parado de fazer o EVENTO `` Rei de Arena `` Po geral gostava ....
Volta a Fazer ai Sky_MD
Comece a fazer Canna_MD ...
Todos os Players curte !!

0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 30 March 2015 - 09:23 AM

Isso é um critério deles, como também algum motivo que não foi citado para nós jogadores imposto pela administração. Enfim, isso é meio que critério deles, pois o foco principal dos Moderadores é auxilio em trocas e eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 30 March 2015 - 09:25 AM

Bom dia.
Isso fica em critério dos moderadores, geralmente eles estão logando para auxiliar em trocas e auxiliar os game master's em eventos.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 30 March 2015 - 09:25 AM

Olá, bom dia!
Creio que os moderadores não estão realizando mais o evento rei de arena pois estão sem tempo devido o grande número de trocas que está havendo no servidor, sem fala que eles tem também outras funções internas, no mais acho que é a critério deles realizar ou não tal evento até mesmo porque ninguém pronunciou nada sobre uma possível proibição administrativa em realizar o evento.

0

#5 Membro offline   Coyote-PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 30 March 2015 - 09:25 AM

' Esses tipos de eventos fica a criterio deles, de querem ou não realizar o tal evento!
-
0

#6 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 30 March 2015 - 09:25 AM

Bom dia, isso fica a critério de cada moderador realizar o evento ou não.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 March 2015 - 09:34 AM

A minha vontade é fazer isso todos os dias, mas acontece que o numero de jogadores que pedem trocas é fora do normal para somente 01 Moderador online, ou seja, o Canna_MD teria que me dar auxilio, pois eu começo a fazer Rei de Arena e os jogadores me whispam ou me mandam MP (Mensagem Pessoal) aqui no fórum solicitando trocas, então toda hora tenho que ficar parando o evento para realizar trocas, quando eu consigo realizar um numero de trocas satisfatórias, algum GM me pede para auxilia-lo em seus eventos, e acaba que não tenho tempo para realizar o Rei de Arena, mas é assim mesmo, são minhas obrigações, se por um momento eu ver que as trocas foram realizadas e mas nenhum jogador necessita eu tentarei fazer alguns.
Só lembrando que no sábado deste final de semana pela manhã eu realizei 10 Rei de Arenas, então creio que por minha autoria eu me mantenho realizando este evento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 30 March 2015 - 09:34 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)