Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um suposto bug do item sumir do inventário em /arena7. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um suposto bug do item sumir do inventário em /arena7.

#1 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 29 March 2015 - 10:39 AM

Acredito que está ocorrendo algum bug em arena7, e eu acho, que seja devido a essa magia que os bixos atacam você te puchando, pois caiu uma maça eu peguei, quando eu passei o mause em cima para ve-la a mesma sumiu, e aconteceu denovo esse problema quando dropei uma ale, quando passo o mause em cima, ela some (ela ja estava no meu iventário quando passei o mause), e acredito que isso só está ocorrendo em arena7, pois dropei outras coisas em outros lugares e conseguir pegar normalmente, na hora que aconteceu isso, eu reloguei, sai e entrei do jogo e nada, simplesmente os dois itens que eu dropei "Maça e Ale" sumirão do meu inventário, alguém sabe me dizer oque é isso? Se é normal acontecer, ou se realmente é um bug?
Obrigado desde já, a todos que tentarem me ajudar! :D

Imagem
0

#2 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 29 March 2015 - 10:40 AM

-
Bom isso depende pois os itens citados por você maçã e ale deve ter sumido por que você manteve a tecla f8 ligada , o qual é um auto click automático e se você passar em cima irá gastar

1

#3 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 29 March 2015 - 10:42 AM

Isso não é nenhum tipo de bug que está aconteçedo o fato é que o senhor estar com o F8 Ativo assim passando o mouse na maça ou ale ele irá consumir o item é irá sumir do seu iventário.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 29 March 2015 - 10:46 AM

Bom a principio, o spost's e servidores vip's, se encontram em seu estado normal, oque pode ter ocorrigo, é que no momento em que você passou o mouser em cima da maçã, sua tecla "F8" deveria estar ativada sendo assim a tecla citada ela tem a função que corresponde com o botão do lado direito do seu mouser, fazendo com que você possa incluir magias em sua lista, como tambem, ultilizar Fruit'Fruit's, para melhora o desempenho de seu bk e etc...Hein uma conclusão geral, deve ter acontecido à penas este probleman por talvez, um descuido da sua parte, enfim, espero que entenda.

Este post foi editado por Toby_: 29 March 2015 - 10:47 AM

0

#5 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 29 March 2015 - 10:48 AM

Se for um bug realmente, o melhor que você deveria fazer em questão à isso era avisar nosso administrador via ticket, pois sempre que acontece um bug quanto menos jogadores for "afetados" por esse bug melhor, porém como você já criou o tópico, agora devemos apenas aguardar à posição de um STAFFER sobre o ocorrido. Não irei discutir com você sobre esse bug, pois nunca visei algo do tipo, e provavelmente você está falando à verdade, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 March 2015 - 10:48 AM

Não é nenhum tipo de bug, até por que eu acabei de entrar e realizar o teste e consegui pegar os itens dropados normalmente na cidade citada por você, cujo /arena7, portanto verifique se você não está com a tecla F8 ativada do seu teclado, pois se você pegar o item e a tecla F8 está ativada, automáticamente você irá utilizar e o mesmo irá sumir do seu inventário, apenas lembrando que realmente alguns itens somem rápido do chão, e por esse motivo você deve ficar bem atento e ser rápido, caso ao contrário o item irá sumir e você não irá conseguir pegar o mesmo, enfim, não é nenhum tipo de bug.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 29 March 2015 - 10:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)