Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao bug visual de algumas wing's no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao bug visual de algumas wing's no servidor.

#1 Membro offline   Mod_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 26-March 15

Postou 28 March 2015 - 12:08 PM

Bom pessoal não sei como Citar este mal entendido sobre Wings of Dragon Level 2, Wing of Blade Level 3 e Wing of Eros [E]
Também pode Acontecer entre outras Asas !

Bom para quem Acompanhar as Imagens vera a Recuperação de Vida delas e meu char esta no Level 600 .Obs "Todas são com Recuperação+15" .

E só a Wings of Dragon Level 2 que aumentará a vida ao 600 .

Se Tens asa digamos que é Evolução na minha Opinião deveria Recuperar mais a Vida do que a Wings of Dragon Level 2 .


Imagem


Façam os Teste vocês mesmo com outras asa !


Imagem

Atenciosamente Mod_

MuAway.net Projetando e Construindo sua Diversão!
Quem Planta o Mal não vai colher o Bem ♪♫

2

#2 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 28 March 2015 - 12:11 PM

Isto é simplesmente um bug visual, é aconselhável que o senhor fique entre o level 350 ~ 400.
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 28 March 2015 - 12:11 PM

Isso é uma coisa normal que acontece no servidor, cujo se chama bug visual, aonde eu posso dizer que é uma coisa "Psicológica" dos jogadores, cujo muitos pensam que quando o HP está baixo, quer dizer que sua vida está inferior, como também alguns pensem que o personagem fica mais forte, mais isso é apenas psicológico deles, no entanto isso que aconteceu com você é apenas um bug visual, aonde ao adicionar itens diferentes esse bug acontece. Fique tranquilo que é absolutamente normal, e não influência em nada na hora do combate.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 March 2015 - 12:12 PM

Isto é um bug visual da versão 97d, que foi corregido apenas em outras versões criadas pela WebZen(criadora do jogo), a asa level 1 fica nos 600, pois ela é mais fraca, e assim o bug visual dela será menor, por isso que com as outras fica entre 350/450, lembrando que é apenas visual, isto não julga em nada em sua HP.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 28 March 2015 - 12:12 PM

Isto é apenas um bug visual, onde é ocasionado quando seu personagem encontra-se no level 600. Portanto, caso queira visualizar sua life no modo normal (65.000) basta efetuar um reset e manter seu personagem entre os leveis 350~400, feito isto, sua life voltará ao normal. Como eu mencionei antes, o problema não está nas Wings, é apenas um bug visual ocorre por seu personagem estar no level alto (sua life nunca deixa de ser alta, apenas buga pelo fato de seu char estar no level 600).
0

#6 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 March 2015 - 12:15 PM

Ocorreu um bug visual, esse bug é constante no servidor, isso não irá enfluênciar nada no seu combate, para você sanar esse "bug" basta você resetar e deixar o seu personagem level 350, é como eu disse, isso não passa de um bug visual.
0

#7 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 28 March 2015 - 12:16 PM

Isto não interfere em nada na hora do combate, pois esse bug é somente da cabeça dos muitas vezes já aconteceu de minha autoria estar indo em x1 com jogadores com ás seguintes wings citadas por você, e levar um determinado tempo para estar matando o meu oponente, agora digamos que o jogador seja bem mais experiente que você não hora do PvP, estaria levando um grande vantagem sobre os demais, mais fique tranquilo que esse problema com sua HP, não ira estar afetando em nada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 28 March 2015 - 12:20 PM

Bom, isso é apenas o chamado bug visual, onde sua life fica oscilando, dependendo do level em que você esta, é por isso que é aconselhável que o senhor esteja no level 350/400, lembrando disso não influência em nada na hora do combate.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 28 March 2015 - 12:21 PM

-
Isso é só um bug visual .

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 March 2015 - 12:22 PM

Ver postDance, em 28 March 2015 - 12:11 PM, disse:

Isso é uma coisa normal que acontece no servidor, cujo se chama bug visual, aonde eu posso dizer que é uma coisa "Psicológica" dos jogadores, cujo muitos pensam que quando o HP está baixo, quer dizer que sua vida está inferior, como também alguns pensem que o personagem fica mais forte, mais isso é apenas psicológico deles, no entanto isso que aconteceu com você é apenas um bug visual, aonde ao adicionar itens diferentes esse bug acontece. Fique tranquilo que é absolutamente normal, e não influência em nada na hora do combate.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 28 March 2015 - 12:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)