Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Sobre Avaliação em Eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Sobre Avaliação em Eventos.

#1 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 24 March 2015 - 09:01 AM

Bom queria so saber o motivo de não estarem dando continuidade a postagem das avaliações dos membros da Staff Designer nos eventos ?

Acho junto ver isso , pois quando tava na staff eu mesmo coloquei isso em pratica para evitar tantas reclamações

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lazy_DS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 24 March 2015 - 09:43 AM

Verdade isso ajuda muito os membros e invita muita reclamações


GOSTA DE KIT'S IN-FÓRUM?
ADQUIRA O SEU CLICANDO
Clique aqui

Imagem
Imagem






Designer Lazy
Fórum | muaway
0

#3 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 24 March 2015 - 09:43 AM

Se você está se referindo a Avaliação das participações dos campeonatosnós estamos sim dando continuação, todos os campeonatos que obtiveram os resultados teve a votação da minha parte, do high e do ring, não sei por que a dúvida, á devo imaginar, acho que você não está gostando dos resultados que estão sendo postados, bom irei explicar os pontos relacionados ao resultados.
Primeiro de tudo, o idealizador do evento que define as posições, portanto, se você tem alguma dúvida ou reclamação do resultado de algum evento você deve estar relatando sua reclamação/dúvida para o mesmo.
Segundo, as votações estão sendo justas, nós podemos sim falhar ali, ou aqui por ter um membro que merecia o primeiro, ou outro que merecia outra colocação, mais são falhas padrão de qualquer um, ninguém é perfeito, enfim dran espero que compreenda.

Obs: dei esse discurso pois sei que você ou alguem está achando estranho os resultados, ou alguém da equipe está lhe passando informações erradas ( algo que tem 0,1% de acontecer ).

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 24 March 2015 - 09:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)