Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] iTz-Desert | Lucaz - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] iTz-Desert | Lucaz

#1 Membro offline   Lucaz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 23 March 2015 - 01:08 AM

[Elogio] iTz-Desert | Lucaz

Quote

23 de março de 2015, hoje faz exatamente 1 ano do meu 1° evento, sei que para quase ninguém faz diferença saber disto, porém foi um evento realizado pelo Ex-Eclipse_GM, um Mata-Mata feito no Trade06 (servidor que na época foi utilizado para testes do novo sistema de mata-mata), e hoje depois de 1 ano obtive parcialmente 1150 eventos da lista de eventos, entre aqueles que são ganhos e não são adicionados a mesma.

Imagem

Tenho muito a agradecer todos meus amigos, eles na verdade foram o único motivo para eu ter obtido tanto sucesso dentro do servidor, e tenho a agradecer também aos meus inimigos, pois são vocês quem criam as barreiras nos meus caminhos, e também que eu sempre passei por cima de todos os obstáculos.
Porém, o maior diferencial de longe, foi o empenho que eu tive, o tanto de vezes que eu precisei perder para conseguir ganhar, o tanto de decepções para poder ter alegrias, e eu não me arrependo de absolutamente nada do que eu fiz, e muito menos do que eu faço.
Independente das opiniões críticas, eu não abaixarei a cabeça para nenhuma delas, pois são as mesmas que me levam ao sucesso me fazendo querer ficar melhor a cada dia.
Nunca fui um jogador com muitos itens durante 4 anos de game, e em apenas 8 meses consegui obter mais de 120 war's em itens ganhos de eventos, e na maioria das vezes, os itens foram divididos com meus amigos.

Imagem

Já fui um player humilhado por diversos jogadores antigos. rejeitado por diversas guild's, e que hoje se dizem me admirar, mesmos eles terem feitos tais coisas comigo no passado, eu jamais levei rancor e nunca fiquei triste por passar por estas situações, eu decidi que treinaria o possível para ser o melhor, e um dia ser alguém que possa ser reconhecido pelo esforço.

Passei por diversas situações boas e ruins, ainda passo pelas mesmas todo santo dia, e não só dentro do game, como fora dele, e por ficar tanto tempo online, muitos julgam eu sem ao menos saber do que eu faço e deixo de fazer, que é claro, são argumentos que não me atingem e que não ligo absolutamente nada.

Bom, para finalizar deixarei aqui em baixo algo que muitos já viram sobre mim, seria "méritos" que eu obtive dentro do servidor.

Spoiler


Não citarei nome a nome os meus amigos, pois que é meu amigo sabe que foi redirecionado a si.
End of first year.


4

#2 Membro offline   xCoringuinhaMAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 06-March 15

Postou 23 March 2015 - 01:12 AM

Mito e Humilde , Parabens !

Atenciosamente : Coring4M4L

MuAway ~ Projetando e construindo sua Diversão
0

#3 Visitante_5Contra1_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2015 - 01:13 AM

Ver postLucaz, em 23 March 2015 - 01:08 AM, disse:

[Elogio] iTz-Desert | Lucaz

Já fui um player humilhado por diversos jogadores antigos. rejeitado por diversas guild's, e que hoje se dizem me admirar, mesmos eles terem feitos tais coisas comigo no passado, eu jamais levei rancor e nunca fiquei triste por passar por estas situações, eu decidi que treinaria o possível para ser o melhor, e um dia ser alguém que possa ser reconhecido pelo esforço.



Falou tudo cara, isso serve de exemplo para quem tá começando agora. NUNCA DESISTA!

Parabéns por seu desempenho no servidor Lucas.

Este post foi editado por 5Contra1: 23 March 2015 - 01:16 AM

0

#4 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 23 March 2015 - 01:16 AM

Parabens irmao, realmente vc mitou nesse mu e vai continuar mitando, teve paciência e aguentou coisas que muita gente n aguentaria, vc superou todos e principalmente a sí mesmo, MIIITOU LINDO!!
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#5 Membro offline   PapoMaL_ Ícone

  • VETERANO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1899
  • Cadastrado: 14-October 13

Postou 23 March 2015 - 01:22 AM

´PARABÉNS
Imagem
Imagem

Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   zRaaaaawr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 27-September 14

Postou 23 March 2015 - 01:23 AM

Ver postLucaz, em 23 March 2015 - 01:08 AM, disse:
[Elogio] iTz-Desert | Lucaz

Já fui um player humilhado por diversos jogadores antigos. rejeitado por diversas guild's, e que hoje se dizem me admirar, mesmos eles terem feitos tais coisas comigo no passado, eu jamais levei rancor e nunca fiquei triste por passar por estas situações, eu decidi que treinaria o possível para ser o melhor, e um dia ser alguém que possa ser reconhecido pelo esforço.










Sei bem como é passar por isso,mas a resposta pra tudo é nunca abaixar a cabeça e sempre treinar e treinar,que com dedicação se consegue tudo,é isso que faço todos os dias,não ligo pra nada,levanto a cabeça e sigo em frente.Queria dizer que você é uma grande inspiração pra mim,você foi batalhar e merecedor de tudo que conquistou,porque lutou sempre e sempre,nunca dando ouvidos pros invejosos que só queriam ver teu mal.Parabéns Lucaz,você merece tudo isso.
0

#7 Membro offline   -PaNIC_MU- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 10-January 15

Postou 23 March 2015 - 01:25 AM

Paaarabens meu mano , Sempre insista persista e nunca desista ! (yn'
0

#8 Membro offline   xVeLoSoX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 23 March 2015 - 03:17 AM

Parabéns ao Elogiado ..
E Que ele continue assim , para que consiga mais e mais admiradores !

Atenciosamente : xVeLoSoX
www.Muaway.net
Sempre Com Você
0

#9 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 March 2015 - 08:54 PM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)