Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Um evento de Kit entre a equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Um evento de Kit entre a equipe.

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 March 2015 - 02:53 PM

Vocês bem que poderiam abrir uma nova modalidade para o "Evento de Kit" em. Diferente do atual, um evento em que somente os membros da equipe pudessem participar.
Porém, é claro que nas regras deverá exigir um mínimo pre estipulado, ou seja, que seja obrigatório por exemplo que a premiação mínima seja RLK (EXEMPLO). Acho que assim o membro que iniciar o evento terá mais satisfação ao ver os resultados e trabalhos apresentados, uma vez que a equipe de DS participará.
Eu estou com vontade de abrir um evento de KIT, mas sei que posso me decepcionar com os resultados, e se isto acontecer irei jogar meus itens fora, uma vez que não me interessei por nenhum dos trabalhos apresentados, talvez.

É verídico que disponibilizando uma premiação consideravelmente boa, a equipe se interesse a participar, claro que não o seria obrigatório.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   North_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 350
  • Cadastrado: 16-April 14

Postou 22 March 2015 - 03:10 PM

-
Sugestão inviável, temos ótimos designer's que não fazem parte da equipe, agora caso você queira uma signature de algum membro da equipe basta entrar em contato com algum.

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 22 March 2015 - 03:13 PM

Como dito pelo membro North_ a cima não tem nescidade alguma de ter um evento de kit que apenas para os Designers da STAFF possa participar, Temos ótimos membros a altura para fazer ótimos trabalhos como dos nossos Designers da STAFF, então Sugestão completamente inviável


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_High_DS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2015 - 03:25 PM

Entendo sua sugestão, porém, é inviável.
Como membros acima disseram, há vários meios para que esteja comprando uma sign de algum membro da equipe de designer, dessa forma, não há necessidade de ter um evento desse porte para membros da staff, pois há métodos de adquirir uma sign daquele tal staffiano. Sem dizer que, há ótimos membros em nosso fórum que fazem ótimos trabalhos.

0

#5 Visitante_High_DS_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2015 - 03:25 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)