Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Agradecimentos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Agradecimentos.

#1 Membro offline   Versus Ícone

  • behance.net/eduardofelipedesign
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2605
  • Cadastrado: 06-September 11

Postou 22 March 2015 - 10:22 AM

Olá galera!
Antes de mais nada, queria dizer que não vim aqui fazer intrigas ou algo do tipo...

Sabe aquele momento em que, perguntam para você o que você vai fazer da vida? então, eu nunca imaginei o que eu queria ser, e dentro desses 4 anos(quase 5) eu realmente encontrei algo que eu realmente queira ser...
No final de 2010, um amigo meu de escola e também vizinho chamado Eduardo(Alphaa-BR) me mostrou o fórum do MuAwaY, e com isso ele me mostrou as signs e foi ai que tive meu primeiro contato com Photoshop, onde eu procurei aprender mais e mais, e hoje em dia posso dizer, que até hoje o tempo que tive no fórum não foi em vão, serviu de aprendizagem e que é esse caminho que quero seguir, ser Designer Gráfico...

Sei que está cedo eu dizer isso ainda, mas estou fazendo de tudo para os meus planos darem certo e por fim conseguir fazer a minha tão e sonhada faculdade, e o que mais queria aqui é agradecer, os meus amigos que sempre me ajudaram nas minhas dúvidas e dificuldades, aos "inimigos" que não passam de brigas bobas, mas que ajudam a perceber tal erro e ao servidor, pois como eu disse, o primeiro contato que tive com isso foi aqui no fórum, e esperar que um dia, eu possa trabalhar com amigos que tive aqui.

Queria da boa sorte também para o Virtual, que também resolveu seguir esse caminho e espero que dê tudo certo, e que um dia possamos trabalhar juntos, quem sabe?! rs.

Gostaria que o pessoal falassem um pouco sobre o que sonharia ser e o porquê, e por favor, evite comentários desnecessários, criei o tópico para ter um assunto agradável :D

Abraços para a galera que está focado para conseguir o cargo desejado, pois é com essa determinação que vêem os bons resultados!

Imagem
Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   Minerva Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 21-March 15

Postou 22 March 2015 - 10:28 AM

Olá,
Versus e _Virtual, ambos são qualificados para um dia serem designers gráficos, pois possuem capacidade, um pouco de experiência e talento, e claro, principalmente caráter e personalidade. Desejo o melhor para vocês e boa sorte!

Biel e Edu!

1

#3 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 22 March 2015 - 10:28 AM

Tô fazendo faculdade de Publicidade mano, mas vou mudar para outra coisa, to em dúvida, mas infelizmente a Publicidade, não é aquilo que eu via com meus olhos, mas enfim, sim você teve e tem uma bela trajetória dentro do fórum muaway, acompanho aqui desde 2012 com outra acc, e gosto de seus trabalhos, espero que você consiga ser o que te agrada ao ver de todos
desejo a você boa sorte e cabeça sempre erguida
como diz Charles Chaplin
O triunfo pertence a quem se atreve.
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

1

#4 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 22 March 2015 - 10:50 AM

Você é o melhor versu ♥ Boa sorte espero que você entre pra faculdade tmj ..

Eu to terminando meus estudos esse ano, To estudando pra ser Promotor de Justiça é claro se eu nao conseguir serei tatuador e.e porque me dou bem com desenhos ajsajskashas

Este post foi editado por antoniosf1: 22 March 2015 - 10:51 AM


Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 22 March 2015 - 11:10 AM

Bom, por enquanto estou pensando em seguir o caminho da clássica medicina mesmo, a pesar de que não tenho certeza se é realmente isso que eu quero... Talvez eu faça engenharia mecânica, é algo que sempre achei legal no entanto sempre descartei por não ser bom em matematica rsrs só que este ano mudando de escola para uma em que o ensino é diferenciado percebi que sou bom sim com a matematica, e que na verdade não sou bom é com coisas pouco flexiveis entende? o novo modo de aprender digamos assim mudou um pouco minha maneira de pensar. Na verdade eu apenas arrumei uma escola onde os professores pensassem como eu, tivesse incontaveis alunos malucos como eu, e que está pouco se ferrando com o jeito 'certo' de se aprender, ou seja a maneira classica. Se alguem quiser saber mais é so mandar uma MP que eu conto se não vai ficar muito longo aqui... Queria também desejar boa sorte a vocês que á se decidiram e que dê tudo certo na vida profissional de vocês.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 22 March 2015 - 03:11 PM

È uma boa escolha mano , eu tinha pensado nisso pra mim um tempo atrás , por optar em trabalhar em casa , ficar mas avontade e ir sempre buscando mas conhecimentos.

Não sei se você ja fez ou não um curso de Designer Gráfico , bom se não fez você não esta perdendo nada kkk
eu ensinei aos professores quando fiz o meu .
o Aprendizado de um curso perde para videos aulas que já vi por ae.

Agora uma Faculdade eu ainda penso , porque depos dela sua vida já vai esta meio andada,
boa sorte , se conseguir agente faz algumas merdas juntos :D

Então é isso mano , focar no objetivo e mete a cara
porque se não fizer isso não ira para lugar nenhum.

Abraço Tio Dran♥

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Geoh Ícone

  • ⋆ 문별이 ☽
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1218
  • Cadastrado: 19-January 10

Postou 22 March 2015 - 03:41 PM

Boa Versus, espero que conquiste esse objetivo, porque talento é o que não te falta ^^

Eu ainda tô ponderando entre Publicidade e Design, mas não me imagino fazendo outra coisa, um trabalho comum não me atrai nem um pouco.

Boa sorte na sua jornada, te desejo tudo de bom ;)

1

#8 Membro offline   _Virtual Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 57
  • Cadastrado: 02-November 13

Postou 22 March 2015 - 03:46 PM

Ahhh irmão tmj se tlg nois vai se tromba um dia ainda booa sorte para você tambem logo logo tamo ai se trombando ksks.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)