Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação] Referente a flood em eventos relâmpagos! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação] Referente a flood em eventos relâmpagos! Tudo errado...

#1 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 20 March 2015 - 11:32 PM

Eae galera, tudo bom ?
Espero que sim...
Serei breve e direto!
Então meus colegas, eu e alguns amigos do suporte vem observando a um bom tempo o flood no fórum, e eu acho que as regras só servem para alguns membros né, assim como eu que fui atingido a um tempo atrás sem motivo algum. São vários membros envolvidos, quando digo vários membros, é no geral mesmo e isso acontece principalmente na área de designer, onde um membro posta um evento relâmpago e 10 MINUTOS depois a galerinha do mal posta o nick para GANHAR POST e se MANTER TOP POSTERS, eu acho isso completamente errado, a pessoa já viu que já saiu os vencedores e ainda posta, qual é a intenção deles, qual será...
Não para por aqui, ainda tem aqueles que já venceram o evento (mesma FP) e ainda continuam postando, gerando todo um FLOOD que não passa despercebido aos olhos de quem sempre acompanha e visualiza os posts.
Tópico ¹: http://forum.muaway....1&#entry4764302
Tópico ²: http://forum.muaway....1&#entry4764343

Atualmente temos um designer e três aprendizes, todos com experiência para atuar nos cargos!
Não estou desmerecendo ninguém, só que eu acho que vocês estão com "medo" dos membros criarem reclamação contra vocês, e se estão com medo, por favor, parem de atuar no cargo, porque fórum não é lugar de gente fraca.
Vocês estão dentro de uma equipe para manter a ordem no local e realizar as suas funções, no caso, punir esses membros.

Passar despercebido ?
Eu acho que não, pois é um absurdo a pessoa postar após os vencedores já terem sido anunciados no tópico e o integrante da equipe não perceber isso, no mínimo mereciam um alerta.

Não é só na área de designer, mas sim na de contato também, onde o membro entra no tópico com o intuíto de se aparecer, copiando respostas de outros membros e postando "oi", "kkkkkkk", "não lí, então é inviável".
Cade a moderação ?
Cade os alertas que deveriam ser cumpridos diante as regras do fórum ?
Quando a coisa fica feia eles começam a aparecer. É muito chato isso, de verdade mesmo, você se empenha no fórum durante um período tão grande pra ficar vendo absurdos desses e nada ser feito, ninguém se manifestar.

Finalizando o desabafo queria deixar claro também a falta de atenção em elogios.
Passeando pelo fórum eu me deparo com isso.
Imagem
Regras elogio: http://forum.muaway....rea-de-elogios/
É super visível que o membro TheHard_TM elaborou quatro elogios em um período menor de que dois dias. Nada contra o membro, ele me apoia muito nessa jornada, mas a minha intenção principal no momento é a moderação.

Quote

Regra 1.0:
• Cada membro no fórum tem um limite de criação de elogios que cujo cada membro é autorizado a criar apenas 1(um) elogio num período de 3(três) dias.


É válido lembrar também que temos vários perfis no fórum fazendo apologio ao crime, drogas, sexo e com músicas com palavras "chulas", nada é feito também...

Ver postLukinhas_, em 20 March 2015 - 11:47 PM, disse:

agora eu queria saber pq vs crio tpc em ds pra reclama de elogios -'


A maior parte da reclamação se concentra na área de designer, porisso eu coloquei aqui.

Este post foi editado por Nettel_-: 29 March 2015 - 09:05 PM

Imagem
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 20 March 2015 - 11:36 PM

Pois é, foi erro meu ! peço desculpas ! não acontecerá mais.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#3 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 20 March 2015 - 11:37 PM

Concordo com você meu amigo Nettel, já pensei também em criar tópico desse gênero porque eu mesmo já fui alertado sobre floodar algum tempo atrás e hoje vejo que não é nada feito para os mesmos que floodam.
Mais como todos nós já sabemos são sempre as mesmas respostas, ( nossa administração junto com nossos membros da equipe já estão cientes e vão tomar providências e bla bla bla. Por isso não criei um parecido com o seu.
Já no caso de perfis com apologia a drogas, sexos, e etc nunca vi banimento por isso, então eu mesmo nunca fiz questão de reclamar e sim ignoro isso ai, mais esperamos sim uma resposta e uma providência da nossa administração ( quem sabe um dia ).

0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 March 2015 - 11:41 PM

Concordo plenamente com tudo que você disse, já não é de hoje que eu venho observando que nesses eventos relâmpago diversos membros postam apenas com o intuito de ganhar post, é incrível, o evento já tem o vencedor o membros mesmo assim insistem em postar, o correto seria os membros da área de designer ou até mesmo da área de contato deletar todos os posts nesses eventos relâmpago e deixar no tópico apenas o post do vencedor, pois assim iria evitar o flood que infelizmente é constante nesses eventos.
O fórum possui regras e elas devem ser seguidas, cabe somente aos membros da equipe cumpri-las e fazer com que os membros exercem ela, já não é de hoje que eu também venho observando post desses gêneros:
Spoiler
Esse mesmo membro fica floodando nos tópicos de sugestões e já não é de hoje, há como resolver isso ? há sim, isso se resolve com punição, enquanto os integrantes da equipe não fizer valer a regra e não aplicar punição nesse membro, ele irá continuar descumprindo com as regras, enfim, não tenho muito o que reclamar da equipe, estão todos de parabéns fazendo um ótimo trabalho, mais tem que dar mais atenção a esse aspecto, pois infelizmente isso só vem aumentando no fórum.
2

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 20 March 2015 - 11:44 PM

Olá, Nettel.
Sinceramente concordo com todas as suas palavras ditas acima, pois se o tal membro veio a obter o cargo quanto de Aprendiz ou Colaborador, eles tem que ter em mente que a função de cada um deles é moderar o fórum e seguir as regras, pois pelo oque aparenta na ScreenShot tirada por sua pessoa, houve um equivoco na parte da moderação de contato, pois como dito nas regras feitas pelo administrador diante da área de elogios.

Quote

Regra 1.0:
• Cada membro no fórum tem um limite de criação de elogios que cujo cada membro é autorizado a criar apenas 1(um) elogio num período de 3(três) dias.

Simplesmente eles não estão seguindo a regra, e sim deixando passar essa podemos dizer infração. E se os membros da Equipe de Moderação continuar fazendo isso serão diversos membros, que iram fazer "infração" e causará a poluição do fórum ou seja não estão seguindo as regras o fórum vira a virar podemos dizer uma "bagunça".
Não estou criticando ninguém muito menos os Colaboradores, só estou acrescentando no tópico do Nettel.

Este post foi editado por NikePlay: 20 March 2015 - 11:48 PM

0

#6 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 March 2015 - 11:59 PM


Olá, boa noite a todos os leitores do tópico, diante essa reclamação estarei deixando meu feedback.

A uns dias atrás pensei em criar um off-tópico referente a tais áreas citadas por você e pela grande demanda de jogadores que usufruem do fórum de forma que contraria as regras, acredito, que por termos staffers competentes em ambas as áreas, o fórum poderia está um pouco mais organizado, antecipo-me dizendo-lhes que não estou insultando indiretamente nenhum membro da Equipe, dizendo que não estão fazendo o trabalho como se deve ser feito, muito pelo contrário, estão fazendo, mas deve-se haver uma melhora o quanto antes, se não o fórum se torna algo sem organização. Não é necessário ter medo de reclamações, reclamações só pesam sobre alguma coisa, quando á feitos errados, caso contrário só será mais uma na lista de reclamações do fórum.

É diante essa reclamação, que aproveito para deixar minha opinião sobre as regras do fórum. Antecipo-me mais uma vez dando ênfase ao que disse anteriormente "Não estou dizendo que a equipe está trabalhando de forma errada, mas está faltando atenção em certas áreas do fórum, em especial colaboradores."o que está acontecendo é que muitos jogadores esqueceram de regras simples do fórum, irei citar algumas resumidamente.

1° Regra: Não é permitido adicionar músicas em tópicos ou postagens. Músicas só são permitidas no perfil e se não tiver uma linguagem inadequada(Tudo que é fora da lei no brasil e no servidor.)

Se eu visitar 20 usuários no fórum, dez estão com músicas impróprias, eu tenho como dever enviar uma MP denunciando o jogador, por que não quero que nenhum jovem com menos de 15 anos escutem músicas que fazem apologia as drogas, sexo e palavrões, entretanto, isso se torna algo chato para mim, uma vez que denuncio e minha imagem é retida após a visualização no perfil dele, me insultam, então, por este motivo estou parando de visitar para não ver músicas impróprias até minha volta para a Equipe.

2° Regra: É totalmente proibido o uso de sizes n° 1 em tópico, dificulta a leitura. O minimo permitido é tamanho n°2, também fica criteriosamente proibido o uso de letras maiúscula em excesso.

100 tópicos criados em um dia desses 100 tópicos, vai conter vários jogadores utilizando a size n°1, tem postagens que eu nem consigo ler, mesmo com óculos de tão pequena, pois usam além de letras pequenas, fonte que diminui minunciosamente as letras dificultando claramente a leitura.

Tréplica, o que peço, é que os colaboradores deem ênfase a todas as regras, inclusive as citadas pelo membro Nettel_- e por mim logo acima.

Finalizo meu dialeto, com meus parabéns pela iniciativa que por sinal é louvável. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 March 2015 - 12:20 AM

A muito tempo eu tabém vejo varios tópicos como esses serem floodados, principalmente em tópicos de sugestão e de eventos relâmpagos, mas é claro que é muito difícil conter esse tipo de ação pois como eu mesmo já vi uma vez um membro falar um vez " se tiver a conta do fórum banido é só criar outra", creio que devemos estar delatando esses membros para os colaboradores da equipe, para até mesmo estar ajudando eles a combater isso com um pouco mais de eficiência, e é claro cobrar um pouco mais de atitude por parte deles.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#8 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 30 March 2015 - 07:52 PM

Isso que eu venho percebendo Nettel_-, porém não é medo, é algo que realmente passa despercebido pois quando vamos moderar um tópico nós só descemos a barra de rolagem e aplicamos a multi-moderação.
Nós Da equipe agradecemos e apartir de hoje os tópicos Moderados por min de eventos relâmpagos só deixarri os 3 primeiros. Os outros membros podem fazer algo diferente, mais esse será meu jeito de moderar eventos relâmpagos apartir de hoje.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 30 March 2015 - 07:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)