Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sistema de mata-mata - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sistema de mata-mata

#1 Membro offline   -TheEagle- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 12-March 15

Postou 19 March 2015 - 02:32 PM

Olá , Boa tarde .. uma vez num mata-mata eu troquei de server , assim que voltei pro server que estava ocorrendo o evento , eu não estava no mata-mata , enfim .. fiquei la jogando normalmente até que um certo momento eu fui puxado para novaarena , '' para o mata-mata , é ir para o x1 '' queria saber o porquê ocorreu isso !?
-
0

#2 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 19 March 2015 - 02:33 PM

Pelo Simples fato de quem estiver na Nova Arena ( ring do mata mata ) será puxado automaticamente para a batalha, tendo em vista que esta na 1º fase.

Imagem



Imagem
0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 19 March 2015 - 02:34 PM

Olá, nunca presenciei algo do tipo, no entanto, podemos lhe afirma que ocorreu um bug no qual não é muito constante de ocorrer em nosso servidor, sendo assim, fique despreocupado pois isto trata-se de um bug visual ou algo do gênero que ocorreu com sua autoria, porém, é válido ressaltar que é recomendado que você esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket relatando esse ocorrido para que nosso administrador possa solucionar esse bug no sistema quanto antes.
Observação: Após encaminhar um ticket ao nosso administrador será necessário sua autoria aguardar um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.

Este post foi editado por Coyote_-: 19 March 2015 - 02:38 PM

0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 19 March 2015 - 02:35 PM


Seu tópico tem alguns sentidos distorcidos.
Eu entendi de primeira, que você quis dizer que estava fora do evento e foi chamado para lutar, se isso aconteceu, envie um ticket para nossa administração para que seja averiguado se de fato á um erro no sistema.
Também, pude entender, que você quis dizer: "Acabei de voltar para o servidor do evento estava andando por novaarena e já fui chamado", sim, isso pode acontecer é normal, afinal de contas o sistema sempre irá lhe chamar para lutar, porém, não há como saber a hora, por este motivo fique sempre atento.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 19 March 2015 - 02:35 PM

É impossível de isso ocorrer, até por que, a partir do momento em que você não estava no mata-mata,, não tem como ser puxado para o evento, entretanto, se você tem certeza absoluta que isso ocorreu com você, provavelmente foi um bug do sistema, assim o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relate detalhadamente esse bug para a nossa administração, que assim o nosso administrador junto com a equipe de programação estará sanando esse bug o mais rápido possível.
0

#6 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 March 2015 - 02:37 PM

Olá, boa tarde!
Certamente não era um mata-mata e sim uma maratona de guild, cujo a guild que seu personagem estava obteve uma vaga e seu personagem foi puxado para o evento, até mesmo porque não há como seu personagem ser puxado para o mata-mata se você não estiver dentro de novaarena cujo o sistema puxa seu personagem para a luta.

0

#7 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 19 March 2015 - 02:38 PM

Provavelmente houve uma falha no sistema, até por que se você já não estava mas na city onde é realizada o evento, não haveria como o senhor ser chamado, no entanto, recomendo a relatar este suposto bug a Administração via ticket, para que assim isto venha ser analisado e resolvido o mas breve possível.
Saiba como enviar ticket: http://forum.muaway....-administracao/

0

#8 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 19 March 2015 - 02:39 PM

Compreendo completamente isto, não foi nenhum bug apenas ao se locomover a outro servidor seu personagem é movido, porém se você conectar no servidor que entrou na city de Nova Arena e ainda não estiver com a fase finalizada seu nick ainda estará pendente para ser chamado. Sendo assim o motivo em poucas palavas foi este de ser chamado para lutar no evento mata-mata.
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 19 March 2015 - 02:40 PM

Talvez tenha ocorrido um erro ou algum bug em nosso Sistema . No entanto se de fato for verdade repasse esse acontecimento via ticket para Administração averiguar esse erro em nosso servidor .
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 March 2015 - 02:42 PM

Isso é praticamente impossível de ocorrer, pois ao senhor estar trocando de server e entrar no personagem que você estava no mata-mata do outro server o seu personagem é automaticamente movido do mata-mata e com isso não há mais como o senhor estar lutando, ou seja ao senhor ser movido do mata-mata você não será mais puxado para lutar, lembrando que caso o senhor entrou em outro server com qualquer outro personagem de sua account que não seja oque estava no mata-mata ao retornar no server que estava tendo o mata-mata e a fase que o senhor esteja não tenha sido terminada você será chamado normalmente, pois você ainda estará fazendo parte do evento, porém caso isso que você informou tenha ocorrido com o senhor mesmo, coisa que acho muito improvável, é algum tipo de bug que o sistema de mata-mata sofreu naquele momento ou algo do gênero, sendo assim aconselho que o senhor esteja enviando um ticket para nossa administração informando esse ocorrido para assim a administração poder estar verificando o sistema de mata-mata, pois caso esteja havendo algum bug pode ter certeza que a administração estará solucionando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 19 March 2015 - 02:42 PM

Bom, nunca vi algo do tipo acontecer, é bem provavel que tenha ocorrido algum tipo de bug fazendo com que o seu char fosse puxado para a batalha, é a única resposta coerente que eu posso lhe dar.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 19 March 2015 - 02:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)