Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado ao servidores não aparecerem. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado ao servidores não aparecerem.

#1 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 19 March 2015 - 11:20 AM

Opa, fala galera, tudo bem?
bom quando eu logo no game, eu clico em tal servidor, ás vezes não aparece os servidores para mim poder conectar ao game e ás vezes ele informa (Selecionando servidor, aguarde) mas não seleciona, aí eu saio do game e logo de novo, beleza
aí deu tudo certo, quando eu entro in game, já perco o post e levo DC
procurei uns tutoriais no fórum para ver se resolvia, mas de nada adiantou, queria saber se vocês poderiam me ajudar?
obrigado, bom dia!
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

2

#2 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 19 March 2015 - 11:22 AM

Como vocês ja viu todos os tutorias possiveis e não resolveu de nada , aconselho que reset sua net e reinstale o game . e veja se volta ao normal .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 19 March 2015 - 11:23 AM

Olá, bom dia!
Esse problema não está relacionado com o servidor e sim com sua internet, pois as vezes ocorre comigo também quando eu estou no computador o game executa normalmente e quando venho para o notebook onde a internet é mais lenta da esse problema, sendo assim aconselho você estar desligando seu moldem e após 10 segundos ligar novamente que possivelmente seu problema será sanado devido a instabilidades em sua conexão.

1

#4 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 19 March 2015 - 11:25 AM

Ja que você pesquiso os tutoriais e nada resolveu, te aconselho a desinstalar "completamente" o muaway do seu pc, (pelo painel de controle>Programa e recursos), após ter desinstalado completamente você baixa o cliente atualizado e executa como modo administrador.
Imagem
0

#5 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 19 March 2015 - 11:29 AM

Resolvido galera, era minha internet, só fui no cmd, coloquei no ipconfig, fui no wireless e mudei a porta da internet, valeu a ajuda de vocês!
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 March 2015 - 11:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)