Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial.

#1 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 18 March 2015 - 03:08 AM

Bom meus amigos, depois de 6 anos chegou a horar de parar, pois parar enquanto esta na frente não é o mesmo que perder, o que me fez tomar essa decisão foi ter sido hackeado hoje, já fazia um tempo que eu levava o MuAwaY como uma diversão e tudo mais chegava do trabalho e jogava na madruga com meus amigos, se alguem dia eu falei alguma coisa que magoasse alguém peço desculpas, é isso galera.

Alaan_ BR - Eu sei que talvez você nunca irá ler esse tópico desculpas por tudo que te fiz, você é um bom homem rapaz. Espero que um dia tome uma gelada comigo

Mateuz tomas (Bear) - Eu não conheço ninguém tão esclarecedor no suporte como você, quando eu precisei de você, você me ajudou em tudo mesmo, eu lembro uma vez que tu me disse ''amizade em primeiro lugar'' e realmente é dessa forma que você age, mateuz você é um homem de caráter.

CheveT-BR - Mito demais me ensinou a bugar em 2009 na cidade de arena 9 kk, nessa época 04 cs e krys era o poder valeu rei do bug ♥

About Gabriel - O tempo passou obrigado por ter aceitado minhas desculpas você é muito impulsivo com o tempo você vai aprender a se segurar um pouco mais teu coração é puro, saudades na época em que davamos suporte junto.

Fenix_ GM - O Game Master mais correto que eu vi em toda minha trajetória no servidor, em minha opnião o melhor de todos, você merece sim uma segunda, terceira e quarta chance e obrigado pois meu primeiro mata-mata você foi o realizador do evento.

AntonioBruue - É mano você sempre foi o meu Designer preferido kk todo kit que eu pedia você me dava, eramos bons em collab não é mesmo? e quando viravamos a madrugada falando de futebol e mulher kkk saudades desse tempo.

Zeh- Cara nunca vou esquecer de você, acho que você ja me deu umas 10 relikias, kkk mais não é só por isso tua amizade é muito importante pra mim, lembra quando nos discutiamos? ae eu te excluia do skype? kkkkkkkkkkkkkkkk era muita doidera porra mano namoral tu é puro demais, lembra a um tempo atras quando eu dizia que você nunca seria melhor que eu no x1 ? alias eu te arrebentava, mais hoje você está a uns passos a frente admito!♥

Bk_VL4D3 - Como eu te disse uma vez no começo eu te odiei, hoje eu te amo e te respeito , respeito pelo jeito que você trata todos os membros de sua guild, e te amo pelo grande amigo que se tornou gordão ♥

Dance - Uma conf com você foi o suficiente pra me amarrar em você demais UGÃO! po tu é muito bom cara, suporte monstruoso nego, com certeza tu pega seu cl denovo irmão.

Caso eu tenha esquecido de alguem desculpas ;//

Este post foi editado por IntimidA: 18 March 2015 - 03:15 AM

Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 March 2015 - 03:11 AM

Pow mano, estou muito triste com sua despedida :/. Espero que um dia volte para nós poder jogar o jogo juntos e ficar conferência. Você também é um cara super gente boa, uma conferência com você já me disse o bastante sobra sua pessoa, e pode ter certeza que foram coisas positivas. Tamo junto parceiro, se precisar só chamar ♥!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 March 2015 - 03:12 AM


Queria muito que sua parada não fosse pelo motivo que você já me disse qual foi, me sinto muito entristecido pelo que aconteceu com você, espero que nossa amizade tão verdadeira quanto é nunca se acabe independente de jogo ou não, quero você sempre por perto, as vezes ando meio ocupado e não respondo-o no skype, mas você me conhece sabe o quanto gosto de você, espero um dia ver você na Equipe, pois, você tem um sonho aqui no mundo virtual e tem que correr em busca.
Obrigado pelo elogio no meio da despedida, eu te adoro amigo!

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Zeh- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 735
  • Cadastrado: 06-March 14

Postou 18 March 2015 - 03:18 AM

Ver postIntimidA, em 18 March 2015 - 04:08 AM, disse:


Zeh- Cara nunca vou esquecer de você, acho que você ja me deu umas 10 relikias, kkk mais não é só por isso tua amizade é muito importante pra mim, lembra quando nos discutiamos? ae eu te excluia do skype? kkkkkkkkkkkkkkkk era muita doidera porra mano namoral tu é puro demais, lembra a um tempo atras quando eu dizia que você nunca seria melhor que eu no x1 ? alias eu te arrebentava, mais hoje você está a uns passos a frente admito!♥



Oque falar de tu menor ? O lek que mais admiro em x1 e em pessoa esta saindo por conta de algum FD*, Te dei 10 rlk ? Daria mais +20 sem me arrepender, não me ligo pra itens, tu é o menor que me ensino meche no photoshop, o menor que me ensino a x1, o menor que sempre brigava comigo e me excluía do skype, o menor que sempre tava la quando precisei, sempre conte comigo para oque precisar cara, vou te botar de volta nesse mu, nem que para isto eu tenha que ficar sem item, pode ter certeza que jaja irei te ver surrando os nobs em tarkan3, tu é o menor que é o maior. Se hoje sou quase melhor que você é porque tive um ótimo professor → Você. (Palavras nunca irá definir oque sinto por você lek, TMJ Parceiro.)

Este post foi editado por Zeh-: 18 March 2015 - 03:44 AM

Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

1

#5 Membro offline   Shot_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 28-December 14

Postou 18 March 2015 - 07:16 AM

Não em Menciono mas Felicidades na sua vida :)
Imagem
Imagem
vendo kit via MP
0

#6 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 March 2015 - 07:38 AM

Falou leq, boa sorte na vida ae. (:
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 March 2015 - 10:14 AM

Obrigado pelas palavras ditas a mim, fico triste pela sua saída, espero que um dia retorne ao servidor, no mais, valeu pelo que foi dito em relação a mim, agradeço mesmo de coração. :D
0

#8 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 18 March 2015 - 10:20 AM

Não nego que houve acontecimentos que marcaram uma boa época, assim como houve acontecimento que prefiro fechar os olhos e não lembrar, mas sei desculpar e entender que todos erram, nem tudo pode ser igual novamente, pois uma confiança quebrada não se restaura 100 porcento, porém, saiba que ainda estou a disposição caso precise, siga seu caminho e boa sorte na jornada, Deus está lhe guiando.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 18 March 2015 - 01:41 PM

Quote

AntonioBruue - É mano você sempre foi o meu Designer preferido kk todo kit que eu pedia você me dava, eramos bons em collab não é mesmo? e quando viravamos a madrugada falando de futebol e mulher kkk saudades desse tempo.


Po mano maior vacilo oque aconteceu ctg pprt .. tu sabe que pode contar cmg.. se voltar jogar vou estar aqui pra te ajudar no que precisar tmj sempre mlq ♥


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 March 2015 - 11:30 PM

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)