Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a roubo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a roubo

#1 Membro offline   IntimidA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1857
  • Cadastrado: 01-September 13

Postou 18 March 2015 - 01:20 AM

Estava jogando normalmente como faço em toda a madrugada derrepente meu pc reinicia, e ao logar novamente vejo que todos meus itens foram roubados e eu não sou um player que aceita arquivos de nenhum outro jogador em redes sociais sou um player contribuiente com o servidor, e é claro que todo jogador é responsável por seus itens mais o MuAwaY como muitos dizem que é uma Empresa incluvise o Administrador tem que ser responsável pelos atos e fatos ocorridos nela não concordam comigo? caso meu problema não seja resolvido o servidor primeiramente vai perder um jogador antigo e que realiza contribuições com o servidor e também vou buscar meus direitos.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 March 2015 - 01:22 AM

Seguinte, todo e qualquer caso de roubo é tratado somente através da área de Ticket's, pelo site, ou seja, você deverá juntar toda e qualquer prova que achar cabível e enviar um ticket para a administração relatando todo o ocorrido e aguardar por uma resposta.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 18 March 2015 - 01:24 AM


Não há como você ter sido roubado por algum erro administrativo, os itens só somem de sua conta por algum arquivo aceito no skype, facebook ou até mesmo entrando em um site com script malicioso, não é apenas aceitando arquivos que você será infectado, você pode ser infectado apenas entrando em um site, por tanto fique atento.

Nossa administração, informa sempre por ticket que a mesma só se responsabiliza por roubos gerados por falhas no sistema do servidor, caso contrário nada poderá ser feito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 18 March 2015 - 01:25 AM

Infelizmente ou felizmente nossa administração não se responsabiliza por roubos e furtos em nosso servidor. Pois como o senhor mesmo disse, a administração já deixou bem claro a todos nos players que quem faz a segurança da conta é o dono dela. So que tem uma coisa, KL nao está so em arquivos enviados por jogadores de mu, tambem tem em sites , dowloand de todos arquivos que você imaginar. Que o mesmo é chamado de Trojan / Cavalo de troia / Keylogger ( KL ). Então pesso que o mesmo mande ticket para nossa administração, contando oque aconteceu, e como.


Parceiro fiel, é aquele que não te deixa na mão.


Imagem



Atenciosamente, HnQ-RJ
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

0

#5 Membro offline   xMag0-TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 20-May 14

Postou 18 March 2015 - 01:27 AM

3 - Comércio
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
3.4. O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
3.5. O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
3.6. O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


O sucesso é consequência, não o objetivo.
Imagem


Atenciosamente, xMag0-TS

0

#6 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 March 2015 - 01:28 AM

-
Nossa administração não possuí nenhuma responsabilidade sobre isso, é a mesma coisa você adquirir uma bicicleta em uma loja, e após algum tempo a mesma ser roubada, você não terá ela de volta né! Se você foi vitima de um furto é porque certamente alguém possuía sua senha, porque nenhum item some assim do nada.


Ver postIntimidA, em 18 March 2015 - 12:28 AM, disse:

Caso eu possa ser infectado apenas entrando em um site, cabe ao Administrador busca uma nova forma para proteger os jogadores que ajudam o servidor, mais isso não cabe a mim cabe a administração, que isso mano não é possível isso. Deixo claro que minha senha, nem para o meu irmão eu daria se tivesse um.

Nossa administração sempre deixou bem claro que não se responsabiliza caso algum membro seja roubado após ser infectado por ter realizado o download de algum programa ou coisas do tipo, você também deve saber quem faz a segurança da sua conta é você mesmo.

Este post foi editado por Cabuloso-: 18 March 2015 - 01:34 AM

0

#7 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 18 March 2015 - 01:29 AM

Olá, inicialmente devo lhe ressaltar que os jogadores não são infectados somente ao efetuar download de um determinado arquivo ou seja ao entrar em um site sua autoria já poderá ser infectado pelo vírus keylogger onde seus dados serão roubados no qual irá resultar em seus itens sumirem de sua conta, no entanto, é notório que nossa administração não retirou os itens de sua conta ou seja é bem provável que sua autoria tenha sido vítima de um vírus, porém, é válido ressaltar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados á não ser que tenha ocorrido uma falha no sistema do nosso servidor, sendo assim, infelizmente nada poderá ser feito pois tudo indica que sua autoria foi vítima de um vírus no qual esse jogador que lhe passou um vírus roubou seus dados inclusive sua conta no nosso servidor.
0

#8 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 18 March 2015 - 01:29 AM

Primeiramente assim você não vai conseguir nada de volta. Aconselho a você criar ticket's explicando o ocorrido sobre o roubo e espera a administração te responder, outra coisa se você foi roubado com certeza você emprestou sua conta para alguém ou baixo algo da internet, até porque nosso administrador não iria mexer na sua conta nunca, e sim o Muaway e uma empresa porém o nosso administrador deixa bem claro que não se responsabiliza por roubos do tipo de empresta items ou até mesmo conta, agora se você baixo algo da internet infectado e foi roubado a administração não pode fazer nada, agora do jeito que você ta falando que foi roubado sem baixar nada não empresto a conta pra ninguém você terá que resolver através de ticket's não tópicos.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 March 2015 - 01:35 AM

Não é possível o Sr. ser infectado sem aceitar arquivos ou clicar em links maliciosos.
Essa frase é dita praticamente todos os dias no fórum e servidor. " A administração não se responsabiliza por itens roubados."
Como de costume, sempre será assim, o administrador não irá devolver itens roubados por infecção na máquina ou algo do gênero, você só irá receber auxílio em casos de falha do próprio sistema, onde o jogador perde o item com bug's do servidor.
Sim, é possível se infectar clicando em apenas um link, a culpa não é do administrador como dito por você, você quem deve manter seu computador seguro, sempre com um anti-vírus atualizado e um anti-malware para em casos de emergência você poder remover tal vírus. Portanto, reclamação não procede. Espero que compreenda.

Este post foi editado por Nettel_-: 18 March 2015 - 01:58 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   BrankinRox2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 18-July 14

Postou 18 March 2015 - 01:49 AM

Estranho,como você mesmo disse, seu pc reeniciou sozinho, :o porque será???
Geralmente quando isso acontece, pode ser q seu pc possa ter um segundo dono, alguem q esteja controlando seu pc através de algum programa , o porque eu não sei, vc não deu mais detalhes.

Este post foi editado por BrankinRox2: 18 March 2015 - 01:51 AM

0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 18 March 2015 - 01:58 AM

Assuntos referentes a roubos devem ser tratados exclusivamente via ticket portanto a única coisa a se fazer é abrir um ticket para administração relatando o ocorrido e esperar uma resposta da mesma, no entanto creio que o senhor não obtivera muito sucesso pois a administração você responsabiliza por itens roubados ou perdidos nesse caso pois se trata de um roubo pocivilmente envolvendo o vírus keylogger.

Este post foi editado por MagoDoRock: 18 March 2015 - 01:59 AM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 March 2015 - 01:59 AM

Se o senhor foi roubado é provável que algum programa espião tenha sido implantado em sua máquina, pois pelo método que o senhor citou que foi roubado podemos tirar a conclusão que algum player cujo obteve acesso a sua máquina desligou a mesma para assim poder estar se conectando em sua account sem problema algum e lhe roubar, até mesmo porque o sistema de segurança de nosso server é ótimo e é quase impossível de obter falhas, como todos sabemos nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, até mesmo porque cada jogador deve cuidar de seus itens da melhor forma possível para evitar transtornos como este, como o senhor informou que não aceitou nenhum programa suspeito ou algo do gênero, quero ressaltar que ao entrar em alguns sites o senhor já pode estar sendo infectado pelo tal vírus, no mais é aconselhável que o senhor esteja entrando em contato diretamente com a administração via ticket e solicite um auxilio administrativos em seu caso, pois ao realizar esses procedimentos é provável que a administração estará verificando suas últimas conexões, entre outras coisas e caso seja alguma falha no sistema de segurança ou algo do gênero cujo seja por causa do server pode ter certeza que a administração estará lhe bonificando, porém acho muito improvável que seja por este motivo, no mais ao realizar esses procedimentos e obter uma resposta diretamente da administração o senhor poderá ter mais certeza que o roubo foi causado por algum vírus espião que esteja implantando em sua máquina, caso não saiba estar enviando um ticket para a administração, visualize os procedimentos do tutorial cujo estarei disponibilizando a frente. [ http://forum.muaway....-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 March 2015 - 01:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)