Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] História MU ONLINE - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] História MU ONLINE Você joga Mu, mais sabe a história do jogo?

#1 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 March 2015 - 10:25 PM


[01.] CONTINENTE MU - INTRODUÇÃO

Quote

MU era um continente passivo, aonde todas as criaturas viviam em paz e harmonia, mu era um continente aonde havia três cidades principais, Lorencia, Noria, Devias.

Lorencia era uma cidade forte, aonde guerreiros mantinham a paz na cidade, fora dela, se encontrava a cidade dos mortos (dungeon). Dungeon era o lugar aonde os bravos guerreiros eram enterrados e suas almas descansavam.

Devias no Continente de Mu era a cidade mais importante, considerada por muitos a mais forte. Devias por ser uma cidade muito fria, facilitava na defesa contra tropas inimigas que queriam dominar o continente de Mu. Devias também havia muitas mulheres e crianças, era a melhor cidade para se morar no continente.

Noria, Grande Cidade, feita por Goblins Mágicos, se destaca por ter uma máquina muito antiga feita por Goblins Lendários que é capaz de realizar muitos desejos.


[02.] INIMIGOS

Quote

As tropas inimigas que queria ver Mu destruído cansaram de perder e durante 1.000 anos tentaram reviver a besta que havia nas profundezas de Atlans. Atlans era uma cidade perdida no meio do Oceano, as profundezas de atlans era habitada por criaturas amaldiçoadas que queriam ver o fim de Mu. A busca para reviver a Besta Kundum era muito grande, ate que conseguiram...
Kundum se Aliou com as Criaturas de Atlans e foi o Rei do Império do Mal. Kundum com suas criaturas veio com tudo para acabar com Mu e a primeira cidade que Kundum atacou foi Lorencia. Lorencia conseguiu resistir aos ataques de Kundum, durante 100 anos, até que Kundum conseguiu reviver as Almas Perdidas que havia em Dungeon, e Lorencia caiu. Mulheres e Crianças foram mortas, já não havia muita defesa. Os Guerreiros de Lorencia já estavam cansados, ate que decidiram deixar Lorencia, mulheres e crianças foram para cidade de Noria, e os Guerreiros que sobraram foi para Devias.
Kundum Depois de dominar Lorencia Jogou uma praga em Lorencia "Hoje decreto, a Cidade de Lorencia Amaldiçoada, a Partir de hoje, Lorencia será uma terra de escuridão e trevas aonde o Sol não brilhará mais!”.

Kundum não satisfeito pegou suas tropas e foi marchando pelo continente de Mu, no meio do caminho avistou uma Grande Torre, onde essa torre estava escrito "Lost Tower". Lost Tower era a cidade do comércio em Mu, lá pessoas compravam e vendiam suas mercadorias, Lost Towwer tinha sete andares, Quem fazia a defesa de Lost Towwer eram os Elfos...
Existia uma Lenda no Continente que falava assim "Quem conseguir subir no 8º andar de Lost Towwer consegue chegar ao Céu!".

Kundum, com sede de Sangue, não pensou duas vezes em invadir Lost Tower. Kundum chegou matando sem piedade, elfos, elfas, crianças e magos. Kundum acabou com a Torre, que ficou em trevas, sem ninguém. Kundum começou do primeiro ate o ultimo andar, ate que chegou no 7º andar e com seu poder maligno, ultrapassou Lost Tower e chegou ate o Céu de Mu.
Lá quem defendia era os Dragões, eles Batalharam, mas não foram suficientes para vencer Kundum. Kundum tomou o Céu de Mu, que se chamava Icarus. Kundum colocou um dos melhores Monstros para defender este Céu, e seu nome era Fênix.


[03.] MAGIC GLADIADOR

Quote

Kundum Apos destruir Lorencia e Lost Tower foi marchando ate Devias, mas quando chegou em Devias, todos os Soldados e Magos estavam esperando, lá foi travada a Maior Guerra que Mu já havia visto, e essa Guerra Dura até hoje, Depois do Massacre que ouve com os elfos, os únicos elfos que sobraram em Mu, foi os Guardas de Devias, As elfas depois de terem perdido seus Maridos, resolveram Lutar. Por muitos anos elas treinaram duro, com Seus Arcos, aprenderam com os Goblins, como dominar um animal, aprenderam também a usar poderes de cura, defesa e ataque.

Em Noria elas estavam seguras, pois Noria era uma cidade Mágica e invisível, que servia como campo de treinamento para Guerreiros.
Após Muitos anos de Guerra, um Blade Knight e uma descendente de magos, se apaixonaram, viveram um Amor proibido, e acabaram fazendo uma Criança, e essa Criança era o Futuro de Mu. Essa Criança foi Crescendo e as pessoas foram vendo suas habilidades, e puderam notar que a criança tinha a força de um guerreiro e a Magia de um Mago, então nomearam essa Criança como “Mágico Gladiador". Então no Continente de Mu foram renovando as esperanças.
Só que Apenas esse guerreiro tão poderoso ainda não era capaz de acabar com as tropas de Kundum, então esse Guerreiro decidiu ter um filho com uma descendente de blades Knight, Então surgiu a Criatura Perfeita para derrotar Kundum, Um Guerreiro tão temido e forte, ele vinha montado em um Cavalo e seu cavalo fazia tremer a terra, e no ombro dele havia uma Águia e seu nome foi dado como Dark Lord, “O senhor das Trevas" com esse Exercito fortíssimo, tenta livrar das mãos de Kundum e as Guerras Duram ate os dias de hoje.
As Alianças de Kundum


[04.] HABILIDADES

Quote

Ao Passar dos anos os Guerreiros de Mu foram adquirindo habilidades, uma delas foi feita na Maquina do Chaos Goblin.
Então a partir dessas descobertas os Guerreiros adquiriram habilidade de voar, Foram criada dois tipos de asas.
A asa lvl 1 e a asa lvl 2, só os guerreiros + poderosos poderiam usar tal habilidade, mas só poderia usar a asa lvl 2 os guerreiros que passa-se por um treinamento muito rigoroso, assim Dark Wizzard teria que virar um Soul Master, Dark Kinight teria que virar Blade kinight, Dark Elf teria que virar Muse elf.


FIM!

Fonte: WebZen

A historia é interessante, eu não sabia que o Magic Gladiador era filho de Blade Knight, e também sobre as Elf's,etc..
Achei muito legal a história, eu cortei muitas coisas, mais ficou legal assim mesmo. :)



edit.

Ver postxxBACON, em 17 March 2015 - 11:41 PM, disse:

vlw pelo Ctrl+v.

isso dar trabalho ainda mais que você deu "quote" em algumas partes!!!


Poise né, deve ser por isso que eu deixei uma ''fonte'', da nenhum trabalho, eu só quis compartilhar uma história que eu ainda não tinha visto.

Este post foi editado por Jeffin: 17 March 2015 - 10:44 PM


Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
1

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 17 March 2015 - 11:09 PM

Bela historia.
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 18 March 2015 - 04:26 AM

Tópico fechado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)