Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a opinião própria sobre o servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a opinião própria sobre o servidor.

#1 Membro offline   Gabrielshoow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 17 March 2015 - 09:54 AM

- Bom dia sei que vai ser em vão criar tópico falando sobre isso, pois quase ninguém da bola para esse problema, vocês só pensam em si, não pensam nos outros certo ?!
- Será que só eu e alguns membros estão percebendo que o MuAway está se acabando ? Me desculpe falar isso más a "STAFF" só pensa em em lançar novos itns e ganha seu dinheiro, e enquanto ao GAME, quem é que está cuidando, olhando, e tentando melhorar a cada dia mais? MuAway durante 7/8 anos foi o melhor Mu que teve, e hoje está se acabando como todos outros, por causa dessa palhaçada de itns, por motivo de estálançando itns atrás de itns, querendo só o dinheiro, cadê a diversão, cadê os #GM'S, que sempre fizeram evento de manhã,tarde e noite, cadê os players que sempre jogaram, que sempre curtiram o MuAway ?! será que o Mu vai se acabar como os outros?
1

#2 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 17 March 2015 - 10:00 AM

Intendo sua revolta, porém eu acho que só estamos com falta de eventos na parte da manhã, tarde/noite tem vários eventos, e não estou falando isso pra babar ovo, até porque eu tenho curso a tarde, e meu único horário disponivel é de manhã e a noite pra jogar, então eu acho sim que estamos em falta de eventos pela amanha, porém o senhor deve considerar que o game master's tem vida pessoal e obrigações a cumprir.
Em relação ao lançamento de novos itens, acredito que é uma forma de inovar e sim ganhar dinheiro, oque está mais que certo, quanto mais dinheiro e inovação com mais qualidade irá ficar o servidor.
Imagem
0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 17 March 2015 - 10:03 AM

Isso é uma opinião SUA, isso é o que VOCÊ pensa, na prática é totalmente diferente, o nosso administrador mesmo já citou varias vezes em diversos tópicos que sempre irá ter players que irão parar de jogar, como também irá ter players que vão começar a jogar, e graças a Deus a maioria são players que estão começando a jogar do que parar, o fato de você achar que o servidor está "acabando" pelo fato do lançamento de novos itens, é uma opinião sua e eu respeito ela, mais antigamente existia reclamações dizendo que o servidor nunca inovava, que era sempre os mesmos itens e que o jogo acabava ficando enjoativo, pois são sempre a mesma rotina, sempre os mesmos itens, e querendo ou não acabava perdendo a graça do jogo, agora com a alteração da versão do MuAwaY, é impossível inserir novos itens no servidor, e esses itens que são criados são para a diversão dos jogadores, afinal essa é a ideia do MuAwaY, inovar sempre que possível, nossa administração não pensa só em dinheiro, é notório que o nosso administrador precisa de muito dinheiro, até por que, ele precisa pagar as dispesas do servidor, e outra, em questões do GM's, a STAFF está ativa em geral, diariamente ocorre eventos no servidor, não há motivos para reclamações.
Agora uma coisa eu digo, se não está satisfeito com o servidor, é melhor parar, quando a gente não está gostando daquele lugar, a melhor coisa é se mudar, não há o por que de vir até o fórum ficar difamando o servidor, pois como você bem disse, não irá resultar em nada.
Observação: Apenas dei minha opinião no tópico, até por que, quando um tópico é criado todos os jogadores estão livres para opinarem da forma como desejar, assim como você tem a sua opinião, eu também tenho a minha. :)
0

#4 Membro offline   JESSICA-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 29-November 10

Postou 17 March 2015 - 10:26 AM

Essa STAFF acabou com o MUAWAY faz tempo, eu sinceramente não perco meu tempo ajudando esse forum, e nem mesmo jogando, quem jogou esse mu na época que muaway era muaway, sabe que ele mudou, e mudou muito. concordo de verdade com você, MUAWAY NUNCA VAI VOLTAR A SER MUAWAY é lamentável.

Este post foi editado por JESSICA-CV: 17 March 2015 - 10:27 AM

0

#5 Membro offline   Deidara- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 12-March 15

Postou 17 March 2015 - 10:31 AM

Até mesmo eu tenho que afirmar que o Muaway nao e o de 2010/2011 por ai mas essa e sua OPINIÂO mas sempre tera player que parem de jogar e novos que entram outros ate mesmo voltam a jogar pois muaway fica enjoativo eu sei muito bem disso mas essa e sua opiniao .

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 17 March 2015 - 10:36 AM

Administração não pensa só em ganha dinheiro, pensa em todos os membros e diversão de todos
sabe oque eu falo pra você? Só lamento, não ta satisfeito pare de jogar:)

Imagem

Este post foi editado por Dr-Whate: 17 March 2015 - 10:42 AM

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 March 2015 - 10:45 AM

Bom dia,
Você tem suas opiniões, porém, eu devo perceber que você tem uma opinião melhor para deixar o servidor mais ativo, não é mesmo? Você está comparando o passado com o presente, mas você não sabe de que dos tempos para cá, o servidor cresceu 40% com mais players do que antes, tivemos mais segurança no game, mais banimentos para jogadores que usam programas, novos itens? Claro, o que você acha que vai segurar o servidor? que vai trazer mais dinheiro para deixar o servidor de pé? Você tem alguma ideia? se sim, manda um ticket pro administrador que ele está aberto a sugestões. Nosso servidor não está acabando, é você que está desanimando, se apegando ao passado e não se entregando ao futuro servidor que estamos trazendo a vocês. Eu creio que muitos jogadores novos gostaram dos lançamentos e mudanças no servidor e é claro, a nossa versão continua a mesma, somente os itens foram aplicados, e você está com duvida de que mesmo? Sinceramente, se o muaway estivesse acabando e se importasse somente com lançamentos de itens, não teríamos nenhum jogador presente agora neste servidor, cujo você deve saber que TODOS OS DIAS o servidor fica cheio de jogadores, e é claro, somos os pilares ( GM"s ) para realizar eventos e animar o servidor. Enfim, espero que o senhor tome proveito desta leitura deliciosa, e pense um pouco mais antes de querer falar que o MuAwaY está "Acabando" segundo você.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 March 2015 - 10:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)