Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao PvP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao PvP.

#1 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 17 March 2015 - 09:40 AM

Bom, sei que a administração não postou nenhuma notícia correlação á essa minha dúvida, mas depois da última manutenção, acho que faz uma uma semana, tô achando pvp estranho, já pensei em criar essa dúvida antes, mas achei que era impressão minha, mas tô matando e morrendo mais rápido, queria saber se só eu que estou com essa impressão, ou se realmente mudou algo, porque antes na "minha concepção", tava mais difícil matar, agora tô conseguindo matar dino, pet mais rápido e também tô morrendo mais rápido, sei lá, tô com leve impressão que tá algo errado, não sei se é o balanceamento dos itens ou alguma coisa que ocorreu, enfim, alguém acha que mudou alguma coisa no pvp ou tão achando a mesma coisa ?
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#2 Membro offline   Gabrielshoow Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 84
  • Cadastrado: 23-August 14

Postou 17 March 2015 - 09:42 AM

- Bom dia, isso é uma impressão sua, ou você muda seu "all" e está achando que ficou mais fácil de matar, ou mais fácil de morrer, se caso for dentro do mata mata nas ultimas fazes até eu estou passando problemas de morrer fácil porque quando os players "andam" no mata-mata nas ultimas fazes estão andando para ligar o "SCD" pode perceber que o mesmo player qua andou na 5 fase , vai anda na 6 e assim em diante, nada está sendo feito para melhorar isso !
0

#3 Membro offline   Ganjah Ícone

  • #LEGALIZE!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 780
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 17 March 2015 - 09:45 AM

Eu não percebi nenhuma alteração no pvp, mas isso pode se alternar por vários motivos, pode ser seu level, pode ser sua "habilidade", pode ser seu oponente, pode ser o all que você ta usando, pode ser uma série de coisas.
Imagem
0

#4 Membro offline   IamLENDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 17 March 2015 - 09:46 AM

Não senti nenhuma diferença no pvp após a ultima manutenção .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   ThEnoRIo Ícone

  • 1
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 17 March 2015 - 09:49 AM

Pode ser várias coisas que te fazem morrer rápido,inclusive os noob's que precisam pagar programas ilegais pra matar. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 March 2015 - 09:49 AM

Na última manutenção que teve foi para adiciona as Treasure Steel Box e o Dinorant Steel [RL], administração não mexeu no sistema de PvP no jogo, pois se o mesmo tive-se mexido ele iria comunica no tópico, vale ressalta que o PvP está normalmente, creio que isso esteja ocorrendo só em sua residencia.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 17 March 2015 - 09:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)