Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a quantia do Dinorant steel no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a quantia do Dinorant steel no servidor.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 16 March 2015 - 03:21 PM

To bastante ausente no jogo, mas loguei agora e ví que esse Steel box é realmente SUPERIOR ao atual Dinorante, então primeiramente "AMÉM, ENFIM A ADMINISTRAÇÃO ACERTOU DE PRIMEIRA". Mas vamos lá.
Aproximadamente quantos tem no servidor? Ele cai em box, e em eventos né? Então não existe número exato, mas tem uma média ? ex: EM CADA MATA-MATA TEM NO MÁXIMO 5 STEL ?
To querendo compra um, ele ta valorizado, não quero pagar caro pro admin vim com sua mania e achar que o item é um potiom pra dropa 3mil no chão e fica a lorencia toda com ele.
Obs: sem hipocrisia pfv, sejam sinceros. Ta valendo a pena esse steel ou ta geral usando ele já?
0

#2 Membro offline   SiriusGod Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 510
  • Cadastrado: 21-March 13

Postou 16 March 2015 - 03:23 PM

Bem, vale lembrar que a porcentagem de drop da box dele aumentou em 50% de chances de cair o dino steel, então acho que tem até bastante.
NEPTUNO :3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 16 March 2015 - 03:24 PM

Não temos a informação de quantos dinorant steel tem no jogo, mais podemos ter em forma, que eles são dropados em boxs, e eventos feio na Maratona de Março, como pode perceber o dinorant steel esta 50% de drops, então isso requer que o mesmo está um pouco valorizado no servidor.
0

#4 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 16 March 2015 - 03:26 PM

Ele é bem melhor que o Atual Dinorante, ele vale em média de 7 WAR a 9 WAR
ele dropa da box Stell ( 250 R$ para ter ).

Se tiver duvida me chame MP que lhe ajudo

Imagem



Imagem
0

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 March 2015 - 03:27 PM

Olá, boa tarde!
Não há como lhe passar essa informação até mesmo porque diversos membros realiza depósitos para adquirirem o dinorant steel cujo tem 50% de chance de drop, ou seja de 10 membros que realiza depósitos pelo menos 5 deles consegue adquirir o dinorant, sem falar que ele é disponibilizado também em eventos, sendo assim não há como saber quantos dinorant steel temos no servidor.

0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 16 March 2015 - 03:28 PM

Não podemos afirmar ao certo quantos dino's steel existentes neste exato momento em nosso servidor, entretanto, fica ao seu critério, compra-lo ou não, lembrando que o dinorant é dropado através daTeasure Steel Box com uma porcentagem de 50% de chaces de drop, no mais, cabe a cada membro fazer a própria valorização do seu item.
Antecipo-lhe informando que sendo eu, compraria sim um dinorante Steel, pois vale a pena, neste momento é de muita raridade encontrar um player utilizando o tal.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2015 - 03:29 PM

Não temos como saber quantos dino's steel tem em média em um evento, e o mesmo é muito bom e te aconselho a adquirir o mesmo e também a porcentagem de drop do Dinorant Steel aumentou para 50% e assim o mesmo está muito valorizado.
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 16 March 2015 - 03:29 PM


BELCHER, espero que leia cada paragrafo da minha resposta, vai ser extensa para uma boa conclusão e finalização da sua dúvida com êxito.

Eu ando participando de eventos constantemente, e em mata-mata onde os jogadores vão em massa, ainda não cheguei a ver 4 jogadores em sequência com o Dino Stell, o dino em si como você mesmo falou é forte, isso sem dúvidas é verídico, o item está sendo bem procurado no jogo, a negociação envolvida com o dino stell está bem acirrada e posso arriscar-me a dizer-lhe que no servidor pode-se existir uma quantia entre 10 a 25 Dino stell, pelo simples fato, que a taxa de sorte do drop da Treasure Box Stell foi aumentada para 50%, dando chances maiores para quem deposita e quem já ganhou a box nos eventos possam dropar o dino.

Em minha concepção, o dino está valendo muito mais do que estão pagando no jogo.
• O dino stell é um item para os melhores, os mesmos sempre irão procurar pelo melhor e tirar vantagens em combates.
• É, atualmente o melhor negocio em termos de negociações dentro do jogo, podendo gerar bons lucros e afins.
Finalizando, sim, acredito que está valendo apena comprar, e espero que você compre, estou tentando comprar o meu á um tempo desde que foi lançado, comprei, revendi-o mesmo novamente e agora tentando comprar novamente. O preço do mesmo, você pode ficar apar em nosso tópico de cotação de itens.

Abraços, ilustre jogador! :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2015 - 03:29 PM

-
Não possuímos uma informação exata referente ao número de dinorantes steel no servidor, porém a chance de drop do mesmo está bem elevada, no youtube possui diversos vídeos de jogadores dropando o pet, porém se você for adquirir um no momento visando lucrar em cima dele creio que seria uma boa ideia, pois é um item novo dentro do servidor os jogadores estão pagando caro por ele. Lembrando que futuramente o número desses pets dentro do servidor irá aumentar, com isso o preço irá diminuir.

0

#10 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 16 March 2015 - 03:31 PM

Bom, não tem como dizer a quantidade existente no jogo, o mesmo pode ser adquirido através das box's da promoção de março, que para conseguir deve depositar um exata quantia ou consegui-las em eventos realizados no jogo.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 March 2015 - 03:31 PM

Primeiramente não sabemos a quantia exata de dinorants steel existentes no servidor porém eu já vi pelo menos uns dez jogadores diferentes com esse novo dino, ele está bem valorizado sim e vale a pena obtelo no entanto e só poderá conseguilo efetuando um depósito de uma valor X Para poder conseguir a box treasure steel que dropa o dinorant steel.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 16 March 2015 - 03:32 PM

Os únicos métodos de conseguir um dinorant steel é realizando um depósito no servidor e ganhando os brindes (mas também deve contar com a sorte, porque o mesmo tem apenas 50% de chances de drop) veja as informações da promoção atual [ http://forum.muaway....0&#entry4749675 ], participando de eventos administrativos que contém a premiação de um dinorant steel, ou de uma box que tenha chance de drop do mesmo e comprando através de negociações dentro do jogo através do trade.

Sim, o dinorant steel está valendo muito apena em combates pvp, pois o mesmo é bastante superior que os demais pet's do servidor, eu não posso lhe dar uma quantia exata de quantos existe no servidor, pois os único que possui tal informação são os administradores, no mais, eu posso lhe dizer que quando ocorre um evento do gênero mata-mata, sempre vejo uns 5 á 10 jogadores utilizando o mesmo (depende muito do evento, caso seja um mata-mata especial é lógico que poderá ter mais).
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2015 - 03:46 PM

Irei ser curto e objetivo, não podemos lhe informar com clareza quantos pet's do Dinorant's steel temos no servidor, até por que o MuAwaY é o maior servidor de MuOnline do Brasil, ou seja, são diversos jogadores efetuando depósitos para adquirir a box, recentemente a nossa administração alterou a taxa de drop do pet de 10% para 50%, ou seja, ficou muito mais fácil dos jogadores conseguirem dropar, a média atualmente dos pet's são de 25/30, pode ficar tranquilo que o pet será muito valioso e raro, pois somente em eventos especiais administrativo e através da box será possível adquirir o Dinorant steel.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2015 - 03:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)