Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao disconnect. dc

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 16 March 2015 - 01:09 PM

entao vim aqui saber por que meu mu so fica dando dc ja reinstalei ja fiço os proseços de como evitar dc pt 1 2 e 3 mais mesmo assim continua minha net nao é por esta boa fiço o teste alguen poder me ajudar agradeço . '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 16 March 2015 - 01:12 PM

Você instalou os Diret-X ?
instalou os complementos que estão disponíveis no site www.muaway.net na aba downloads?

Imagem



Imagem
1

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 March 2015 - 01:12 PM

Se você já fez todos os procedimentos possíveis para evitar disconnect e ainda esta sendo persistente, tente desativar o seu anti-vírus caso possua algum, e tente se connectar no game novamente. De qualquer forma, realize o teste de ping corretamente para verificar se realmente não é a sua conexão de internet.
http://forum.muaway....-minha-conexao/
Se nenhum método for eficiente, recorra atráves do ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2015 - 01:13 PM

-
Verifique se você possuí os seguintes programas instalados em seu computador:
Spoiler

Caso não possua instale-os, após isso configure sua compatibilidade, coloque:

Quote

Windows NT 4.0 (Service Pack 5)

Para mais informações:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#5 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 16 March 2015 - 01:14 PM

Você tem o Direct X baixado e atualizado? se não você pode baixa-lo pelo site do muaway mesmo, na aba de downloads, se mesmo assim o problema persistir baixe e extraia para a pasta do mu o patch corretivo encontrado também na aba de downloads no site do muaway.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 16 March 2015 - 01:15 PM

Como vê apenas reinstalou o game, irei solicitar que o senhor realize os seguintes procedimentos:

Desinstale o game completamente do seu computador (Clique aqui e saiba como) → Efetue uma limpeza em seu computador utilizando o programa CCleaner (Clique aqui e saiba como) → Após isto, vá até o site e efetue o Download o Cliente atualizado → Instale-o corretamente (Clique aqui e saiba como) e tente jogar.
Provavelmente irá resolver seu problema.

Este post foi editado por Eternal: 16 March 2015 - 01:16 PM

0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 16 March 2015 - 01:15 PM

Olá, boa tarde!
Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY geralmente em Meu computador → disco local(c:) → arquivo de programas → muaway, clique com o botão direito do mouse no arquivo MUAWAY.EXE, depois de feito clique em propriedades → Compatibilidade "Modo de compatibilidade" marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade e escolha Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e verifique se os disconnect consequentemente parou de ocorrer caso o problema ainda esteja ocorrendo tente estar removendo a compatibilidade acessando este tutorial: http://forum.muaway....1&#entry2990854
#Se por fim feito ambos os procedimentos o problema poderá estar relacionado sim com sua conexão de internet no qual não está conseguindo ficar estabilizada dando disconnect em você várias vezes, sendo assim aconselho você reiniciar seu moldem.

0

#8 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 16 March 2015 - 01:16 PM

Primeiro verifique em seu computador se você possui os seguintes programas:

DirectX End-User Runtime Web Installer
Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)
Visual Basic 6.0 Run-time Files


Se você não possuir nenhum, ou algum esteja faltando instale-os.

Altere sua compatibilidade para: Windows NT 4.0 (Service Pack 5)

Mais info: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/






Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#9 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 16 March 2015 - 01:16 PM

Tenta remove a compatibilidade.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tutorial do Direct[X], alguns desses tem que pega segue abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 16 March 2015 - 01:16 PM

como você já fez todos os procedimentos, e nada resolveu o mais recomendado é que você esteja realizando o teste ping http://forum.muaway....-minha-conexao/, feito isso e ainda não obteve êxito sugiro que você esteja removendo a compatibilidade http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, caso você não tenha êxito o mais recomendado é que você envie um ticket para o setor administrativo.

Este post foi editado por Pedro_-: 16 March 2015 - 01:17 PM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 16 March 2015 - 01:26 PM

Talvez, algum amiguinho teu de maldade pegou seu ip e está te derrubando
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
1

#12 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 March 2015 - 01:26 PM

Bom, uma vez em que eu estava com esse problema também tinha feito os mesmos processos dos tutoriais evitando o dc parte 1, 2 e 3 porém não obtive sucesso, então o que eu fiz, eu desinstalei o meu cliente do muaway e reinstalei o mesmo novamente, em seguida eu fui até as propiedades do cliente e removi a compatibilidade e com isso os dc's pararam, como você já fez todos os procedimentos necessários é apenas uma sugestão minha para tentar resolver o seu problema. Para remover a compatibilidade basta você clicar com o botão do lado direito do mouse no atalho do mu, em seguida vá em propriedades, depois vá na aba compatibilidades la esteja desmarcando a caixinha que está escrito compatibilidade, fazendo isso creio que o seu problema será resolvido, pois funcionou para mim, lembrando é apenas uma sugestão para você tentar sanar o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#13 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 March 2015 - 02:05 PM

Esteja removendo o game de sua maquina por completo, basta ir em iniciar > Painel de controle > Desinstala > Desinstala programa > procure o ícone do MuAwaY > clique com o segundo botão do Mouse e bota para desinstala, após fazer isso esteja baixando novamente e instalando o mesmo, caso continue esteja removendo a compartibilidade do jogo e também esteja baixando o Direct-X e instalando o mesmo.
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador.
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 16 March 2015 - 02:05 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 16 March 2015 - 06:58 PM

Ver postShot_CL, em 16 March 2015 - 02:05 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

bom fiço de tudo que me passarao ai em cima mais nada deu certo acho que devo formata o pc mesmo vlw pessoal xD '
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2015 - 07:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)