Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Surgimento da Sword of Style. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Surgimento da Sword of Style.

#1 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 March 2015 - 01:00 AM

Como vi que muitos sempre perguntando quando lançou a Sword of Style e como surgiu resolvi criar esse topico para sempre deixar de resposta para outros membros

Então galera pois fui o primeiro a ganhar o evento arma premiada, segue o topico do primeiro evento criado dia 06 junho de 2012
[ http://forum.muaway....morados-muaway/ ]
A arma premiada era Master Sword [E] +12 onde consegui comprando dentro do game e quando foi postado o evento eu estava com ela tive que mandar um e mail falando que estava com a mesma assim sendo postado o resultado dando prazo de 24h para ver se eu gostaria de ficar com a mesma e obter em criar uma nova Sword para o servidor ou escolhese a arma mais cara do GAME que era a Sword of War [RL]
[ http://forum.muaway....morados-muaway/ ]
Pois obtei por ficar com a Arma e estar criando uma e adicionando para o servidor, assim mandei os arquivos da skin da Sword e escolhi colocar o nome como Sword of Style por causa do meu nick Style e StyleProo
Segue a imagem do e Mail
Imagem

Unico topico anunciado que realmente eu fui o ganhador [ http://forum.muaway....morados-muaway/ ]
Assim depois de uns dias a arma foi adicionada no servidor e muitos não conhecia porque não foi anunciado e achavam que era zueira quando eu anunciava Vendo Sword of Style porque na epoca poucos utilizavam o forum segue a primeira print que tirei dentro do GAME que muitos utilizam ela junto com a master +12
Imagem


Onde depois surgiu a 2 sword por eu ter descobrido uma falha do servido e fui bonificado por outra sendo assim fiquei com 2
Imagem

Este post foi editado por StyleProo: 16 March 2015 - 01:09 AM

18

#2 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 16 March 2015 - 01:08 AM

Isso ai Mitoo
Pois não me lembro muito sobre o dia em que a sword os style, chego ao servidor.
0

#3 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 16 March 2015 - 01:09 AM

Quem melhor pra dizer sobre o início da Sword of Style, não é? Belo tópico ae Douglas !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#4 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 16 March 2015 - 01:16 AM

mitou em cara ai sim.
0

#5 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 16 March 2015 - 01:22 AM

Tópico excelente, parabéns.
0

#6 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2015 - 01:41 AM

-
É valido lembrar que o membro Sr-Foda, foi um dos primeiros a descobrir um bug que gerou o surgimento de uma sword of style não excelente, a primeira sword of style não excelente dentro do servidor.

0

#7 Membro offline   StyleProo Ícone

  • Lendario Douglas Armex
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2775
  • Cadastrado: 03-April 11

Postou 16 March 2015 - 11:43 AM

Ver postCabuloso-, em 16 March 2015 - 02:41 AM, disse:

-
É valido lembrar que o membro Sr-Foda, foi um dos primeiros a descobrir um bug que gerou o surgimento de uma sword of style não excelente, a primeira sword of style não excelente dentro do servidor.


Não ta enganado caro Cabu '-' realmente na epoca surgiu uma Sword of Style não ex dentro do servidor que foi adquirida pelo membro FireBoy os itens deles bugaram e apareceu uma Sword of Style já o Sr-Foda relatou sobre o Dupe de of War que ocorria no servidor trade 6 e ganhou de Bonus 3 Sword of Style +0 Semi sendo depois as 3 deixada [F]

1

#8 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2015 - 11:52 AM

Ver postStyleProo, em 16 March 2015 - 10:43 AM, disse:

Ver postCabuloso-, em 16 March 2015 - 02:41 AM, disse:

-
É valido lembrar que o membro Sr-Foda, foi um dos primeiros a descobrir um bug que gerou o surgimento de uma sword of style não excelente, a primeira sword of style não excelente dentro do servidor.


Não ta enganado caro Cabu '-' realmente na epoca surgiu uma Sword of Style não ex dentro do servidor que foi adquirida pelo membro FireBoy os itens deles bugaram e apareceu uma Sword of Style já o Sr-Foda relatou sobre o Dupe de of War que ocorria no servidor trade 6 e ganhou de Bonus 3 Sword of Style +0 Semi sendo depois as 3 deixada [F]

Que legal... Mais uma informação, pude resgatar aqui na minha memória que realmente a Sw of style que o Sr-Fod* me mostrou era semi-full, realmente você está certo! Já faz 3 anos... Me perdoe pelo erro Style rsrs.

0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2015 - 11:56 AM

Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)