Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio <3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio <3

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2015 - 05:10 PM

Hoje irei fazer um teste de memória, porque tenho que lembrar de muita coisa para fazer esse elogio. Peço, perdão brevemente, caso esquecer de alguém.


São muitos amigos e momentos memoráveis que passei dentro desse jogo, sobretudo em 2010 em 2011, que foi meu auge. Lembro que sempre joguei MuOnline, desde de criança, era muito legal. Vim pro muaway em 2008, e foi em 2010 quando tinha 13 anos que decidi entrar pra STAFF. Até junho era um verdadeiro aprendiz de CL, porque era flooder, tinha altos erros e ainda era chorão. Quem frequentava o fórum sabe o quão desagradável foi o Klux.

No entanto, em agosto, decidi voltar e correr atrás desse sonho. Então foram 5 meses dando meu máximo do máximo, era todo dia. Todos tópicos respondidos. Sanei meu erros clássicos, que foi quando em 18 de dezembro de 2010 recebi uma mp do admin solicitando meu skype. Tornei-me um colaborador, e dois dias depois, o Hokage virou também. Exercemos os cargos com maestria.
Imagem


Posteriormente virei um Game Master e por lá fiquei durante o ano inteiro, realizando diversos eventos, mata-matas, pega-pegas, esconde-escondes, o corajoso, BBB, maratona Castle, Pega o GM, Quiz, Corrida,Quiz relampago, Rei de Arena, um que movia todos pra um lugar e o que ficava vivo ganhava, esqueci o nome kkk;
Foram muitos e muitos, a maioria era sozinho, o que me desgatava muito, por que eu movia, chamava, contava, movia de novo, nos pega-pegas, movia geral, dava party, tirava priint, movia, falava no global, mas era muuuito toop.
Enfim, foram quase 2 anos de auge.

Contei um pouco da minha história, agora irei citar alguns amigos:

Quote

Dh3it4-3m0: Esse bahiano conheco desde 2007, quando jogávamos outro mu. Quando tinha 11 anos e ele 12, era muita e muita zuera, o dia inteiro, em arena, losttower, jogamos juntos no mu em 2010 e conversamos e mantenho contato com ele até hoje. Eramos moleques e hoje somos homens. É MEU IRMÃO.

Koala: Esse cara também, desde 2007 somos amigos. É UM CARA MUITO MALA, mas adoro ele. Lembro que em 2009 passou por problemas com drogas e eu o incentivei a sair dessa, felizmente hoje está direcionado na vida. Saudades.

LuX: O japones mas irmão que tive no mu, ele mereceu muito se tornar um CL mas nunca conseguiu :( Saudades mlk
Penaldo: Jornalista do fórum, ele era demais, fez parte da época de ouro do fórum.
Arme: A menina mais gente boa e linda que conheci do mu, uma grande amiga.
SxE-Demo: É UM CARA MUITO LEGAL, JÁ BRINCAMOS MUITO NO MU, SAUDADES DE VC CARA.
Noel_xD: É UM NOOB QUE AMO, FOMOS GM JUNTOS, saudade higor.
Jeffin: Esse é um dos meus irmãos que mais gosto, amigos desde de 2010, quando ele era gm do outro mu, movia eu, nós tirava foto, era de mais. tinha até um fórum nosso kkk, considero muito.
Freeza: Gabriel Roolis, esse é parceiro ao extremo, saudades.
TheAvast: Esse é o alex malandrão, fomos gm's junto, saudade.
Junin: Pensa num menino certinho, então é ele. irmãoo.
Dno: Foi meu primeiro amigo do muaway que fiz dentro da STAFF, julio é um menino muito especial, é muito gente boa e amigo, saudades.
Toledo: Gabriel Toledo, lembro que virou GM e era um verdadeiro noob kkk, com todo respeito, o merlin tinha que fazer os eventos com ele. Porém, o noob se tornou num verdadeiro mito, foi uns dos melhores GM's que esse mu teve. Saudade cara, boa sorter na engenharia, engenharia engenharia o resto é p*taria kkkk
Hokage: Talisson, saudade de vc rapaz, um sujeito pai, responsável, é uma pessoa maravilhosa, saudade.
Block: Um gaucho muito gente fina e orientador e zuera também. Lembro que quando estava no gás pra virar cl, tinha me dado dicas valiosas.
Eclipse: Um cara muito eficiente e competente, admiro-o por ter ficado tanto tempo na STAFF. Saudades.
CRAZY_Life: foi um excelente cl e MD, mora aqui na minha cidade, um gordinho delicia.
Leomar: Foi o melhor Colaborador desse mu, quase virou MD, ele era mito, saudades. Foi por muito tempo top post dúvida, até quando eu o passei kkk.
Kawasaki: Um gordo talentoso, mito no ds e foi um razoável cl kkkk zoas irmão.
Matheus_RX: Meu irmão, RX, vc foi um verdadeiro mito dos mitos, mta saudade de vc cara; Boa sorte no namoro.
Erotico: mito dos mitos, sobretudo quando vc zuo o merlin kkkkkkkk, vey considero mto vc. te amo.
Anewbano: Sumiu, nunca mais o vi, saudade.
James: Saudade cara, vc é meu irmão.
Sonic: Mereceu ter pego Cl e nunca pegou, saudade.
BEatles: Membro beatles maniaco, bernadin vc é mto bom e um excelente amigo.
Fantasmic: é um rapaz gente boa e de grande coração e fan da laddy gaga hahaha
Highline: é um menino muito gente boa e fez eu mudar meus conceitos sobre certas coisa, pode contar comigo bruno.
Merlin: Uma coisa que não sou é ser ingrato, apesar de já ter falado muito mal dele, sempre lembro as coisas boas que me passou, como sempre ouvir os mais velhos, pois sempre terão algo de bom a nos ensinar.
Lucas murdock: MESMA Coisa, agradeço pela chance que me deu, foi uns dos melhores dias da minha vida, em 18 de dezembro de 2010
Lacoste: um mlk gente fina e terá um futuro brilhante como jogador de futebol.
LordM: antigo membro do fórum, saudades.
Riml: um grande amigo, saudade.
Rafilisk: grande amigo, falaram que ele faleceu, tomara que seja falsa a afirmação.
Leozinho Maromba Costa: é um irmão, amizade de anos, vai casar em breve e eu quero estar lá em seu olhos azuis kk.
Alex Ex DS kk: é um menino maromba e galan, pega geral. é uma grande pessoa.
Gunner: Poxa, esse rapaz tinha tudo pela frente, mas infelizmente deixou essa para melhor, saudade rafael. :(
Milos: Foi um grande Gm.
Tommy: Foi um Grande GM e é um mito, saudade.
Crazy: Foi um grande GM e é uma lenda.
Jason: Emo e foi um gm mito, saudades vc que sumiu.
Ghost: GRande Designer e amigo.
LeroN: Menino inteligente e prodígio, foi um grande ds.
Galinha: Rapaz humilde e gente fina, nunca vou esquecer de vc vey, saudade.
PlayBoy: Grande pessoa.
Upper: era um noob kkk zoas, saudade.
BYel: um excelente gm e ds, saudade.
Nidaime: nunca mais o vi, saudade.
JiraYA: robert, vc é um grande amigo, torcendo mto pela recuperação do seu pai, conte comigo amigo.
Jordany: Mora no Acre, estado esse comprado da Bolívia em 1903 e é zoado pelos brasileiros, como sinonimo de atrasado kkkk é um irmão, gosto mto de vc rapaz. é nos.
Avanged: foi um grande Gm, sucata era mito rapaz, saudade flavio.
Kwx: mlk mito, saudade gabriel.
guasque: papapi e homem hoje, saudade.
Byel_RX: um cara que frequentava do nosso antigo chat do skype, era muito divertido em 2011, mta zuera. saudade.
Cavera: Esse dai foi um mito, saudade de vc mano.
Poeta: um verdadeiro poeta, ao meu ver se enquadra na escola literária parnasianismo, por valorizar a estética e a forma em detrimento da mensagem. Especificamente ele, gostava muito de sonetos com rimas do tipo abab kkkkkk saudade manooooooo.
Byeeel: Mereceu ter ganhado cl.


Peço perdão caso tenha esquecido de alguém, é muita gente. Saudade de tudo isso, muito obrigado por terem lido meu humilde tópico.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

11

#2 Membro offline   Jeffin Ícone

  • ∞ Stronda XXT ~ AwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1797
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2015 - 05:13 PM

É nós Roku, te considero muito mesmo, você é um grande irmão, obrigado por tudo. <3

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Nikolas__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 434
  • Cadastrado: 14-February 15

Postou 15 March 2015 - 05:14 PM

E bom relembrar os velhos tempos , so e triste porque eles não voltam . Parabéns a você que com sua humildade lembrando dos amigos e sempre fortalecendo a amizade . E a unica coisa que você leva pra fora do game e a amizade . Parabéns mano pelo elogio .
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Archives- Ícone

  • DESATIVADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 583
  • Cadastrado: 14-December 13

Postou 15 March 2015 - 05:15 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - Archives

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _______LSD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 15 March 2015 - 05:18 PM

Você faz falta mano!
Imagem Imagem


Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#6 Membro offline   Tommy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 15 March 2015 - 05:25 PM

Grandes lembrança que ficaram no passado, que sempre serão lembradas pelos momentos vividos e que entraram pra história. Irmandade sempre e sempre. *--*
0

#7 Membro offline   MitO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 16-September 14

Postou 15 March 2015 - 05:30 PM

parabéns aos elogiados
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 15 March 2015 - 05:34 PM

Falaaaa Jão, pow cara muito obrigado por ter lembrado da minha pessoa, graças a Deus meu pai está se recuperando bem, obrigado pela força. Roku pode ter certeza que você foi um dos caras mais fodas a ter passado pelo game, e pudi ver isso de perto desdas loucuras até a disciplina no fórum. abraços irmão fica com Deus!
1

#9 Membro offline   Wendesclau Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 13-January 12

Postou 15 March 2015 - 05:34 PM

É nóis mano! loguei só pra comentar aqui mano! hahaha
agradecido por esses longos anos de amizade mermão! abraço joão!
Att. SxE-Demo 2007/2015

1

#10 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 15 March 2015 - 07:32 PM

É Uma honra ser citado por você amigão.
Me lembro das nossas conversas no Skype, antes de você entrar para equipe , sempre fui muito seu fã e sempre admirei a sua dedicação. É uma pena que o tempo não volta =( .(LordM)

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#11 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 15 March 2015 - 07:44 PM

AHUhauha, ownt! Obrigado por me mencionar no elogio Roku. "Me fez mudar conceito sobre algumas coisas" até sei do que se trata, né? :P

Pode contar comigo também!
SEE YA

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#12 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2015 - 08:16 PM

Digamos que, só a elite das antigas praticamente comentando nesse tópico, show mano ! A amizade que construímos ao longo do tempo nesse game vai ficar pra sempre na memória, mas não só na memória, tanto é que a gente se comunica até hoje, #énóiz sempre rapaziada !
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#13 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 March 2015 - 11:38 PM

kkkk Sempre membro beatlemaníaco Roku x)
Você foi um dos caras que mais gostei de ter conhecido nesse MU e fico feliz de ainda hoje (mesmo que não muito) mantermos contato.
Abração cara e tudo de bom aí pra você, sempre que precisar, só chamar ae x)
õ/
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 March 2015 - 11:59 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)