Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um suposto roubo em minha conta. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um suposto roubo em minha conta.

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 13 March 2015 - 07:05 PM

Quero duas informações a primeira é a seguinte eu efetuei um deposito no valor de 85 reais, recebi os gw's mas as 4 hrs da manha eu tava saindo pra trabalhar e ja tinha alguem na minha account, isso quem estava na minha acc já tinha trocado as senhas de tudo ( facebook, hotmail, skype) logo apos isso eu consegui trocar a senha da conta do mu, loguei... Abri meu inventario e tinha um set black em partes de level diferente mas a tal box de brinde nada, eu quero saber se é possível a Administração ter entrado em minha account pois como o set iria estar la? E outra informação é se tem como o responsável pelo fechamento do tópico informar a administração para me mandar os log's de onde a conta foi logada, acho que tenho esse direito pois envolve dinheiro.
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
2

#2 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 13 March 2015 - 07:08 PM

Olá, boa noite!
Negativo, não é possível a administração ter entrado em sua conta para colocar seus brindes pois não é necessário o mesmo entrar na sua conta até mesmo porque ele tem a ferramenta no qual edita os itens em sua conta, enfim aconselho você estar enviando um ticket para administração explicando o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
#Obs: a administração não se responsabiliza por itens roubados até mesmo porque quem faz a segurança de sua conta é você.

0

#3 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 13 March 2015 - 07:09 PM

Olá, é impossível nosso administrador ter entrado em sua conta para dropar sua box até porque não há necessidade disto, no entanto, devo relembrar que é bem provável que sua autoria tenha sido vítima do vírus keylogger onde esse jogador que lhe passou vírus roubou todos os seus dados inclusive á sua conta no MuAwaY, porém, você poderá tentar encaminhar um ticket ao nosso administrador solicitando ao mesmo providências perante ao ocorrido pois como você informou que não foi sua autoria que dropou essa respectiva box algo de errado tem nisso, após encaminhar esse ticket aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
0

#4 Membro offline   Teacher Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 27-June 13

Postou 13 March 2015 - 07:09 PM

Claro que não , creio que você foi vítima de um programa malicioso conhecido como K.L [Keylloger] Pois não haveria motivo algum para que nossa administração entrasse na sua account, pois como você mesmo disse não foi só sua conta do game e também seu facebook e seu hotmail, então tenho certeza que você foi vítima do mesmo programa que eu citei há cima, aconselho você a estar levando seu computador para ser formatado o mais rápido possível pois se não você pode perder mais dados pessoais.


Atenciosamente: Teacher.
Muaway, Projetando e Construindo sua diversão!

0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 13 March 2015 - 07:09 PM


De ante-mão ressalto que nossa administração só se responsabiliza por roubos que foram decorrentes de falhas no sistema de segurança do servidor, caso contrário não é possível nossa administração ressarcir o prejuízo do jogador, entretanto, peço que você esteja enviando um ticket para nossa administração.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 13 March 2015 - 07:11 PM

Não, nossa administração de forma alguma iria entrar em sua conta para inserir seu brinde, até por que, isso é feito em uma ferramenta exclusiva que somente o administrador tem acesso, no qual ele edita tal brinde diretamente em seu baú, entretanto, a questão dos log's, você pode tentar solicitar via ticket, porém, acredito que você não irá obter êxito em sua solicitação, pois creio eu que por questão de segurança a nossa administração não fornece log's, no mais, esteja enviando o ticket sim informando todo o ocorrido e aguarde uma resposta administrativa.
0

#7 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 13 March 2015 - 07:12 PM

Primeiramente a nossa administração não iria mexer na sua conta, até porque o nosso administrador não mexe na conta de ninguém ainda mais quando você contribui para o serve para ter seus itens e suas box's, com certeza você deve ter levado um suposto "Keyllogue" que você mesmo deve ter aceitando um arquivo de um amigo ou colega, ou até mesmo você baixo algo da internet que estava infectado, no caso você terá que enviar um ticket para administração pedindo a verificação de log's de quem logo na sua conta, não era necessário você criar tópico isso não irá te ajudar muito envia um ticket.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 13 March 2015 - 07:17 PM

Bom, não a como a administração ter entrado em sua conta, porque não é da administração fazer isso, pois os brindes são creditados de uma forma sistematizada, o set que apareceu em seu inventário pode ter sido comprado por alguém que entrou em sua account sem que você soubesse, sobre os logs você pode estar solicitando via ticket a administração, no mais esteja enviando um ticket para a administração relatando o acontecido para que a mesma possa lhe dar uma resposta cabível.

Este post foi editado por MagoDoRock: 13 March 2015 - 07:18 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#9 Membro offline   IamLENDA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 20-March 13

Postou 13 March 2015 - 07:17 PM

1° Você deve ter aceitado ou feito download de algum arquivo infectado por keylogger . Passa um anti-virus ou formata seu computador por motivos de segurança ;
2º A administração não teria essa necessidade de entrar em sua conta e dopar as box .

Aconselho você abrir um novo ticket ralando o fato acontecido , e pedindo a verificação do log's de ip em sua conta .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 March 2015 - 07:30 PM

A nossa administração não precisa entrar na conta do jogador para inserir os brindes, até por que os brindes são inseridos em seu respectivo baú 01, quem dropa a box é o dono da conta, se você não visualizou a box e já tinha alguém em sua conta, com certeza você foi vítima de um roubo, e como todos sabem, a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, portanto a nossa equipe não pode fazer nada pelo seu caso, apenas lembrando, que você mesmo pode visualizar a última atividade de sua conta, basta entrar em sua conta pelo nosso site, cujo (www.muaway.net), clicar na ferramenta 'Minha conta', e visualizar a última conexão de sua conta, caso você queira saber mais informações sobre a sua conta e o caso de um suposto roubo, esteja relatando esse problema para a nossa administração via ticket, até por que assuntos sobre roubos ou sumiço de itens, são tratados somente via ticket, após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 March 2015 - 07:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)