Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2º Elogio do _Neo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2º Elogio do _Neo

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 11 March 2015 - 11:53 PM

Bom, boa noite a todos venho aqui fazer meu segundo elogio a alguns membros que ao meu ponto de vista estão se destacando na areá de contato de nosso Web-Fórum.




Cabuloso-: kolé cachorreira você é mito meu parceiro torço muito pela sua volta porque você merece tem um ótimo suporte e in game então nem se fala, sempre te admirei e admiro a cada dia mas foco, fé e força te amo mlq .

Eternal: Não perde um tópico kk zoa lek, tem uma capacidade enorme em dar suporte fico vendo suas respostas sempre concretas com a duvida, reclamação etc... tem muita capacidade, lute você conseguira.

Bear_: Precisa falar alguma coisa? Simplesmente mito já teve uma passagem pela Equipe e hoje está lutando novamente para seu objetivo e tenho certeza que você vai conseguir cara você é impressionante, você é diferenciado mesmo.

Fenix_xP: Dorme não? "Dormir não da post" kkkkk cara como assim? Torço muito por você leo_bkfraco espero que volte e volte com força total porque você já fez seu nome em nosso servidor, mito de mais.

NickPlay: Vem se destacando muito em meu ponto de vista sempre presente em tópicos respondendo duvidas, acredita que você consegue rapaz.

Coyote_-: Esse cara tem umas respostas que parece um livro porém todas corretas e concretas, tem um futuro brilhante em nosso web-fórum só acreditar.

Nettel_-: Partiu _CL, mito cara admiro de mais o seu suporte espero que você consiga seus ideais e consiga fazer seu nome, sorte mlk.

FranK_: Quando eu criei essa account para começar a dar suporte eu cheguei a competir com esse cara em qualidade de resposta, agilidade e tudo mas bem antigo no suporte admiro muito a capacidade e a agilidade desse cara foco parça.





E é isso ae rapaziada tem varios outros que estão se destacando mas em meu ponto de vista esses são os melhores.

Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
8

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 March 2015 - 11:55 PM

Valeu _Neo, não tenho muito contato com você mas da para perceber que é uma boa pessoa.
Obrigado por citar meu nick, fico feliz :D
Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2015 - 11:55 PM


Obrigado pelo elogio meu Rei, é prazeroso receber elogios de membros que se destacam dentro do jogo com boa conduta, obrigado! :)a

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2015 - 11:55 PM

-
Ai sim Vini, cê sabe que tmj antes durante e depois, obrigado mesmo meu parça

0

#5 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 March 2015 - 11:56 PM

Valeu por me citar em seu elogio, muito obrigado pelo apoio, agradeço mesmo pelas palavras, e parabéns aos demais elogiado. :D
0

#6 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 11 March 2015 - 11:56 PM

Grandes Mitos , rs.
0

#7 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 11 March 2015 - 11:57 PM

faltou o Dance, o Whey- ai
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 March 2015 - 11:58 PM

-
Opa cara, Muito Obrigado pelo elogio, tamo junto ♥, e parabéns aos demais membros elogiados.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 March 2015 - 11:59 PM

Muito obrigado pelo reconhecimento Neo, realmente fico feliz em saber que estou me saindo bem, muito obrigado mesmo de coração.
0

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 12 March 2015 - 12:06 AM

Obrigado por me citar em seu elogio, é muito gratificante saber que me esforço em nosso fórum estar sendo reconhecido pelos demais membros, precisar de quaisquer coisa é só chamar tmj!
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 March 2015 - 12:30 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)