Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado ao gráfico do jogo.

#1 Membro offline   By-ViiTOor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 11 March 2015 - 11:08 PM

Bom, acabei de formatar meu pc, instalei o game e o mesmo estava com problemas no visual. Baixei o "Slim Drivers" e apareceu apenas um driver lá, instalei o mesmo mas o jogo continuou do mesmo jeito. O que devo fazeR?
Imagem
0

#2 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 11 March 2015 - 11:10 PM

cara, o Slim driver é um bom atualizador de drivers, mas não vai por ele não!
te indico o Driver booster, ele é recomendado pelo windows, ele automaticamente baixa os drivers mais recentes de toda a máquina e instala o mesmo !

Este post foi editado por Sr-TuBaiNa: 11 March 2015 - 11:11 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 March 2015 - 11:10 PM

Bom, como você já instalou o drivers que faltava, esteja desinstalando o seu cliente por completo da maquina e reinstalando o mesmo novamente, e creio que tudo estará normalizado.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2015 - 11:10 PM


Tente achar um driver parecido com o mesmo a seguir: Gráficos HD Intel® trata-se de uma plataforma que deixa o seu jogo mais rápido e assim retirando o lag's de vídeos que ocorrem continuamente enquanto está jogando. Se não resolver, me envie uma MP para que eu possa fazer um acesso remoto, caso deseje. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 11 March 2015 - 11:11 PM

Lhe recomendo que desinstale o jogo do seu computador de maneira completa e realize o download novamente.
Dependendo do problema visual que você esta mencionando é só usar os comando do jogo, mais se teu problema for no visual do update, siga alguns manuais de jogos aqui do fórum para solucionar seu problema.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 11 March 2015 - 11:11 PM

Primeiramente disponibilize uma imagem, no entanto realize a reinicialização de seu sistema operacional e após verifique se ainda há atualizações disponíveis, também verifique se há atualizações do windows que influenciam no aspecto de jogabilidade.

Aguardo respostas! :)

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2015 - 11:12 PM

-
Certamente seu computador está com algum programa em falta, veja a lista de todos componentes para o MuAwaY rode perfeitamente em sua máquina:
Imagem

0

#8 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 March 2015 - 11:12 PM

Olá, boa noite!
Como você já atualizou todos os drivers de sua máquina pode ser que o problema esteja relacionado a sua conexão de internet no qual está lenta e esta ocasionando leg dentro do servidor.
#Obs: aconselho você estar atualizando também o directx pois pode ser o antigo.

0

#9 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 March 2015 - 11:12 PM

O problema pode estar no cliente em que você utilizou para jogar, caso já tinha ele salvo em algum lugar, pendrive, ou algo do gênero, recomendo que efetue o Download do cliente atualizado em nosso site e verifique se o problema será resolvido. Caso prensista, de fato o problema está no driver, no entanto recomendo entrar diretamente no site da marca do seu computador, e baixar o Driver de vídeo no site oficial, instale-o que com certeza o problema será resolvido.
0

#10 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 11 March 2015 - 11:14 PM

-

Primeira mente você deve visualizar seu computador se o mesmo possui o minimo requirido para rodar o mu normalmente, veja imagem lustrativa abaixo:
Imagem

Caso tenha, você deve esta desinstalando o jogo em seguida instala novamente, logo apos da instalação, remova a compatibilidade do lanchuer, caso não saiba veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Depois da remoção execute o mesmo como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 11 March 2015 - 11:14 PM

A minha recomendação nesses casos é você encaminhar o seu computador para um técnico de informática, pois somente assim você irá obter 100% de certeza que todos os drivers de vídeo estão corretamente instalados, ao utilizar programas para fazer o download de driver, corre o risco de não baixar todos os drivers solicitado para ter uma boa jogabilidade, sendo assim, a minha recomendação é levar a sua maquina para um técnico e solicite ao mesmo que instale os drivers que estão em falta.
0

#12 Membro offline   Sr-TuBaiNa Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 522
  • Cadastrado: 04-February 14

Postou 11 March 2015 - 11:15 PM

cara, primeiramente visualize qual a sua placa de video, se é da AMD ou nVIDIA. ou seja AMD é ATI, e nVIDIA é nVIDIA MESMO, então veja os dados da sua placa gráfica e vá até o fabricante dela e baixe os drivers da mesma, e logo após reinicie a sua máquina !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 11 March 2015 - 11:18 PM

Realize o download do Direct-X em sua máquina e após reinicie-a e verifique se ainda há driver's pendente a serem instalados através do próprio programa Slim Drivers, pois muitas vezes ao realizar atualizações de drivers e reiniciar sua máquina para instala-las ainda há atualizações superiores que melhoram a sua jogabilidade.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#14 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 March 2015 - 11:22 PM

Bom, tive o mesmo problema com travamentos em minha jogabilidade, eu fiz a seguinte forma que me indicaram, eu estive atualizando meu update, quando fiz a atualização e reiniciei meu computador meu mu estava sem travamentos algum.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 March 2015 - 11:25 PM

Problema relacionado ao gráfico ruim, é pelo fato de que é necessário realizar a atualização dos seus drivers, porém como você já realizou o procedimento da atualização através do programa Slim drivers, esteja realizando o download do directX, podendo ser o 9 ou o 11, irá depender da sua máquina, porém o directX 11 é melhor em requisito para uma melhor jogabilidade nos jogos, realize o procedimento citado que com certeza você terá uma boa jogabilidade sem lag e disconnect.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 11 March 2015 - 11:25 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   By-ViiTOor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 193
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 12 March 2015 - 12:03 AM

Consegui resolver. Obrigado a todos!
Imagem
0

#18 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 March 2015 - 12:04 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)