Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a lentidão no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Relacionado a lentidão no servidor

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 11 March 2015 - 09:44 PM

Boa noite, eu queria saber como faço pra retirar a lentidão no servidor, estou com um notebook novo,Windows 8.1 com placa de video mobile intel® 4 series express chipset family, de 64MB, processador Celeron® Dual-Core CPU T3300 @ 2GHz 3.0GB, mesmo assim quando entro no mu, é como se tivesse com o servidor cheio, existe alguma skin que possa tirar? Até porque esses tutoriais não resolveram, muito menos as configurações de dentro do jogo. Vlw
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 March 2015 - 09:47 PM

Seu computador é bom para jogar, deveria estar estável em sua residencia.

Esse lag esta todos os dias?! Se não, talvez é pequenas instabilidades que esta lhe acontecendo no dia de hoje, caso seja continuo diariamente esse "LAG" no seu jogo, esteja procurando maneiras viáveis de sanar, básicos passos como desinstalar o jogo e e-instalar seu jogo, remover o brilho, etc ... Como alguns jogadores estão com lag o hoje, espere para amanhã ver novos resultados.
Skin que se refere a interface? Não existe interfaces para retirar lags ou algo do gênero, pois servem apenas para alterar o visual do jogo.
-

Você deixando abaixo que usa "notebook" para jogar tem um diferencial, não são todos notebooks que você consegue jogar "jogos" ou trabalhar com programas digamos "pesados", no momento que for executar o jogo/programa ( como o nosso caso o MuAwaY ) o seu notebook vem trabalhar com o processador, a memoria RAM e outros componentes com uma temperatura avançada, ou seja, quente, podendo trazer problemas futuros ou problemas no presente não apenas no servidor e sim em arquivos de trabalho, etc....
Procure um técnico de computação para lhe informar o estado geral de seu notebook.

Este post foi editado por xAndree-TM: 11 March 2015 - 10:00 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 11 March 2015 - 09:48 PM

Sei que é chato ficar passando tutoriais, porém é sempre bom verificar o status do computador e dar uma atualizada.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Se mesmo assim o problema persistir, tente alterar a prioridade em que o game se encontra, para isso, veja abaixo um breve tutorial.
→ Jogo Aberto
→ Pressione às teclas CTRL+ALT+DEL
→ Iniciar gerenciador de tarefas
→ Processos
→ Encontre muaway.exe main.exe
→ Botão direito do mouse
→ Definir prioridade
→ Altere da forma em que você achar melhor
.
Complemento: Não existe nenhuma skin para remoção, caso você remova algum item de dentro da pasta do muaway o seu jogo irá parar de funcionar completamente.


Como dito pelo Sr. o notebook descrito nunca houve possibilidades de rodar tranquilamente. O correto seria você realizar uma formatação e alterar o sistema operacional do mesmo, ou seja, remover o windows 8 e inserir um windows 7, além de ser muito mais leve ele é recomendado para jogos, já o windows 8 não.

Este post foi editado por Nettel_-: 11 March 2015 - 09:52 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 11 March 2015 - 09:49 PM

Bom , com esses erros apresentados pos você nesse Tópico endico que verifique se os seus Drivers estão de fato Atualizados segue o link : http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Caso não resolva tente maneiras como Desinstalar completamente o Game e Instalar novamente .
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 March 2015 - 09:50 PM

Olá, boa noite!
Pelo o que vi as configurações do seu notebook é boa então não está certo ocorrer lentidão dentro do servidor até mesmo porque eu também utilizo um notebook e as configurações do meu é bem mais fraca do que o seu e não tenho problema com leg "lentidão", sendo assim aconselho você estar tentando atualizar os drivers do mesmo, caso não saiba realizar o procedimento de atualização acesse: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
#Obs: se mesmo após a atualização o problema persistir pode ser que sua conexão esteja passando por alguns problemas no qual também é uma grande vilã em questão de dar lag dentro do jogo quando ela está de vagar.
#Poste resultados.

#Edit: como você já pronunciou que os drivers estão atualizados e sempre passou por esse problema aconselho você estar alterando o windows de sua máquina para um mais leve como windows xp/7 pois o 8 é muito pesado para um notebook dando lentidão em jogos online.

Este post foi editado por Beyaz: 11 March 2015 - 09:56 PM

0

#6 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 11 March 2015 - 09:50 PM

Bom, não é necessário você conter uma máquina com quesitos elevados para rodar o MuAwaY sem sofrer problemas, pelo fato de que o MuAwaY é um jogo de capacidade leve.
Abaixo os requisitos mínimos necessários para você obter uma boa jogabilidade em nosso servidor:
Imagem
No mais, irei disponibilizar um tutorial de como evitar lag na sua máquina, proceda:
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
É válido ressaltar que os seus drivers de vídeo deverão estar atualizados para melhores resultados.

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 11 March 2015 - 09:50 PM

Você poderia re-instalar ele, e quando instalado e logado Tenta tirar o brilho dele. Se continuar, espere até amanha e ver se o lag sai. Caso não saia , favor entra em contato via MP que tento ver uma solução para te ajudar nesse seu problema.

ou então siga o tutorial para evitar lags EVITAR LAG AQUI

ou se for driver's desatualizados. Aprenda como atualizar-los pelo Slim Driver's clicando Aqui

Este post foi editado por HnQ-RJ: 11 March 2015 - 09:54 PM

0

#8 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 11 March 2015 - 09:50 PM

Desde que eu ganhei esse notebook, o mu é assim, ele nunca funcionou perfeitamente, já o caso do ctrl alt del, não funciona, quando eu faço isso, não funciona, da erro quando eu coloco pro mínimo.
-
Drivers estão atualizados corretamente.
-
Nettel, o mesmo era o 7, porém era mais lag ainda, não só nele, mas em outros jogos, já com o 8.1 deu uma melhorada, mas o lag continua!

Este post foi editado por JockeeyTM: 11 March 2015 - 09:58 PM

Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 11 March 2015 - 09:52 PM

Bom, não a outra forma de resolver o lag no jogo a não ser seguir os tutorias até por que não existe outra forma de estar resolvendo isso. Por tanto só posso disponibilizar esse tutorial abaixo para o senhor tentar sanar o seu problema.
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 11 March 2015 - 09:53 PM


Torno a repetir, mesmo com drivers verificados e constados que estão atualizados é necessário realizar atualizações contínuas no sistema para mante-lo estável, por este motivo, peço gentilmente que verifique o seguinte tutorial abaixo e faça um scann sem compromisso: http://forum.muaway....o-slim-drivers/
se apresentar drivers desatualizados ou em falta, baixe-os, se não, verifique se o seu computador não está com erro de inicialização, realize uma limpeza com o ccleaner e logo em seguida uma restauração do sistema.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Zeta_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-April 14

Postou 11 March 2015 - 09:53 PM

Basta você retirar o brilho do jogo, ou até mesmo a áurea.
Prossiga com os tutoriais a seguir, espero que ajudem: http://forum.muaway....l-brilho-aurea/
http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/

0

#12 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 11 March 2015 - 09:54 PM

Recomendo que você tire o brilho do jogo, apesar que o seu computador e muito bom para jogos. Aconselho que você esteja atualizando seu driver de vídeo para que seu game esteja normalizado para que voçe possar jogar normalmente siga o Tutorial abaixo para como atualizar seu driver de vídeo:
http://forum.muaway....river-de-video/

Após você ter atualizado seu drives de vídeo faça um teste de seu ping dentro do jogo para que você possar estar sabendo de resolveu algo segue abaixo:
http://forum.muaway....-minha-conexao/

Caso você não teja instalados o restos dos driver segue abaixo o tutorial para que o mesmo possar estar atualizando todos seus driver corretamente:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

lembrando que os requisitos minimos para jogar sem lags saõ esses:


Imagem

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
2

#13 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 March 2015 - 09:55 PM

Provavelmente seu computador possui algum driver desatualizado, no entanto sugiro que realize uma verificação utilizando o programa Slim Driver, visualize um tutorial ensinando a utiliza-lo: http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Este post foi editado por Eternal: 11 March 2015 - 09:56 PM

0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 March 2015 - 09:57 PM

-
Esteja atualizando os drives de sua máquina pois á mesma pode possuir algum driver desatualizado, visualize o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....o-slim-drivers/
Já no caso de interfaces, não existe nenhuma interface que retira o lag de seu jogo.
E Como você disse, seu notebook nunca rodou o servidor normalmente, sendo assim, o aconselhável é que você esteja levando sua máquina até um técnico especializado e esteja solicitando ao mesmo que esteja realizando uma formatação na mesma, e também esteja alterando o sistema operacional.

Este post foi editado por FranK_: 11 March 2015 - 09:58 PM

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 March 2015 - 10:00 PM

Tente estar atualizando seus driver's veja como:
http://forum.muaway....o-slim-drivers/

Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 11 March 2015 - 10:01 PM

Primeiramente, sugiro que o senhor esteja verificando sua conexão com a internet, pois algumas vezes sua internet pode estar ruim e com isso ocasionando lag's em seu game, caso não saiba estar visualizando se sua internet está boa, siga os procedimentos do tutorial a frente, [ http://forum.muaway....-minha-conexao/ ], se sua internet estiver ruim é recomendável que esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e solicitar um reparo para assim a mesma ser normalizada, no mais se sua internet estiver boa é recomendável que o senhor esteja realizando uma atualização nos drives e verifique se não falta nenhum drive, pois sempre é bom estar atualizando mesmo sabendo que já encontra-se atualizado, caso não saiba atualizar, veja o tutoria. [ http://forum.muaway....o-slim-drivers/ ]
Também sugiro que o senhor esteja seguindo os procedimentos dos tutoriais abaixo, pois com os tutoriais abaixo o senhor conseguirá amenizar o lag apresentando em seu game.
[ [ http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/ ]
[ http://forum.muaway....1&#entry4546876 ]
[ http://forum.muaway....l-brilho-aurea/ ]

Visualize na imagem abaixo os requisitos necessário para o MuAwaY poder estar rodando normalmente, ou seja sem problema algum.
Spoiler

Se sua máquina obter todos esses requisitos e você realizar os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é recomendável que o senhor solicite uma formatação em sua máquina e uma revisão para verificar se não obtêm nenhuma peça danificada, pois se haver alguma peça danificada é necessário que arrume a mesma para assim o game poder estar rodando normalmente, porém se não haver nenhuma peça danificada ou algo do gênero é mais que provável que após uma formatação sua máquina estará rodando o MuAwaY normalmente.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#17 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 11 March 2015 - 10:02 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 March 2015 - 07:10 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 March 2015 - 07:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)