Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dicas Referente ao que comprar no shop - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Dicas Referente ao que comprar no shop

#1 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 11 March 2015 - 04:22 PM

Primeiramente boa tarde.

Pra quem não sabe, sou um membro bem antigo no servidor, vim pra cá em 2007 quando outro servidor migrou pra cá, mais isto não vem ao caso, vamos lá.

Estou sem itens nenhum e estou pensandoem voltar para o servidor novamente, já estou logando há algum tempo no fórum e queria voltar para o game também, porém estou sem itens nenhum e estava pensando em fazer um depósito, pois bem.
Se eu fazer um depósito de 100,00 na promoção atual, irei receber em minha conta o valor de 2.300 gold'ways correto ?

Vi também que os itens especiais não tem no web shop atualmente, então estou precisando da seguinte dica.

O que eu devo comprar no shop com esses 2.300 gw's, para poder "lucrar" dentro do game ?

Desde já, agradeço.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 11 March 2015 - 04:25 PM


Se você depositar 100 reais, você irá receber os goldsways e alguns brindes, eu sugiro que você compre 1 all chronus, para que você possa recomeçar. Alguns itens bem valorizados em game, e que você possa usar para lucrar é a sword chronus.

Se você contribuir 100 reais, veja os seus brindes.

Quote

Contribuindo de R$ 75,00 à R$ 149,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's e JcPoint's de acordo com a multiplicação da Promoção de Março (+) 01 Treasure Black Box.


Nessa Treasure Black Box, você pode dropar os seguintes itens:

Quote

40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]

Este post foi editado por NewFake_: 11 March 2015 - 04:32 PM

0

#3 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 11 March 2015 - 04:25 PM

Sim, vce ira receber esta quantia de GWS, eu lhe aconselho a comprar "SW EROS" ou "LVL de SM C/3" ou "ASA EROS C/R" são os itens mais lucrativos com essa pouca variedade do nosso Shop de Golds Ways

Imagem



Imagem
0

#4 Membro offline   MitO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 477
  • Cadastrado: 16-September 14

Postou 11 March 2015 - 04:27 PM

Se você depositar , 100 reais ou outro valor acima de 100 Reais você pode comprar um ALL , mais os brind's que irá receber!
2014~
POWERED EUZINHO
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   HnQ-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 87
  • Cadastrado: 04-March 15

Postou 11 March 2015 - 04:28 PM

Oi, boa tarde.

Então , atualmente eu indico que compre os set's especiais. Como ( CHRONUS E POSEIDON ). atualmente dentro do servidor os 2 são os mais vendidos e comprados. então minha dica vai para q vc compre eles, se não sabe o preço deles posso até dizer em minha opnião.

Set chronus + new kit as pessoas estão pagando 3 rlks.
Set poseidon = 3 rlks, mais tem algumas pessoas que paga 2 rlks + sw.
rlk = 2 sw chronus.
1 sw chr = 25 apos.

então a dica está nesses 2 set's, no qual a sigla deles dentro do jogo são " CHR " E " PSD ";

Sem contar que você ainda irá receber como brinde uma linda Treasure Black Box e os JC's Points

Este post foi editado por HnQ-RJ: 11 March 2015 - 04:29 PM

0

#6 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 11 March 2015 - 04:28 PM

-
Correto , você ira receber esta quantidade de Gw's , eu aconselho você a comprar um all Ex : SET CHR , SW CHR , ASA CHR , SH CHR E UM KIT FIRE! Mais se tu quiser comprar outros all's mais fortes...

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 11 March 2015 - 04:30 PM

Eu compraria um set Chronus , até porque está em alta no servidor e da pra lucrar com ele sim só basta saber fazer trocas lucrativas ^^.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 March 2015 - 04:30 PM

-
Bem vindo de volta Fantasy :D, bom eu lhe aconselho adquirir algumas swords chronus, ela é a atual moeda de troca dentro do servidor!
Lembrando que se você efetuar um depósito de R$: 100,00, você irá receber uma Treasure Black Box, com esta box você terá a chance de dropar os seguintes itens:

Quote

40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]


1

#9 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 11 March 2015 - 04:30 PM

Olá, boa tarde!
Correto, você realizando um depósito no valor de 100 reais você irá receber em sua conta 2.300 goldsaway + 700 jcpoints e uma Treasure black box no qual você poderá estar dropando os itens abaixo, sendo assim aconselho você guardar seus goldsaway e tentar lucrar em cima do item que você dropar na treasure box.
40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]


1

#10 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 11 March 2015 - 04:32 PM

Olá, efetuando um depósito no valor de R$100,00 reais sua autoria irá ganhar os seguintes prêmios: 2.300 GoldsWays + JcPoints 700 + Black treasure box, sendo assim, não será necessário sua autoria gastar seus GoldsWays de imediato pois você poderá vender sua Black treasure box e adquirir alguns itens de qualidade ou até mesmo dropa-la, no entanto, isto vai de cada jogador ou seja irá ficar ao total critério de sua autoria gastar ou não seus GoldsWays de imediato, porém, em minha concepção não é vantajoso gasta-los no momento pois as vezes nossa administração inseri itens de edição relíquia ou até mesmo limitada em nosso web-shopping de GoldsWays no qual será mais vantajoso para sua autoria aguardar até que nossa administração disponibilize tais itens para pode estar gastando os seus GoldsWays, no entanto, devo relembrar que não é nada concretizado ou seja nosso administrador poderá demorar dias ou até meses para estar inserindo novamente itens de edição relíquia/limitada em nossos web-shoppings, sendo assim, tudo dependerá da sua autoria gastar ou não seus GoldsWays de imediato.
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2015 - 04:43 PM

Olá, Você efetuando um deposito de 100 reais você estará recebendo 2.300 goldway's e 700 jcpoint's e receberá de brinde a Black treasure Box, aconcelhavel você esta lucrando emcima dos itens que você receberá dropando as boxs e guarda esses goldway's para uma ocasião melhor, enfim os itens que você poderá obter ao dropar a box.

40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Denis-_- Ícone

  • O futuro só depende de você. Então faça direito! 👊
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 632
  • Cadastrado: 09-January 15

Postou 11 March 2015 - 04:52 PM

Olá
Você efetuando um deposito de 100 reais você estará recebendo 2.300 goldway's e 700 jcpoint's e receberá de brinde a Black treasure box

Quote

40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]

0

#13 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 11 March 2015 - 04:55 PM

Bom você contribuindo 100 reais no servidor você certamente vai receber os GoldWay's e eu recomendo você comprar um set chronus que certo no game como a moeda do jogo para trocas, lembrando também que você irá receber

Quote

40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]

a possibilidade de você dropar algo que seja black já valoriza seus itens para trocas e montar um all completo e bom para você mesmo está batalhando novamente no servidor.

Este post foi editado por Whey: 11 March 2015 - 04:55 PM

Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 11 March 2015 - 05:12 PM

Minha opinião, eu costumo guardar os Gws, para acumular uma grande quantia, assim tendo um grande lucro quando lança algo novo em nosso site, porém como você quer logo voltar a jogar, acredito que a sw eros seja sua melhor alternativa.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 March 2015 - 06:00 PM

Com R$100,00 você recebe 2300 Gw's, 700 JCPoints e um Treasure Black Box.
Eu com esses 2300 Gw's faria o seguinte, compraria um set Chronus, que são 1750 Gw's, assim ainda sobram 550 Gw's. Compraria o set Chronus porque é no shop (talvez dependendo da combinação o Poseidon fique mais forte) pra mim, o set mais forte à venda e pra muitos players também, então está sempre valorizado, então aconselho a comprá-lo.
Com os 550 Gw's restantes compraria a Sword Eros, que custa 400 Gw's ou então a Wing of Eros que é o mesmo preço, eu particularmente prefiro a Sword Eros porque é mais procurado dentro do jogo, então, compraria o set Chronus e a Sword Eros e com os 150 restantes, compraria 2 Rings of Fire e 1 Pendant of Ice, ou então algum shield, mas com 150 Gw's você não conseguirá muita coisa dentro do jogo, então o que aconselho mesmo é o Set Chronus e a Sword Eros (ou Wing of Eros), com os 150 restantes, compraria o kit ou algum outro item, mas não visando a venda dele e sim usá-lo em x1.
Além disso ainda tem a Treasure Black Box, que você tem a chance de ganhar os seguintes itens:
40% - 01 Kris Black [L]
40% - 01 Bronze Shield Black [L]
15% - 01 Scale Black [L]
5% - 01 Kit Black (Scale Set, Kris e Bronze Shield) [L]
Ou seja, qualquer item que você conseguir na Box, será lucro, porque são itens valorizados no jogo.
Obs.: Torça pelo kit black completo *-*
Boa sorte no drop x)
-
Tópico fechado.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)