Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao código para acessar o shop. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao código para acessar o shop. Duvida

#1 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 06 March 2015 - 01:27 PM

bom eu estou indo ao shop de gws e nao esto conseguindo logar pq? aparece que estou digitando o codigo de segurança errado mas eu ja conferir e nao estou digitando pq isso?
Imagem
0

#2 Membro offline   NewFake_ Ícone

  • Filho de Deus
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1361
  • Cadastrado: 18-January 15

Postou 06 March 2015 - 01:28 PM

-
E problema com o seu navegador, pois eu estava usando o mozila firefox/google chrome, quando mudei para internet explore acabou o problema.

Ver postxREPLAY, em 06 March 2015 - 02:29 PM, disse:

eu uso o google chrome


Como eu disse, mude para internet explore e faça o teste.

Este post foi editado por NewFake_: 06 March 2015 - 01:33 PM

1

#3 Membro offline   -LoveDanceB-D-P-2 Ícone

  • Lovinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1497
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

Bom acabei de fazer o teste aqui e está normalmente , sei que pode parecer obvio mais verifique se a senha está correta o loguin digitado de forma certa ou até mesmo como está dizendo pode está escrevendo o código de segurança errado
[Mestre] -LoveDance - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   _Kill Ícone

  • Humildade Sempre! ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4057
  • Cadastrado: 02-March 14

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

Negativo, não estar ocorrendo nenhum tipo de problema eu mesmo acabei de verificar, basta estar tentando novamente e confira antes de dar enter se os códigos encontram-se corretos, ou seja, para que não aconteça esse problema novamente.
0

#5 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

-
Olá,
Tente estar atualizando á pagina apertando á teclada F5, e tente colocar o código novamente, pois quando é encontrado qualquer tipo de erro digitado no código o mesmo não conseguirá de maneira nenhuma logar no Shopping de Golds Away, visando aqui em minha residência o Shopping encontra-se em perfeitas condições eu mesmo acabei de logar aqui sem quaisquer tipo de problemas.

Este post foi editado por NikePlay: 06 March 2015 - 01:30 PM

0

#6 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

De fato você está inserindo o código errado, ou até mesmo os seus dados. Tentei logar no shopping e consegui normalmente.
Recomendo que abra o Bloco de Notas e digite seus dados, juntamente com algumas coisas para testar, pois o problema pode estar em seu teclado, ou até mesmo no próprio navegador, tente acessar o shopping em outro também se possível.

0

#7 Membro offline   Beyaz Ícone

  • Prazer sou Beyazinhû
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6872
  • Cadastrado: 20-July 14

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

Olá, boa tarde!
Em minha residência o webshopping está logando normalmente, sendo assim tente estar fechando o shopping e abrindo novamente pois pode ter ocorrido algum bug em seu navegador.

0

#8 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

Esteja verificando se realmente esta digitando certo, pois acabei de logar aqui e deu certo, tanto no FireFox quanto no Chrome

Imagem



Imagem
0

#9 Visitante_Losting_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2015 - 01:29 PM

Então, acabei de acessar o web-shopping e o mesmo esta funcionando normalmente, sendo assim tente esta logando no web-shopping desejado usando um outro navegador ou desinstale e instale novamente o seu navegador atual.
0

#10 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 06 March 2015 - 01:30 PM

Eu estive fazendo o teste em minha residência e ocorreu tudo normal, acredito que esse problema esteja afetando somente á você, aconselho você está verificando sua senha e também o codigo de segurança novamente, ou até mesmo está trocando de navegador, e poste o resultado :D
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 06 March 2015 - 01:30 PM

Atualize a pagina e tente novamente, caso não resolva tente usar outro para que possa resolver seu problema.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#12 Membro offline   -FUBUCK- Ícone

  • By:Pedro Henrique !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1154
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 06 March 2015 - 01:30 PM

Boa tarde, aqui está normal creio eu que isso é um bug da sua máquina
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente -FUBUCK-

Suporte Muaway - Projetando é construindo sua diversão
0

#13 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 06 March 2015 - 01:30 PM

Este problema até então é desconhecido, pois em minha residência o shopping de GoldsWays está funcionando em perfeitas condições, por tanto, sugiro que você altere o seu navegador e tente novamente, caso não obtenha resultados limpe todos os cookies e exclua o histórico de navegação utilizando o CCleaner para obter novos resultados.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 06 March 2015 - 01:30 PM

Acabei de logar no shopping de GoldsWay's e o mesmo está operando normalmente, concerteza você está digitando os códigos errados.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 06 March 2015 - 01:31 PM

o shop de goldway's está funcionando perfeitamente,tente fechar e abrir o seu navegador caso não logue ainda ai o senhor pode estar trocando de navegador para logar no web-shopping de goldway's.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Coyote Ícone

  • Brinquei mt nisso aqui ksks
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9327
  • Cadastrado: 14-July 14

Postou 06 March 2015 - 01:31 PM

Olá, acabei de me conectar em nosso web-shopping de GoldsWays ou seja é bem provável que sua autoria esteja digitando algo incorreto no qual estar impossibilitando seu acesso ao web-shopping de GoldsWays, sendo assim, certifique-se de que estar tudo correto, caso esteja tudo correto e esse problema venha á persistir tente conectar-se em sua conta por outro navegador, veja abaixo uma imagem ilustrativa no qual mostra eu conectado em minha conta no web-shopping de GoldsWays neste exato momento.
Spoiler

Este post foi editado por Coyote_-: 06 March 2015 - 01:33 PM

0

#17 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 06 March 2015 - 01:31 PM

Deve está ocorrendo um erro no seu navegador de internet, faça o seguinte mude de navegador e vê se vai entrar normalmente, ou você deve está errando a senha ou o login, ou mesmo o código verifique-se certinho para poder está conectando, se caso não funcionar reinicie o seu computador para normalizar tudo em seu navegador.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 March 2015 - 01:31 PM

-
Bom, acabei de acessar o web-shopping de GoldsWay's e o mesmo esta funcionando normalmente, verifique se você não esta digitando o código ou loguin e senha errado, ou então tente acessar o shopping utilizando outro navegador.

ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 06 March 2015 - 01:32 PM

Bom, esteja saindo do shopping de goldsway e tornando a entrar isso pode ser um problema com seu navegador ao fazer o que eu disse estou certo que tudo estará resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#20 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2015 - 01:39 PM

Nosso web shopping se encontra em perfeitas condições, tente novamente e verifique se esta colocando o código de segurança corretamente.

Este post foi editado por Kidzin: 06 March 2015 - 01:40 PM

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)