Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Existe uma data fixa para que a nossa administração possa inserir uma nova promoção no servidor? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Existe uma data fixa para que a nossa administração possa inserir uma nova promoção no servidor?

#1 Membro offline   zTetorei Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 20-February 15

Postou 04 March 2015 - 11:47 PM

Olá galerinha do suporte.

Bom eu queria saber se tem data fixa que o nosso administrador coloca novas promoções, ou pode ser qualquer data do dia?
0

#2 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 11:48 PM

-
Pode ser em qualquer dia, porém geralmente promoções são criadas em datas comemorativas, como por exemplo a páscoa, natal, virada de ano, entre outras.

1

#3 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2015 - 11:48 PM


Não temos informações, entretanto todo mês temos promoções mas não posso afirmar que teremos esse mês ou não, serve para maratona também.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 March 2015 - 11:49 PM

Não há uma data fixa para a criação de novas promoções, ou seja, a nossa administração pode criar uma á qualquer dia/horário, ficará á total critério do mesmo, sendo assim, é viável que você fique atento nas notícias do fórum, pois em breve uma nova promoção entrará em vigor, basta ficar atento.
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 March 2015 - 11:50 PM

Data não existe, porém existe as data especiais onde geralmente o administrador lança novas promoções, ou seja, podendo ser qualquer dia e qualquer horário, sempre teremos novas promoções. Brevemente o muaway estará repleto de novidades.
Imagem
Imagem
Imagem
2

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 04 March 2015 - 11:51 PM

-
Não há uma data fixa para que nosso administrador esteja criando uma nova promoção, ou seja, nosso administrador poderá postar uma nova maratona a qualquer dia ou horário, sendo assim, é sempre importante que você fique atento nas notícias de nosso web-site/fórum pois se caso seja lançado uma promoção nosso administrador estará dando informações.

Este post foi editado por FranK_: 04 March 2015 - 11:52 PM

ImagemImagemImagem
2

#7 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 04 March 2015 - 11:51 PM

Não temos informações sobre quando estará sendo colocada em vigor uma nova promoção, no mais, creio que a qualquer dia deste mês poderá estar sendo criado um tópico nos avisando.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#8 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 04 March 2015 - 11:52 PM

-

Não á uma data exata para nosso administrador faça uma promoção, o mesmo pode criar qualquer dia/hora depois do encerramento da promoção anterior.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 04 March 2015 - 11:52 PM

-
Olá,
Não, não tem uma data fixa para o nosso administrador estar postando "Novas Promoções" , no entando nosso administrador poderá postar a qualquer hora, momento do dia uma nova promoção, para que fique ligado sobre as novidades do servidor bastá ficar de olho na aba notícias casó queria ver novas promoções lançadas bastá clicar na aba promoções que irá aparecer as promoções mais recentes ou seja as promoções mais novas.

0

#10 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 04 March 2015 - 11:55 PM

Não há data fixa, mas é perto de datas especiais..
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2015 - 11:56 PM

Não existe uma data fixa para que a nossa administração possa inserir uma nova promoção no servidor, porém todos os mêses temos ótimas promoções e diversas novidades para os jogadores, fique atento que esse mês teremos sim uma ótima promoção e eventos como sempre temos, fique sempre olhando as notícias do servidor e do fórum que em breve as informações serão divulgadas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 04 March 2015 - 11:56 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)