Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre os eventos que a administração está averiguando nas áreas de sugestões - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre os eventos que a administração está averiguando nas áreas de sugestões -

#1 Membro offline   TRZ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 45
  • Cadastrado: 21-February 15

Postou 04 March 2015 - 04:55 PM

Queria saber se nesse tópico : http://forum.muaway....ff/page__st__60

Consta que o Andree afirmou que a administração já está averiguando as sugestões.

Mais como vou saber quando a minha for viável ou não?

Lembrando que eu enviei ticket para eles um tempo atrás e está em análise...

Ele foi fechado!!!

Ele irá abrir novamente ou não haverá mais criações de sugestões de eventos naquele tópico?

Se eu tiver que criar uma sugestão referente à eventos, em qual tópico colocarei sendo que aquele está fechado e era o único para expôr sobre os eventos ?

Espero que respondam minhas dúvidas.


Seus animais, quero saber dá onde eu falei que o Andree deu minha sugestão inviável?

Não tem nada especificando que o mesmo cancelou minha sugestão no tópico que acabei de criar.

Por isso acho que vocês são bando de lixos bloco de notas, nem presta atenção no que os outros falam e quando vai responder, fala besteira...

Vejam o que ele escreveu:
-

Quote

Obrigado á todos pela colaboração neste tópico, aderindo ideias novas para inovarmos o servidor.
Este tópico esta sendo analisado pela equipe administrativa para que futuramente possamos estar aderindo alguns dos eventos sugeridos na Grade de Eventos.

Este post foi editado por TRZ: 04 March 2015 - 05:01 PM

0

#2 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2015 - 04:57 PM


Todas as sugestões independente se foi viabilizada ou não, deve ser analisada de acordo com o entender dos game masters e/ou administração, não é criando tópico que você vai mudar a opinião do game master ou ter sua sugestão respondida com mais eficacia, se o Andree_GM ditou dizendo que nossa administração está ciente e está analisando a sugestão, só resta aguardar, assim como nossa administração poderá analisar a sugestão, ele também pode ou qualquer outro membro da Equipe, até porque, a Equipe não é constituída apenas pelo Administrador, tanto é uma Equipe no plural, que nossa administração quando responde um ticket e/ou tópico, põe:
Atenciosamente: Equipe MuAwaY.
Enfim, esse tópico é extenso, requer uma atenção maior para ler o mesmo, sempre foi demorado a moderação do mesmo por este motivo, por tanto, aguarde pacientemente, assim como os demais.

Este post foi editado por Bear_: 04 March 2015 - 04:59 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 04:58 PM

Não é criando tópicos que você irá mudar a opnião da equipe do MuAwaY, se o Andree_GM falou que a sugestão foi considerada inviável pela administração, não há mais nada a fazer.
0

#4 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 March 2015 - 05:00 PM

Palavras do Administrador:

Quote

O tópico é fixo para todos os jogadores colocarem suas sugestões.
Sendo assim ele é analisado sempre que estamos efetuando uma Maratona ou algo assim.
Agora me diga uma coisa, em qual momento eu citei que o tópico seria respondido regularmente por mim?
Se quiser efetuar sua sugestão nele será bem vinda, como o Sr. já fez uma vez, ela não foi usada até hoje? Se ela for usada será viável, se não é porque a mesma não está dentro dos padrões de nossa administração.

Caso você tenha alguma sugestão para o nosso servidor deverá criar um tópico na área de sugestão para que a mesma seja analisada, proceda:
http://forum.muaway....m/10-sugestoes/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Ciclo06 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 31-January 15

Postou 04 March 2015 - 05:00 PM

1 resposta igual a outra MDS.
2

#6 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 04 March 2015 - 05:00 PM

Não e atraves de um tópicos que você irá mudar a opnião da equipe do MuAwaY, se o Nosso Game Master falou que foi considerada inviável pela administração, não há mais nada a fazer.
Imagem
0

#7 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 04 March 2015 - 05:00 PM

No seu caso, tem que aguardar até a averiguação da nossa administração. Caso seja viavel eles irão pronunciar.

Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   -_Julio_- Ícone

  • Apenas um sonhador.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1529
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 04 March 2015 - 05:00 PM

Caro membro, se sua sugestão foi considerada inviável pelo Andree_GM, não há mais nada a fazer, pois criando vários tópico não irá ajuda em nada.
Imagem
Imagem




Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#9 Visitante_Losting_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 05:01 PM

Então, você pode saber se sua sugestão foi considerada como viável ou inviável postando-a novamente no tópico de sugestões de eventos para o servidor. Assim que a sua sugestão for postada e só você aguarda por uma resposta de algum membro da equipe avaliando sua sugestão de evento. Segue o tópico criado pelo administrador referente a sugestões de eventos para o servidor.
http://forum.muaway....ara-o-servidor/

0

#10 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 05:03 PM

-
Você saberá se sua sugestão é viável ou não quando nossa administração se pronunciar sobre o tal evento, através de um tópico ou algo do tipo.

Quote

Ele irá abrir novamente ou não haverá mais criações de sugestões de eventos naquele tópico?

Não possuímos nenhuma informação referente há abertura de tópicos para postagem de sugestões de eventos.

Quote

Se eu tiver que criar uma sugestão referente à eventos, em qual tópico colocarei sendo que aquele está fechado e era o único para expôr sobre os eventos ?

Por via das dúvidas eu lhe aconselho enviar uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF, perguntando se você pode postar sugestões do tipo, ná seguinte área:
http://forum.muaway....m/10-sugestoes/

0

#11 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 March 2015 - 05:04 PM

Andree_GM só a passou para a administração que achou viável, basta aguardar a sugestão deve-se encontra em análise, creio que será editada pelo Pandora.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 March 2015 - 10:38 PM

Como que funciona, o tópico foi criado 02 March 2014 - 07:39 PM e fechado por mim no dia 04 March 2015 - 02:32 PM, ou seja, ficou 1 ano em aberto para que vocês pudessem colocar novos eventos, sendo que quem postou, postou! Quem não pode estar sim criando um tópico para que possamos estudar melhor, se viável.

Todas as sugestões expostas no tópico fixo da administração foi avaliado por membros da equipe, agora a administração irá estudar a possibilidade de aderir novos eventos baseados nos que vocês proporcionaram para o tópico. Viável ou não, pode dar uma ampla ideia de inventarmos um novo evento.
Quando tivermos noticias do que ficou decido, todos irão receber notificações, através do nosso fórum.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#13 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 04 March 2015 - 10:38 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)