Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente alguns dados da account. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente alguns dados da account.

#1 Membro offline   zLuciianOPraMimTueOMaisFoD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 04 March 2015 - 04:40 PM

Queria saber se é Proíbido a Administração fornecer dados da minha conta pra mim ? porque queria saber em quem meu chars na semana passada deu trade pra quem foi passado meus itens, queria saber se é possivel ele fornecerem isso pra mim ?
0

#2 Visitante_Losting_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 04:42 PM

Infelizmente não, os dados das contas dos jogadores não são passados para nenhum jogador ou até mesmo para o dono da conta, até por motivos de segurança que a administração tem em proteger os dados das contas dos jogadores, portanto infelizmente você não conseguira obter nenhum dado de sua conta através da administração.
0

#3 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 04 March 2015 - 04:42 PM

Bom, provavelmente essas informações não são divulgadas, até porque nunca se sabe se é realmente o dono da conta que está solicitando estás informações. Mais você pode tentar via ticket.
Em minha opinião os Administradores não repassam informações do gênero, porém caso você tenha um bom argumento, envie um ticket e veja a resposta do próprio Administrador perante a este assunto.

0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 04 March 2015 - 04:42 PM

Acredito que por questão de segurança essa informação não é concedida para os jogadores, até por que, os logs são internos e somente o nosso administrador possui acesso, acredito que tais informações não serão concedidas para você, no mais, por via das dúvidas, esteja enviando um ticket e aguarde uma resposta do administrador.
0

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 04:42 PM

Para você obter qualquer tipo de dado da sua conta você precisar enviar um ticket para administração, lá eles irão te mandar uma série de perguntas para você provar que a conta realmente é sua, mas não posso te garantir que eles irão te ajudar e pelo oque entendi você quer saber para qual conta/char seus itens foram passados, já não posso te garantir que eles irão lhe informar sobre isso, até porque qualquer tipo de log's, não coisas internas e geralmente não são repassadas para players.

@Edit: Alterar Fonte.

Este post foi editado por Kidzin: 04 March 2015 - 04:43 PM

0

#6 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 04 March 2015 - 04:42 PM

Os dados não são passados por questões de segurança, ou seja, não é passado para que a conta do próprio jogador continue segura, enfim, lamento pelo seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 04 March 2015 - 04:43 PM

-
Atualmente está proibido a informação de dados para os players, mesmo que seja de sua própria conta!

0

#8 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 March 2015 - 04:43 PM

Creio que não será possível passar esta informação, lamento.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 04 March 2015 - 04:45 PM

-

Creio que isso não será possível, por meio de seguranças não é passada para os player´s, por meio das dúvidas mande um ticket para o administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 March 2015 - 04:45 PM

Não, provavelmente você foi vitinha me um Kl, sendo assim o mesmo conseguir acessar sua conta e pegados seus itens.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   xREPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 513
  • Cadastrado: 17-March 14

Postou 04 March 2015 - 04:46 PM

Bom, provavelmente essas informações não são divulgadas, até porque nunca se sabe se é realmente o dono da conta que está solicitando estás informações
Imagem
0

#12 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 04 March 2015 - 04:46 PM

Bom,eu acho que é impossivel por se tratar de logs que são de restrição da administração mas em questão sugiro que manda ticket para administração para retirar sua dúvida por completo !!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sra_Lucena Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 16-February 15

Postou 04 March 2015 - 04:47 PM

Não é possivel passar essas informações, acho que o máximo que a Administração pode estar fazendo para você é lhe informar o momento que você logou no server.

Imagem



Imagem
0

#14 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 04 March 2015 - 04:47 PM

O único jeito de você ter certeza é você tentando.
0

#15 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 04 March 2015 - 04:49 PM

Infelizmente não pois a administração não passa dados de nenhuma conta nem para o dono da conta pois isso é para a segurança da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 04 March 2015 - 04:55 PM


Isso é algo que requer um esforço muito amplo de nossa administração e ao mesmo tempo que requer um grande esforço administrativo e de certa forma sem fundamento algum, uma vez que você é roubado você pode recorrer a isso, entretanto, em casso como o seu, não será necessário que nossa administração forneça tais informações solicitadas por você.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 04 March 2015 - 04:59 PM

Não, os dados não podem serem repassados aos jogadores. Antigamente sim, até podia, você enviava um ticket pedindo os dados de criação e etc, o administrador lhe fornecia, porém hoje em dia não.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 March 2015 - 05:09 PM

Dados como esse é uma coisa interna e dificilmente são passada para jogadores, porém não é impossível, esteja abrindo um ticket para administração para pode averiguar seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 04 March 2015 - 05:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)