Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente á criação de leilão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente á criação de leilão

#1 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 03 March 2015 - 10:34 PM

Olá, gente primeiramente quero deixar claro que isso não é irônico, eu só realmente quero saber o motivo, não é zoação, por favor não entendam mal e quem puder me ajudar me responda, obrigado desde já .

Qual é o OBJETIVO de só poder criar leilões de 7 em 7 dias ?

Melhor resposta objetiva eu darei um "+"
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#2 Membro offline   _Zachary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 60
  • Cadastrado: 10-February 15

Postou 03 March 2015 - 10:41 PM

Eu acho que na tentativa de evitar um acúmulo de leilões no fórum.
Se cada membro pudesse fazer 1 leilão por dia, ia ter tantos que o pessoal talvez nem participasse. E eu acho que também existe um bom senso em relação a isso. Muitos leilões criados pela mesma pessoa iria demonstrar um certo interesse por parte do jogador, principalmente "financeiro" digamos assim.

Imagem
Imagem

MuAway ~ Construindo sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 03 March 2015 - 10:42 PM

Isso foi uma regra implantada pelo ex designer oficial Ghost no qual a realização de leiloes só poderia ser realizado em 7 em 7 dias, parece que ainda estão mantendo essas regras.
Porem não acho justo pois antigamente o "Autor" do evento de kit era obrigado a pagar o membro que fez a sign mais atualmente o autor do tópico pode fazer o que bem entender como Cancelar o evento pois não gostou da sign, e os designer fica com o papel de trouxa.
Bom os membros da área de design devem passar para o atual designer oficial para refazer as regras pois esta realmente confuso. A finalidade de criar o leilão de 7 em 7 dias é para a pessoa não abusar e ter um limite para realizar tal evento.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 03 March 2015 - 10:44 PM

Bom,na minha opinião existe esta regra para não haver um congestionamento de leilões,como por exemplo:
Eu crio um leilão hoje,recebo uma oferta boa e já vendo,logo em seguida já crio outro leilão e assim vai. Isso criaria uma quantidade de leilões tão grande que poderia causar problemas na área como dificultar a organização da mesma.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 03 March 2015 - 10:51 PM

Ver postLight-, em 03 March 2015 - 11:42 PM, disse:

Isso foi uma regra implantada pelo ex designer oficial Ghost no qual a realização de leiloes só poderia ser realizado em 7 em 7 dias, parece que ainda estão mantendo essas regras.
Porem não acho justo pois antigamente o "Autor" do evento de kit era obrigado a pagar o membro que fez a sign mais atualmente o autor do tópico pode fazer o que bem entender como Cancelar o evento pois não gostou da sign, e os designer fica com o papel de trouxa.
Bom os membros da área de design devem passar para o atual designer oficial para refazer as regras pois esta realmente confuso. A finalidade de criar o leilão de 7 em 7 dias é para a pessoa não abusar e ter um limite para realizar tal evento.

Bela resposta, tudo confuso nessa área ^^
Então em resposta aos outros membros, que eu achei umas boas respostas tbm , mas n me ajudaram muito, pois um evento dura 3 dias sendo finalizado pelo autor ou não a staff fecha, então depois de fechado em TRÊS dias, acho que já era justo a pessoa poder criar outro, porque 7 dias é muita coisa, porque as vezes em um unico dia 70% dos leiloeiros fazem um leilão (no mesmo dia) ai cada um finaliza o seu o fórum fica parado, porque á unica coisa q anima nosso fórum são leilões e eventos de kits, mas isos ai depende da staff não de mim , só vim expressar minha opinião rs.
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#6 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 03 March 2015 - 10:55 PM

Certamente pelo fato de que se fosse liberado haveria vários leilões por causando um grande acumulo, causando vários transtorno.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#7 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 03 March 2015 - 11:03 PM

Se o tempo de leilões for alterado como você está insinuando acho que ficaria Chato . imagina só , quantas pessoas mexe na Área de Designer no Fórum ? Quantas pessoas realiza leilões semanalmente e já não consegue adquiri um bom lance pelo fato de ter muitos Leilões aberto e muita variedade , aí se o tempo for menor aí se acha que todos os leilões serão finalizados com sucesso? toda semana alguém irá compra um kit ou mas? sei não , na minha opnião assim está bom . Mas aí a reposta não seria minha , mas sim dos usuários do Fórum e o Designer Oficial vulgo Veloxy entrarem numa votação ou entendimento para reforma essa regra .

Este post foi editado por AngeloS: 03 March 2015 - 11:09 PM

Imagem
0

#8 Membro offline   Thairone Ícone

  • Ex-Fechador de tópicos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1043
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 03 March 2015 - 11:09 PM

-
não sou uma pessoa antiga aqui no forum mais tenho quase certeza de que quando essa regra foi criada havia muitos designer's no forum acho que voce talvez tenha frequentado o forum nessa época... então com essa quantidade elevada de designer's o fluxo de leilões por pessoa teve que ser contido intede ? porque se cada membro daquela epoca cria-se um leilão por dia ou um leilão a cada 3 dias seria algo muito, muito exagerado, creio eu que esse foi um dos fatores dessa regra ser imposta pra 1 semana pra cada leilão, hoje em dia não faz mais sentido essa regra, porem é um tempo ate que aceitável para cada leilão pois voce pode pedir pra algum amigo seu criar o seu leilão caso tenha criado um a pouco tempo e.e

-
1

#9 Membro offline   Reey_ Ícone

  • Para criticar, faça melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 629
  • Cadastrado: 16-October 13

Postou 03 March 2015 - 11:20 PM

Ver postBR_--, em 04 March 2015 - 12:09 AM, disse:

-
não sou uma pessoa antiga aqui no forum mais tenho quase certeza de que quando essa regra foi criada havia muitos designer's no forum acho que voce talvez tenha frequentado o forum nessa época... então com essa quantidade elevada de designer's o fluxo de leilões por pessoa teve que ser contido intede ? porque se cada membro daquela epoca cria-se um leilão por dia ou um leilão a cada 3 dias seria algo muito, muito exagerado, creio eu que esse foi um dos fatores dessa regra ser imposta pra 1 semana pra cada leilão, hoje em dia não faz mais sentido essa regra, porem é um tempo ate que aceitável para cada leilão pois voce pode pedir pra algum amigo seu criar o seu leilão caso tenha criado um a pouco tempo e.e

Verdade, á algum tempo atrás tinha que ser contido mesmo pois era mais membros na área de ds que no suporte ^^
Mas como vc disse, hoje em dia não tem mt sentido, obrigado pela opinião de todos rs
Powered Eu ;3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iReey
0

#10 Membro offline   NocK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 04 March 2015 - 12:20 AM

Para dizer a verdade, acho que o fórum só fica parado para nós designer's. Não sei se estou certo, mas me disseram que esse ano será 1 mês sim e 1 mês não na grade de eventos de design, ou seja , no mês que está sem eventos , o fórum fica ainda mais chato e cansativo para a área de DS, concordo com o Light na parte do pagamento em eventos de kit, se fez o evento , deve pagar. Independente se gostou ou não, até porque nós também gastamos tempo no kit.

Agora respondendo a pergunta do Reey, acho que 7 em 7 dias é exagero e podia ser de 4 em 4 dias. Realmente essa regra ficou confusa, mas vamos esperar o "novo" DSO refaze-las.
sei que estou falando merda , mas é oque eu acho.
Powered by Nock
~~ Nunca encontrarão uma render dessas do obama vlw flw

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Meow Ícone

  • Kitty ;3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 12-January 15

Postou 04 March 2015 - 06:27 AM

Além da possibilidade de gerar acúmulo de leilões, a STAFF encarregada dessa parte do Fórum se preocupa com interesse dos designers em ascensão. Acho que assim como a regra de ter no mínimo 60 posts para realizar um leilão é aplicada, essa regra também se aplica com objetivo de fazer o designer amador focar no suporte da área, adquirir experência para depoois pensar em itens em troca do seu trabalho. Eles querem designers que gostam de que fazem e não simplesmente que façam por itens no jogo.

Este post foi editado por Meow: 04 March 2015 - 06:28 AM



ImagemImagemImagem
Femme Fatale!

"They'll never stop until they see us fall!"


Atenciosamente, Miau.
MuAwaY - Projetando e lucrando com sua diversão! r$

0

#12 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 04 March 2015 - 06:54 AM

Como o membro light- respondeu, á estipulação de 7 dias necessário para criar outro leilão é para não abusar do limite, e tirando o fato de que o fórum ficaria uma bagunça, imagine, todos os membros designer criando vários leilão ficaria uma loucura só.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Frozen Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4099
  • Cadastrado: 25-May 13

Postou 04 March 2015 - 06:54 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)