Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)É necessário aguardar o plano vip silver acabar para adquirir o plano vip gold em minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)É necessário aguardar o plano vip silver acabar para adquirir o plano vip gold em minha conta?

#1 Membro offline   Mariana-Ma Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 26-December 14

Postou 26 February 2015 - 01:08 AM

estou com uma duvida sobre vip tenho vipe silver, e preciso acabar para colocar vip GOLD? pfvr me ajudem
:s
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 26 February 2015 - 01:09 AM

Sim, é preciso esperar o prazo do vip atual se exceder para poder efetuar a compra de outro vip.
Edit: "De" alterado para "Se".

Este post foi editado por Nettel_-: 26 February 2015 - 01:14 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Zarbon_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1369
  • Cadastrado: 27-December 14

Postou 26 February 2015 - 01:09 AM

Sim, você deverá esperar acabar seu plano atual, ou então, você pode estar entrando em contato direto com a nossa administração através de um ticket, para que a alteração de plano seja feita, e dois dias de VIP Silver seriam equivalentes a um dia de VIP Gold e assim seguindo sua ordem.

Este post foi editado por Zarbon_xP: 26 February 2015 - 01:14 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Zarbon_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   Project_ Ícone

  • Pessimismo leva á fraqueza, otimismo ao poder.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 26 February 2015 - 01:10 AM

Sim, você deve esperar seu vip silver acabar para estar mudando para vip gold.
Foco, força e fé.




Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 26 February 2015 - 01:10 AM

Basta você encaminha um ticket para administração solicitando a mudança de plano, assim a cada dois dias de vip silver é equivalente a 1 dia de vip gold, após ser alterado seu plano você poderá estar comprando mais quantos dias você quiser de vip gold.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 26 February 2015 - 01:10 AM

Sim, você deverá esperar o seu plano atual acabar para que possa adquirir um novo plano vip, porém tem outra saída também, que no qual você deverá enviar um ticket para nosso administrador e solicitar à conversão do seu plano vip, que no qual funciona da seguinte maneira: Cada 2 vip silver, é equivalente à 1 vip gold, e assim por diante.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 26 February 2015 - 01:13 AM

Você deverá esperar seu plano atual acabar, pata solicitar outro, caso esteja com muita pressa, você pode estar mandando um ticket para nossa administração estar mudando seu plano.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ellis_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 17-February 15

Postou 26 February 2015 - 01:14 AM

Sim, o senhor dever está esperando acabar seu plano de vip silve acabar para está efeituando a compra de outro plano de vip para sua conta.
0

#9 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 26 February 2015 - 01:16 AM

Exatamente, a forma mais viável é aguardar o prazo de validez dos seus dias vip silver se esgotarem para que assim você possa adquirir o seu plano vip gold, porém, você também poderá estar tentando a solicitação de uma conversão de plano de vip, no qual a cada 2 dias vip silver, será concedido 1 dia vip gold, e assim sucessivamente. Tal solicitação é realizada através de um ticket, diretamente com a nossa administração.
0

#10 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 26 February 2015 - 01:17 AM

-

Sim, é preciso que seu plano atual termine para que possa esta colocando outro plano de vip.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 26 February 2015 - 01:17 AM

Correto, caso você queira adquirir o plano vip gold você terá que esperar o tempo do vip atual se inspirar, para assim realizar a compra com exito.
É valido lembrar, que você também pode enviar um ticket para nossa administração, solicitando a conversão de plano, porém cada dia de plano vip silver convertido será divido por 2, ou seja, se você tiver 30 dias de vip silver e solicitar a conversão, você irá receber 15 dias de vip gold.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 February 2015 - 01:17 AM

Não é necessário aguardar o seu plano atual que é o vip silver acabar para você adquirir o plano vip gold em sua conta, você pode enviar um ticket para a nossa administração solicitando a alteração, porém apenas lembrando que á cada dois dias de plano vip silver, equivale á 1 dia do plano vip gold, portanto pense bem antes de solicitar a alteração, é um direito do jogador solicitar a alteração, pois muitas vezes muitos acabam comprando de forma incorreta o plano ou algo do gênero, essa é a única forma de você conseguir a conversão, caso ao contrário terá que aguardar o seu plano atual acabar para adquirir outro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 February 2015 - 01:17 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)