Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O meu item sumiu em minha negociação, o que fazer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O meu item sumiu em minha negociação, o que fazer?

#1 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 23 February 2015 - 07:21 PM

Bom primeiramente boa noite quero saber se há algum geito de recuperar meu iten que perdi em uma negociação ( /trade) faz algum tempo que isso ocorreu mais venho aqui para tentar sanar minha dúvida,irei descrever como ocorreu tal problema vamos lá , o player pediu para ver minha Majestyque Sword ,coloquei a arma no trade e depois o mesmo saiu vuando não reparei se a negociação foi cancelada mais na hora eu reloguei selecionei servidor,sai do game e a minha sw não retornou para o meu inventario na hora penssei em trade hack más acho dificil que seja. Bom e isso galera há algum geito de eu recuperar o meu item?
0

#2 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 23 February 2015 - 07:25 PM

Infelizmente este fato é desconhecido, não sabemos ao certo o que ocorreu realmente, porém, acho muito difícil o item ter sumido da sua account do nada, o mais provável é que infelizmente você foi manipulado, entretanto, recolha provas necessárias para estar informando a administração para que os mesmos possam corrigir, no mais, vamos aguardar por novas intervenções dos membros da equipe.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#3 Membro offline   Arions_ Ícone

  • Apenas sonhando, para assim realizar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1284
  • Cadastrado: 06-January 15

Postou 23 February 2015 - 07:27 PM

Infelizmente não há uma forma para recuperar tal item, pois se fosse bug afetaria a todos no servidor, ou seja seu item fica como se você tivesse sofrido um roubo, desta forma a administração não irá se responsabilizar.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2015 - 07:28 PM

Não tivemos nenhum caso desse no servidor, não temos nenhum trade hacker ativo no momento, creio que isso foi algum bug da sua conexão e como você não tem provas concretas que isso aconteceu, será praticamente impossível recuperar o tal item perdido, espero que compreeenda.
0

#5 Membro offline   G4T0_T0P Ícone

  • Foco no objetivo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1264
  • Cadastrado: 28-September 13

Postou 23 February 2015 - 07:29 PM

-
Infelizmente não há nenhuma forma de recuperar isso , Trade hacker dificil achar em nosso Servidor ... no caso arruma mais provas e mande um TICKET para o nosso Administrador!

Imagem
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 23 February 2015 - 07:29 PM

"Trade Hacker" eu acredito que não foi, pois ele não existe em nosso servidor, até porque possuímos um ótimo Ant-Hack contra programa do gênero, ou seja, ele não é funcional.Vi uma postagem do administrador já faz um tempo no qual ele dizia que a unica vez que o mesmo foi funcional em nosso servidor foi em meados de 2007/2008, uma época em que nosso servidor não estava não avançando assim deixando falhas e vulnerável a esse tipo de programa.Mas talvez por descuido seu você pressionar "OK" no momento da negociação.Vale lembrar que um tempo atrás alguns membros do nosso servidor estavam realizando um "bug visual" onde o item aparecia em sua barra de negociações, porém o mesmo não estava lá fazendo com que o player lhe roubasse, entretanto esse bug foi sanado.Eu aconselho que você envie um ticket para nossa administração informando todo o ocorrido, porém é muito provável que você não consiga o item novamente por já fazer um certo tempo que isso ocorreu e porque provavelmente você não tem provas do ocorrido.Mas é valido lembrar que se for alguma tentativa de se beneficiar em cima disso, você poderá ser punido.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Whey Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 895
  • Cadastrado: 29-October 14

Postou 23 February 2015 - 07:30 PM

Isso não irá acontecer, nosso servidor não se responsabiliza por esse fato de tomar trade hacker, no caso você teria que ter provas e enviar ticket a nossa administração, e o trade hacker não funfa no servidor do Muaway.
Atenciosamente,Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 23 February 2015 - 07:30 PM

Acho meio difícil existir um progama (trade hacker) até porque o temos progamadores bom o suficiente para que isso não aconteça, pode ter aconteçido um bug ou algo do gênero aconselho a você estar enviando uma ticket para a administração relando sobre o ocorrido , junte o máximo de provas que você teve o item roubado ou sumido do seu iventario, para facilitar a administração é você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 February 2015 - 07:30 PM

É realmente muito difícil acontecer esse tipo de sumiço do seu item, pois o nosso servidor não existe nenhum tipo de trade hacker, o que pode ter acontecido é apenas um bug visual na hora da sua negociação, porém se você já saiu do jogo e voltou e o seu item ainda não apareceu no seu inventário, você deve enviar um ticket para a nossa administração relatando o acontecimento, até por que o caso será análisado, e se realmente ocorreu um bug no servidor que ocasionou o sumiço, você receberá o reembolso do seu item, caso você não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....-administracao/
Após você enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para receber uma interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 February 2015 - 07:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)