Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a quantia de potions que podem ser utilizados por segundos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a quantia de potions que podem ser utilizados por segundos.

#1 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 February 2015 - 10:58 AM

Então gente, para nosso Administrador liberá o uso do programa auto-potion, é porque o sistema de potions do muaway contém um tempo para cada 'potagem', porque se não tivesse um limite para usar em torno de 1 segundo, nosso administrador não liberaria o uso deste programa, pois seria algo completamente injusto para os jogadores que potam através de seus próprios dedos.
Minha dúvida é o seguinte, quantos potions da para usar em torno de 1 segundo?
Imagem
0

#2 Membro offline   Miguel-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 22 February 2015 - 11:00 AM

Bom estou logado in game e fiz um teste , consegui usar cerca de 5 potions a cada segundo , mais isso depende da agilidade de cada jogador. É muito relativo ,eu usei uma média de 5 , porém, você poderá usar mais ou menos.

Este post foi editado por Miguel-BR: 22 February 2015 - 11:01 AM

Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#3 Membro offline   Lock_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1643
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 22 February 2015 - 11:01 AM

Essa informação não foi divulgada e também não existe um número exato, até porque dependete de varios fatores, velocidade da internet, máquina sendo utilizada para jogar o mu, e entre outros...
0

#4 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 22 February 2015 - 11:01 AM

Quaisquer progama de terçeiros são proibidos de serem utilizados pelo jogadores do muaway , caso alguem use o mesmo está sujeito a punição.
Não temos uma informação concreta sobre quantos potion da para usar durante 1 segundo , mas creio que o quanto a pessoa conseguir teclar rapidamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   POETA-1 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1428
  • Cadastrado: 10-August 14

Postou 22 February 2015 - 11:02 AM

Pota 5 pots a cada segundo isso depende de cada jogador o que pode estar variando .
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 February 2015 - 11:02 AM

Primeiramente uma coisa não tem nada a ver com a outra, a nossa administração liberou o uso de tal programa apenas para poupar os jogadores de ficarem "potando", ou seja, para que os jogadores não precisam ficar apertando as teclas utilizadas para potar toda hora, não vejo isso um ato injusto, ainda mais que é liberado, e usa quem quiser, no mais, respondendo a sua dúvida, não é questão de uma quantidade de potions por segundo, e sim de acordo com a quantidade que você pota, ou seja, a cada vez que você aperta as teclas que é usada para potar, você estará usando 1 potion e assim por diante.
0

#7 Visitante_Ruhlei_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 February 2015 - 11:03 AM


Se você se refere manualmente, existem fatores que definem a quantidade de potions usados no período de um segundo, cujo são :

• Velocidade de conexão : Se a conexão for rápida e estável, é claro que uma maior quantidade de potions serão usadas nesse curto tempo, diferente de uma conexão não tão rápida, ou que apresentam latências.

• Velocidade dos ' dedos ' jogador : Alguns conseguem pressionar as teclas muito mais rápidos que outros, ou seja, isso obviamente dará mais velocidade no uso dos potions, se um jogador mais ' lento ' for fazer o procedimento, é claro que irá potar menos ;

Agora se você se refere junto ao programa que simula a pressão das teclas, é difícil dizer, pois depende da configuração do programa, mas já vi alguns que fazem sequências de teclas 11 vezes a cada segundo, isso é muita coisa, mas como citei acima, depende da configuração do programa simulador .

0

#8 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 22 February 2015 - 11:03 AM

-

Tem diversos tipo´s de auto-potion, no caso do meu consigo esta usando 3 pote por segundo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 22 February 2015 - 11:04 AM


Não há como ser preciso a este nível é quase incalculável quando na maioria das vezes os jogadores utilizam três potions (QWE) entretanto, eu posso afirmar que em casos extremos de agilidade imensa utilizando os próprios dedos ao invés do auto potion, o ser humano consegue usar os potions mais rápido que o Auto Potion, visto que tem uma dicção que controla qual letra apertar primeiro, por este motivo, eu acredito que os potions são utilizados em menos de segundos, ou seja em milésimos próximo a segundos, afirmo, nada é preciso, afinal de contas não estou apar de nenhum artigo sobre o assunto, mas irei me aprofundar.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 22 February 2015 - 11:06 AM

Acredito que não existe um limite de potion no qual você pode usar por segundo, ou seja, irá depender da sua habilidade e agilides no momento em que potar, entretanto se de fato existir um limitador, essa informação não é divulgada para os jogadores por ser algo interno.Além disso o programa não beneficia em nada o seu personagem por isso o mesmo é liberado.

Este post foi editado por Ky3LL: 22 February 2015 - 11:07 AM

Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 22 February 2015 - 11:08 AM

-
Bom não podemos afirmar , mais o nosso administrador liberou o uso do auto potion para que você não precise se esforçar muito para ir a um combate.
Cada auto potion tem seu tempo , então caso você queira saber você mesmo terá que fazer o teste
Eu potei manualmente e gastei 5 potions , creio que com auto potion seriá um pouco mais rápido que isso.

0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 February 2015 - 11:13 AM

Como o membro Ruhlei citou, isso depende da habilidade do jogador e a conexão com a internet, até por que não existe um limite de potion's para que o jogador possa utilizar por segundo, o programa auto potion foi liberado apenas para os jogadores não precisarem ficar pressionando as teclas Q/W/E e ao mesmo tempo no combate, porém se a sua conexão estiver estável e você for bem ágil utilizando as teclas para potar, você consegue gastar pelo menos no mínimo 08 potions.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 February 2015 - 11:13 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)