Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre os meus tópicos apagados. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre os meus tópicos apagados.

#1 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 21 February 2015 - 06:18 PM

Bom queria saber se os GM,CL,Mds podem excluir meus topicos e nao explicar o motivo do excluimento ? Parece que tem uns que nao gosta de ser colocado contra a parede e sai excluindo topicos sem nem explicar o motivo -'
0

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 February 2015 - 06:19 PM

Simples meu amiguinho, o que acontece é que você não sabe se expressar sem xingar à STAFF, e por isso o seu tópico está sendo deletado, porque eu lhe garanto, se você criar um tópico formal, ele não será apagado.

Ver postBrenOSheiK_, em 21 February 2015 - 07:22 PM, disse:

Ver postDance, em 21 February 2015 - 07:19 PM, disse:

Simples meu amiguinho, o que acontece é que você não sabe se expressar sem xingar à STAFF, e por isso o seu tópico está sendo deletado, porque eu lhe garanto, se você criar um tópico formal, ele não será apagado.
Bom nao sei se o mesmo leu os topicos mais pelo visto nao ne nao chinguei a STAFF, e mesmo se tivesse teria que me explicar o porque o excluimento ou eu estou errado?


Jovem, como eu não li o seu tópico? Eu estou aqui dando suporte desde manhã, nenhum tópico passa sobre minha visibilidade, e eu visualizei os seus 2 tópicos que foram deletados, e você ofendeu o Game Master About_GM sim, dizendo que ele não sabe fazer eventos, e que você não iria mais perder o seu tempo. Eu acho isso uma falta de educação da sua parte, porque se você não quer que seu tópico seja apagado, faça o que eu citei acima.
Também não distorce as coisas, porque você foi homem de criar um tópico xingando, então também deverá assumir o erro, e não tentar jogar as coisas para o meu lado, dizendo que eu não visualizei os seus tópicos, ou até mesmo não li.

Este post foi editado por Dance: 21 February 2015 - 06:26 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 21 February 2015 - 06:20 PM

A Administração recomenda que, quando qualquer membro da STAFF quando efetivar a exclusão de um tópico imediatamente informe o motivo no qual levou a exclusão, se você quer realmente saber o motivo do seu tópico ser deletado o mais viável é enviar uma MP para algum membro da STAFF onde ele irá pergunta aos demais quem deletou, e o motivo para que possa lhe informar.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 February 2015 - 06:20 PM

Certamente o conteúdo do seu tópico estava fora das regras, fazendo assim com que o mesmo fosse excluído, até por que nenhum tópico é deletado do fórum sem motivos, portanto, se o seu foi deletado, é por que estava fora das regras.
0

#5 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 21 February 2015 - 06:21 PM

Pelo simples fato que os tópicos que você vem criando estão fora das regras do Fórum , você está xingando os STAFF ,se você criar um tópico dentro das regras seu tópico não será excluido, caso queria saber o motivo ou quem está excluindo envie MP para os nossos Colaboradores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 21 February 2015 - 06:21 PM

Os tópicos divergente as regras de postagens são excluidos, porém as tais regras estão disponíveis em cada área que for se manifestar, portanto atualize-se e tenha a consciencia de que incitar membros contra a STAFF ou provocar intrigar não é permitido aqui.
Através de ticket no suporte do web site você terá contato direto a administração, onde poderá apontar as questões que lhe não satisfaz na STAFF.

Este post foi editado por Peiixe: 21 February 2015 - 06:23 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   BrenOSheiK_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 389
  • Cadastrado: 26-November 14

Postou 21 February 2015 - 06:22 PM

Ver postDance, em 21 February 2015 - 07:19 PM, disse:

Simples meu amiguinho, o que acontece é que você não sabe se expressar sem xingar à STAFF, e por isso o seu tópico está sendo deletado, porque eu lhe garanto, se você criar um tópico formal, ele não será apagado.
Bom nao sei se o mesmo leu os topicos mais pelo visto nao ne nao chinguei a STAFF, e mesmo se tivesse teria que me explicar o porque o excluimento ou eu estou errado?
0

#8 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 21 February 2015 - 06:22 PM

Se você fosse uma pessoal comum, que agisse como um humano normal o seu tópico não teria sido apagado. Cria tópicos para difamar a imagem de alguém ou querer "crescer na mente" das pessoas, e ainda quer ter a razão.

Este post foi editado por Nettel_-: 21 February 2015 - 06:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 21 February 2015 - 06:22 PM

-
Seu tópico foi apagado por estar fora das regras do fórum, pois nenhum tópico do fórum é apagado sem motivos, caso queira informações do porque seu tópico foi apagado, envie uma mensagem pessoal para algum membro da equipe.

Este post foi editado por FranK_: 21 February 2015 - 06:24 PM

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 February 2015 - 06:22 PM

Os motivos as vezes são bem aparentes, ou o seu tópico esta foras das regras contendo xingamentos e ofensas, ou é considerado desnecessário.

Este post foi editado por MagoDoRock: 21 February 2015 - 06:23 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Louch Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 20-February 15

Postou 21 February 2015 - 06:23 PM

Se o mesmo criar um tópico de maneira correta sem sair fora das regras sem conter palavrões e ofensas a Equipe tenho certeza que o tópico do mesmo não será deletado nós membros temos que saber colocar as nossas palavras de modo correto pra que não causamos tumulto nó fórum .
0

#12 Membro offline   -BKdoCapS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 19-February 15

Postou 21 February 2015 - 06:23 PM

Pelo simples fato do tópico criado por você não atender as regras... As regras são claras, os tópicos que o conteúdo for considerado irregular quanto ao site o mesmo será excluido!
Imagem
Imagem



Atensiosamente - BKdoCapS-
0

#13 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 21 February 2015 - 06:23 PM


É bem simples, as palavras introduzidas por você na escrita no tópico não condiz com as regras impostas com nossa administração, contudo, o tópico foi apagado por violar as regras do fórum, isso inclui, não pode xingar, não pode ironizar sobre algum staffer e afins, caso contrário a conta pode sofrer as consequências de acordo com a irrelevância do caso apurado. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hirzon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 03-February 15

Postou 21 February 2015 - 06:23 PM

Sim, exclusão de tópicos sem motivo é permitido.
Pois criar um tópico denegrindo imagem e com ofensas, todavia será excluído, caso você opte em criar um tópico sem nenhumas das 2 coisas que citei acima, seu tópico não será excluído.
Lembre-se, uma reclamação construtiva é bem diferente do que um tópico qualquer, sem necessidades e com xingamentos a um STAFFER.

0

#15 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 21 February 2015 - 06:23 PM

Todos os tópicos excluídos do fórum tem um motivo e muito da vezes esses tópicos são excluídos por estar fora das regras, vale ressaltar que não é obrigatório o explicamento de um tópico ter sido excluído. Leia às regras do fórum, e evite criar tópicos fora das regras.
0

#16 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 21 February 2015 - 06:24 PM

-
Não, nenhum membro da Equipe pode excluír seu tópico sem ao menos te enviar uma MP, relatando o motivo do seu tópico se excluído, pois antes de qualquer tópico for excluído o membro da Equipe deverá entrar em contato com sua pessoa esclarecendo o real motivo do seu tópico se excluído, claro que você deverá que entender á parte da Equipe de moderação pois os mesmo apenas fazem seu trabalho que é moderar o fórum entretando o seu tópico foi excluído por está fora das regras ou por seu um tópico repetitivo.

0

#17 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 February 2015 - 06:27 PM

EU : Respondo todos os tópicos que são direcionados para mim, assim não escondo nada dos jogadores, pois não tenho nada à esconder ;) E se realmente ter membros da equipe excluindo tópicos de "reclamações " para ocultar erros, fique tranquilo, os administradores vêem os tópicos excluídos ou seja, nada é deixado debaixo do tapete.

Mas se o senhor não esta sendo reportado o assunto do "por que foi excluído", esteja enviando um ticket e enviando o link do tópico excluso sem a MP do STAFFER, para que assim seja analisado o caso.
Todo tópico excluído deve conter uma MP para o autor, por isso é viável que vocês deixem as MP ativas.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#18 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 February 2015 - 06:28 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)