Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida relacionada ao prazo de minha suspensão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida relacionada ao prazo de minha suspensão.

#1 Membro offline   -iPOP-BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 21 February 2015 - 10:09 AM

eu estou suspenso no meu outro forum mais ja passou a data e hora de minah suspensão e ate agora nada como eu faço ? pfv Bear nao me responder . te odeio mlk by Popzin

Este post foi editado por -iPOP-BR-: 21 February 2015 - 10:09 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 21 February 2015 - 10:11 AM

Acredito que o prazo da sua suspensão ainda não foi expirado, verifique o horário em que a suspensão se expira, caso a mesma termine hoje, no mais, se a data de fato já passou e a sua conta continue suspensa, esteja enviando uma MP(Mensagem pessoal) para algum membro da equipe relatando o ocorrido e também com o link do tal perfil que encontra-se suspenso, que assim o seu caso estará sendo averiguado.
2

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 21 February 2015 - 10:11 AM

Se você realmente estivesse suspenso, sua conta já estaria normalizada, e você poderia entrar nela, e como isso não aconteceu, de fato essa sua outra conta está banida, ou também pode acontecer de sua suspensão sair hoje, porém ainda não deu o horário certo ainda, e se for realmente isso basta aguardar.
Caso sua conta estiver banida, você terá que realizar uma solicitação de desbanimento por ticket para nosso administrador, ou contatar algum superior no fórum para que esteja averiguando realmente o que está acontecendo com essa sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   -iPOP-BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 05-October 14

Postou 21 February 2015 - 10:13 AM

Valeu Fenix e Dance :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 123
  • Cadastrado: 13-February 15

Postou 21 February 2015 - 10:13 AM

Se você está suspenso e ainda não foi retirado a suspensão, sugiro que envie mp para o membro que lhe suspendeu e explique o motivo de que o prazo já expirou e você ainda não foi desbanido até porque o player que te suspendeu deve ter bugado na hora de lhe suspender e não botou um prazo para a retirada do mesmo, enfim.
0

#6 Membro offline   Louch Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 20-February 15

Postou 21 February 2015 - 10:14 AM

Nesses casos o mesmo terá que aguarda até que o membro que o suspendeu devolva a tua conta e o senhor usará sem problema algum, mais vale ressaltar também que é proibido ter mais de 1 conta em nosso fórum talvez a mesma pode está banida .
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 February 2015 - 10:20 AM

Consertando resposta após conversar com mesmo.
[#1001] Sua conta foi temporariamente suspensa até 21 February 2015 - 09:41 PM.
Sua conta será liberada hoje, ás 21:41 no horário oficial de brasilia !

Você apenas de confundiu nos horários, pois quando temos PM tem o significado de noite ( ou seja, às 21 horas que equivale ás 9 horas ). Abraços.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   BKdoLucas Ícone

  • SoniC-MaL Desativo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 862
  • Cadastrado: 29-November 14

Postou 21 February 2015 - 10:20 AM

enviei uma mp pra algum gm ou manda um ticket pro admin falando sobre o ocorrido
Atenciosamente, BKdoLucas
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#9 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 21 February 2015 - 10:20 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)