Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF-TÓPIC] Tatuss - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF-TÓPIC] Tatuss

#1 Membro offline   Tatuss Ícone

  • Amigo dos meus Amigos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 932
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 21 February 2015 - 03:36 AM

No meu ponto de vista é sim importante,não são 7 dias,7 semanas ou 7 meses,são 7 anos,de histórias boas e ruins,que podem sim ajudar a quem está começando,como disse nosso amigo ali encima,''se cada um fosse criar,o fórum estaria cheio'',claro que não,são poucos que ainda permanecem aqui jogando/ativo,é uma história,o Barzinho de Lorencia está ali para isso,tem tópicos piores permanecentes,não sou adentro ao fórum e não faço questão disso aqui,mas pelo pouco que corro os olhos,muitas reclamações estão sendo geradas nessa safra atual de staff,não sei se é mal preparada,ou se querem mostrar serviço e fazem demais,como disse e repito: 7 anos não é para qualquer um,é uma história que faz parte da vida dele e sim pode contribuir para muitos como aprendizagem,seja menos egoísta e se coloque no lugar dele,gostariam de expor sua felicidade/história e chegar alguém e simplesmente do nada apagarem seu tópico?Acho que não em,Abraços.



Parabéns. Merce ser observado
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

#2 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 21 February 2015 - 04:37 AM

Concordo com o membro ExLanny, 7 anos é muita coisa, é praticamente metade de uma infância, isso é muito importante para o servidor e para o jogador que permaneceu firme e forte com o servidor, se fosse comigo eu reclamaria também, pôw sacanagem, apagar uma comemoração dessas, pensa comigo o quanto o membro Tatuss ficou chateado com essa ação?, o mesmo chegou em nosso web fórum cheio de alegria, sentimentos positivos e tals, para vim um membro e destruir esse sentimento, falo novamente, sacanagem.
Como o membro ExLanny citou, se coloque no lugar do tatuss, creio que você também iria reclamar, e reclamar com todo o direito... são diversas palavras que eu podia colocar nesse post, porém só quero passar oque eu penso com relação a esta situação. abraço Tatuss espero que você continue com a familia MuAwaY por muitos e muitos anos. :beijo_natal:

Atenciosamente Delpan_ !
1

#3 Membro offline   iLord_TM Ícone

  • Suporte - Gustavo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1962
  • Cadastrado: 26-January 14

Postou 21 February 2015 - 06:40 AM

Legal de sua parte fazer isso a ele
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 21 February 2015 - 07:18 AM

Tópico fechado, para evitar Flood.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)