Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao servidor atual. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao servidor atual.

#1 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 20 February 2015 - 09:31 PM

Boa noite..
Lembrando que isto não é uma reclamação, e sim um desabafo.

Esses dias atrás eu e alguns amigos que jogava no servidor na época de 2010/2012 pensamos em voltar a jogar.
Tentamos, mas não da. Sinceramente, mudou muita coisa, e pra quem é antigo no servidor mudou pra pior.
Antigamente quem era melhor em PVP vencia o x1, hoje em dia pra voce vencer o x1 você tem que ser rico em itens, porque só vence quem tem os melhores itens; Não é mais como antigamente que um simples 02 debatia com 1 05..
(quantas vezes fui em mata-mata de 02 e kris e ganhei) "velhos tempos:/"
Antigamente o servidor tinha graça, hoje sinceramente não tem mais.
No fórum vocês se matam pra conseguir um cargo e depois virar as costas pros players, antigamente tinha disputa, mas mesmo assim não perdia a amizade. (tinha mais humildade)

Essa contagem mesmo..
Atenção ... JAAAAH ..
.. que graça tem isso? que esforço tem o game master pra fazer um evento assim com sistemas ?
Antigamente era na garra, os mata-mata duravam até 15 horas..

Esse MuAwaY de hoje é pra players novos mesmos, porque os antigos dificilmente se adaptariam com esse novo jeito.

Obs: Não estou criticando, apenas dando minha opinião, sei que não é por causa de mim que vai mudar denovo, e eu nem quero que mude, só criei este tópico porque sou um player bem antigo e sinto falta do antigo MUAWAY.

Bom jogo a todos.

#EDIT .... ESPERO QUE O TÓPICO NÃO SEJA APAGADO.
NÃO TEM PALAVRAD DE BAIXO CALÃO, E NEM NADA FORA DAS REGRAS

Este post foi editado por Fantasy-BR: 20 February 2015 - 09:35 PM

Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   fe190 Ícone

  • Desativado
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1340
  • Cadastrado: 28-November 14

Postou 20 February 2015 - 09:35 PM

Bem, dito, a nova geração de gamers, só pensam em gerar lucros, as novas tecnologias, adiantam muito os trabalhos dos membros, mais retiram toda a graça da partida.
pena que não temos assim, uma possibilidade de voltar a antiga geração
0

#3 Membro offline   DUADOR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 252
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 20 February 2015 - 09:38 PM

Verdaderamente o PvP esta desiquilibrado pois itens como 01 02 03 04 05 06 07 08 e mais alguns estao desvalorizados pois nenhum desses itens de antigamente é bom o bastante para estar ganhando eventos de PVP, ao meu ver a defesa de tais set´s deveriao ser melhoradas pois terao mais ipçoes de sets em eventos como MT MT nao vai si ver so All chronos é all Poseidon e all eros.
Esse foi o meu modo de ver e pensar.
1

#4 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2188
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 20 February 2015 - 09:39 PM

Acredite eu vim jogar em 2009 e fiquei uns anos parado , quando voltei eu não sabia como jogar direito com essa versão mas só foi questão de tempo para se adaptar . E também sei que antigamente era melhor em requisitos de x1 e etc hoje tem muito hacker mas nossa Administração está trabalhando nisso !! Então não passa por uma simples adaptação pra uma nova versão se você curti mu mesmo novidades são sempre bem vindas .
0

#5 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 20 February 2015 - 09:40 PM

Realmente para jogadores que são antigos no servidor, esse 'novo' MuAwaY é ruim, porém nossa administração tem que inovar sempre no servidor, você gostaria que desde 2010 até 2015 só tivesse no máximo o set 05? Lógico que não, nossa administração tem que inovar sempre, não ser repetitivo, em minha concepção, o jeito que o servidor está é excelente, porém a administração não pode agradar a todos os jogadores ao mesmo tempo, vale ressaltar que os programadores junto com os administradores estão trabalhando para fazer um muaway antigo, para os jogadores que preferem jogar na versão antiga do servidor, apenas aguarde.
Imagem
1

#6 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 February 2015 - 09:41 PM

Boa noite Fantasy-BR!
Eu não discordo do seu ponto de vista, até mesmo porque isso é opinião de cada um, assim como você acha correto dizer isso, outro já não pode achar, não é uma questão de opinião única e sim uma opinião que cada um tem do seu ponto de vista.
O servidor MuAwaY tem como critério fazer eventos rápidos sem perder a qualidade, convenhamos que apesar de perder a forma antiga de contagem que o Game Master contava do 1 ao 3 e falava "jaah" os eventos tem sido realizados de forma mais rápida, um mata-mata antes durava em média de 5 horas, quando o servidor está totalmente lotado, o evento chegava a ter mais de 10 horas de andamento, o que podemos dizer que era um ponto bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom é que antes tinha mais nostalgia participar de um evento com horas de andamento, já o lado negativo, é que os eventos eram realizados com menores frequência, já que um mata-mata ocupava um bom tempo do dia.
Infelizmente o sistema de evento permanecerá no servidor.



Quanto aos itens que você se referiu onde somente "RICOS" podem ganhar eventos, eu descordo, pois é possível sim ganhar eventos com itens baixos, alem do mais, que temos promoções sempre dando brindes e muitos eventos dando chances a centenas de players para ganhar novos itens, tudo trata-se de uma questão de adaptamento, você ainda não superou a forma em que os eventos eram feitos, basta se adaptar e verá que tem muitas vantagens.

Imagem
Imagem
Imagem
4

#7 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 February 2015 - 09:42 PM

Reaberto a pedido do autor do tópico!
Sem FLOOD os demais membros do fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 20 February 2015 - 09:47 PM

Muitas coisas foram alteradas no servidor, é claro que uma coisa não vai permanecer intacta por muitos anos, né ? Tem que evoluir, mas eu concordo com você, hoje em dia o pvp é para quem tem itens, hoje tem vários pets "Imp red, blue, New pet, Dinorant", ou seja, quem não possui isso fica muito difícil vencer no pvp, ainda tem os itens que são vários, fortes e também que vale muita coisa no game. Ou seja, para um player que deseja se sair bem no pvp é necessário ter essas coisas, agora imagina quem não tem ? Tem que ir x1 com players que estejam ao seu nível, mas em um evento mata-mata ? Que vão muitos players que possuem itens fortes, é claro que fica muito difícil ganhar o evento, então na minha opinião isso desanima o player a jogar. É claro que tem os eventos no servidor, porém, agora a moeda foi alterada, então não dá para comprar os melhores itens através dos eventos ganhos no servidor "Golds", goldsway's apenas depositando... Antigamente também contava a habilidade do player no pvp, hoje em dia o que diferencia dois players que contém mesmo itens ? Poucas coisas... Há vários itens no servidor, isso acaba também desvalorizando alguns itens, porque a maioria quer os melhores itens, porém, nem todos podem ter. Na minha opinião deveria evoluir sim, porém, também não gosto da forma atual que o servidor estar.

Em relação aos membros que procuram dar suporte e que você citou que muitos viram as costas depois, bom, na minha opinião você está generalizando, não é porque ciclano e fulano deixa de ser quem é por causa de um cargo, que todos façam isso, com a entrada na staff, o player não pode se comunicar pelo skype, mas pode se comunicar no game, porém, é claro que não tem mais aquela disponibilidade que tinha antes, pois tem suas responsabilidades com o cargo.

Em relação à ferramenta do sistema de mata-mata, isso foi um ponto positivo para o servidor, pois isso agiliza o evento e faz com que tenha mais eventos desse tipo no servidor. Ficar esperando horas e horas como antes era muito ruim e cansava muito mais para o game master, então com esse sistema, fica melhor para todos. A forma de contar "Atenção - JA" na minha opinião também é o certo, pois antigamente na contagem " 33 22 11 Ja " causava muitos problemas, players atacam antes, então essa contagem serve para evitar esse tipo de reclamação.

Enfim, o seu tópico é um desabafo, você tem todo o direito de falar, e eu concordo com você em alguns aspectos, como eu citei acima, preferia antigamente, mas o servidor evoluiu em alguns aspectos como eu citei acima.

MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#9 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 20 February 2015 - 09:48 PM

Ver postAbout_GM, em 20 February 2015 - 10:41 PM, disse:

Boa noite Fantasy-BR!
Eu não discordo do seu ponto de vista, até mesmo porque isso é opinião de cada um, assim como você acha correto dizer isso, outro já não pode achar, não é uma questão de opinião única e sim uma opinião que cada um tem do seu ponto de vista.
O servidor MuAwaY tem como critério fazer eventos rápidos sem perder a qualidade, convenhamos que apesar de perder a forma antiga de contagem que o Game Master contava do 1 ao 3 e falava "jaah" os eventos tem sido realizados de forma mais rápida, um mata-mata antes durava em média de 5 horas, quando o servidor está totalmente lotado, o evento chegava a ter mais de 10 horas de andamento, o que podemos dizer que era um ponto bom e ruim ao mesmo tempo. O lado bom é que antes tinha mais nostalgia participar de um evento com horas de andamento, já o lado negativo, é que os eventos eram realizados com menores frequência, já que um mata-mata ocupava um bom tempo do dia.
Infelizmente o sistema de evento permanecerá no servidor.



Quanto aos itens que você se referiu onde somente "RICOS" podem ganhar eventos, eu descordo, pois é possível sim ganhar eventos com itens baixos, alem do mais, que temos promoções sempre dando brindes e muitos eventos dando chances a centenas de players para ganhar novos itens, tudo trata-se de uma questão de adaptamento, você ainda não superou a forma em que os eventos eram feitos, basta se adaptar e verá que tem muitas vantagens.


Boa noite About.
Concerteza cada um tem seu ponto de vista, porém eu peço pra você fazer uma pesquisa pros players de antigamente, se preferem essa versão ou a antiga.
Cara, hoje em dia nem existe mais draw, antigamente o mata-mata era disputado.. Quantas e quantas vezes ja não virei a noite em um evento deste genero.



E Quantos aos itens, é verdade sim. Me diz como um player de 02 vai debater x1 com um set chronus ?
E na parte de promoção, vocês deveriam entender que nem todos tem a condição financeira de fazer um depósito.
Abraços.

Imagem
Imagem
3

#10 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 February 2015 - 09:57 PM

Continua sendo uma opinião onde não fará diferenças, pois como eu disse, na pesquisa que for feita, muitos vão dizer que preferem a atualidade e outros que pensam como você vão preferir o servidor como era antigamente. Referente ao DRAW onde os dois players morriam juntos, não existe mais pela alteração feita na versão, a versão foi alterada para melhorar o servidor, retirando programas maliciosos e para poder implantar novos itens.

Quote

Vocês deveriam entender que nem todos tem a condição financeira de fazer um depósito.

Sempre temos em foco pensar nesses players e é por isso que temos maratona de eventos com grandes premiações, sem contar, que existem eventos sem PVP como: Eventinhos, pega-pega e BBB.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#11 Membro offline   About Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4714
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 February 2015 - 09:58 PM

Tópico fechado e assunto resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)