Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio exFenix_GM Mito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio exFenix_GM Mito.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 20 February 2015 - 07:26 PM

Coé Leo_bkvirj, ops, Leo_bkfort, vim aqui te elogiar mano, pois tu sempre foi e sempre será um grande mito da história do MuAwaY, como eu disse pra você a pouco tempo, pra mim foi o único game master que quebrou o record de mata-mata pois na época sem sistema sem ajuda era muito díficil, então te considero como o quebrador oficial do record de mata-mata, fora isso, acordava todos 06:00 da manhã para entrarmos no seu mata-mata, época boa que eramos viciados de verdade e que o mu foi realmente bom, todos acordando cedo em pleno sábado, podendo estar dormindo mais não, estavamos lá prestigiando o evento do Fenix_GM, é isso mano, espero que você volte para a equipe e que quando voltar como game master não tenha mais essas porcarias de hackers no servidor que atrapalha os verdadeiros bons de eventos ganharem, e assim você faça 30 mata-matas de record com sistema, pois se você fazia mata-mata sem sistema lotadasso em 1 hora, as vezes 2 ou 3 horas, imagine com sistema? e 10 minutos cada mata-mata haha, tmj mano, espero que volte logo <3.
No envy
4

#2 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 20 February 2015 - 07:27 PM

-
Boatos que os novos game master's só quebraram o record do léo por causa de tal " sistema " léo sempre será mito :kiss: :wolverine:

1

#3 Membro offline   -BrDoMaL- Ícone

  • Deus é Fiel ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 514
  • Cadastrado: 24-January 14

Postou 20 February 2015 - 07:27 PM

é mano foi um bom game master em nosso servidor
ImagemImagem

Atenciosamente -BrDoMaL-
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 20 February 2015 - 07:27 PM


É louvável a sua atitude em criar um tópico visando destacar o membro Fenix_xP que veementemente vem prestando mais que um bom suporte no fórum, vem se destacando dia e noite para obter resultados futuros dentro da Equipe. É bom lembrar, que quando estava na Equipe o jogador fez sua carreira, deixou sua marca, acredito que com isso ele já está no caminho certo para voltar para onde ele nunca deveria ter saído. xD :)

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   ChesterQueTeAMA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 12-February 15

Postou 20 February 2015 - 07:27 PM

Realmente eu gosto tando do trabalho do leo vulgo fenix quando ele passou na STAFF então Fenix,Eclipse,Dance lendas !
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 20 February 2015 - 07:28 PM

O que falar desse Fenix? Nossa, ele é uma fonte de inspiração para muitos, e por isso é lembrado até hoje, e se Deus quiser irá retornar para Equipe MuAwaY e divertir os jogadores como sempre fez. Não tenho muito o que dizer, só sei que ele é o mais mito disso aqui. Tamo junto léu_bkafoiti!
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Xavier_ Ícone

  • Ex-Membro da STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2189
  • Cadastrado: 19-January 15

Postou 20 February 2015 - 07:29 PM

Ele é mito .
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Player Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1004
  • Cadastrado: 16-November 14

Postou 20 February 2015 - 07:30 PM

Ver postDance, em 20 February 2015 - 08:28 PM, disse:

O que falar desse Fenix? Nossa, ele é uma fonte de inspiração para muitos, e por isso é lembrado até hoje, e se Deus quiser irá retornar para Equipe MuAwaY e divertir os jogadores como sempre fez. Não tenho muito o que dizer, só sei que ele é o mais mito disso aqui. Tamo junto léu_bkafoiti!


Dance_GM , Bear_GM, Fenix_GM Eclipse_GM FireBoy_GM Magic_GM seriá bom em :kiss:

Este post foi editado por _Player: 20 February 2015 - 07:31 PM

1

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 20 February 2015 - 07:31 PM

Nossa mano, eu fico totalmente sem palavras em ver um elogio como esse destinado á mim, ainda mais vindo de um membro como você, fico muito honrado mesmo, muito feliz e também muito motivado para continuar na luta para voltar pra equipe, é muito bom saber que até hoje tenho o carinho e o reconhecimento da maioria dos jogadores, fico muito lisonjeado com isso de verdade, agradeço de coração mesmo pelas palavras, é graças a players como você que admira o meu trabalho que eu estou na luta novamente para retornar á equipe, irei dar o meu máximo mesmo para quem sabe um dia eu possa voltar a fazer a alegria de vocês, uma coisa eu lhe digo, se eu retornar, serei duas vezes mais do que eu fui, enfim, muito obrigado pelas palavras mesmo, não sabe o quanto me deixou feliz e motivado! tamo junto sempre. :love:

Este post foi editado por Fenix_xP: 20 February 2015 - 07:36 PM

1

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 20 February 2015 - 07:40 PM

Minha eterna fonte de inspiração, mito eterno ♥

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)