Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio de aniversário Bk_VL4D3 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio de aniversário Bk_VL4D3

#1 Membro offline   JockeeyTM Ícone

  • E t e r n o
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1932
  • Cadastrado: 06-January 12

Postou 20 February 2015 - 02:39 PM

Chegou o dia mais esperado do ano, bora dar tiro pro alto que é pra comemorar, nosso papai Gominho fazendo 2.0, dia de festa poarr.
Então irmão, não da pra esquecer essa data né? Afinal se hoje eu sou um membro bom, é tudo graças a você, porque desde sempre foi você que me ajudou, me deu conselhos, enfim... Lembro como se fosse ontem, eu na TopFire e você na LoveWar recém criada, Nossas brigas em lost 5, eu vs você, WL vs RP, kkk bons tempos, até que, como sempre, todas nossas brigas resolvidas e volta ao normal. A maior parte da minha trajetória nesse servidor, foi com você, foi com a LoveWar, os melhores, os piores, todos os momentos salvos na memória pra nunca ser esquecido, {-EsquecidO uahsuarha}, Mesmo após tantas brigas, crises, perdas e ganhos, Eu tenho os melhores amigos, mesmo estando longe deles, tenho os melhores momentos que jamais serão substituídos, jamais serão esquecidos, pois foram os MELHORES.
Imagem
Imagem

Independente de tudo que acontecer

Eternamente seremos a LoveWar Sociedade Anônima

Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Bk_VL4D3 Ícone

  • 💥 Comandante em Chefe 💥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 20 February 2015 - 02:48 PM

AAAAAAAH negão você não existe, KKKKKK

Sabe o que eu mais gosto em você ? Sua teimosia, sua sabedoria, seu jeito de conseguir debater comigo no whats app, todas essas coisas são frutos de uma grande amizade. Desde o início, tivemos nossas brigas e até hoje ela predomina. Hoje infelizmente você não está na guild,mas nossa amizade não parou de ser a mesma. Infelizmente, brigas e de natureza humana, mas são brigas saudaveis que fazem parte de uma verdadeira amizade.
Então eu quem te agradeço por me proporcionar grandes talentos, grandes conquistas e por ter você do meu lado, e sempre vou ter orgulho em dizer que nossa amizade vale muito e que jamais quero perder.
Então, muito obrigado á você Alyson e a todos meus amigos e membros que estão sempre do meu lado e saiba que cada um de vocês estará sempre gravado em meus pensamentos, pois a minha alegria parte de vocês.

Abraços e eternamente LoveWar - Sociedade Anônima :1st:


Quote

Obs: Obrigado por lembrar da parte " EsquecidO " kkkkkkkkkkkk,

Este post foi editado por Bk_VL4D3: 20 February 2015 - 02:50 PM

[Guild Master] Bk_VL4D3 - LoveWar ™
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 February 2015 - 02:51 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)