Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Cade meus resets - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Cade meus resets

#1 Membro offline   versailes Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 26-October 10

Postou 26 October 2010 - 03:37 PM

ola eu queria saber o que aconteceu com meus resets e meus master resets voltei desde o lvl 1 tenho todas as coisas no bau mas meus resets e mster resets sumirao todos e começar de novo do zero é muito ruim pois quem vai na lan house gasta bastante.
0

#2 Membro offline   SuZuKiH_xP Ícone

  • Dúvidas envie um MP //E visite meu perfil.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1217
  • Cadastrado: 14-February 10

Postou 26 October 2010 - 03:38 PM

Depende pois o mu resetou a u atempo derrepente foi issu
Imagem


Imagem
0

#3 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 26 October 2010 - 03:38 PM

O Servidor foi resetado a um tempo na 2ª Temporada do MuAwaY, Resets/Master resets/Kills/Heros foram zerados. Itens/Golds/GoldsWay's não foram zerados.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 26 October 2010 - 03:38 PM

-
Bom, isto ocorreu pois entramos na 2ª Temporada Mu AwaY, essa temporada, já ocorreu à bastante tempo, e hoje em dia, todo mundo está como antes, já falando no post, entre essas coisas.
Agora, você deve upar como começou pela primeira vez, porém, como você já disse, que só ficou os seus itens, exatamente isto,foi resetado tudo, exceto itens, Golds e Goldsway's.
Obs: Temos uma idéia de que não vamos entrar na 2ª temporada Mu AwaY.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 26 October 2010 - 03:38 PM

Olá , o servido entro em Segunda temporada . todas ás contas com reséts e Maste reséts Fora zeradas assim tambem á Admistração Credito dia Vip Golds á todas ás contas 17 Dias de Vip Golds e com muitos eventos !
0

#6 Membro offline   BiiaaH-xD Ícone

  • ↘ㅤㅤBeeatriiz. ㅤㅤ≠ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 30-June 10

Postou 26 October 2010 - 03:40 PM

Olá,amigo,isto ocorreu por que o MuAway foi resetado,então zero tudo,guild rezetes,master resetes!Mais se você ja tinha dado os rezetes depois que reseto,envie um ticket,para a Administração,relatando o problema.

Imagem




Beatrizz !


geentee acessa meeu peerfil *---* sóo vocêe daa uum Criqee '


beeiijoo mee ligaa =] '
0

#7 Visitante_DeaD-EnD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 October 2010 - 03:41 PM

O Nosso Servidor Entrou Na Segunda Temporada , Então Zerou Tudo , Mas Não Ira ter a Terceira Temporada .
0

#8 Membro offline   Brunei Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 27 October 2010 - 12:26 PM

Mais informações:
http://forum.muaway....-chuva-de-bonus
0

#9 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 October 2010 - 08:39 AM

Caso queira saber todas as informações diante desse assunto , acesse :

Quote


@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

0

#10 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 October 2010 - 08:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)