Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Lag no Mu- Windows 7 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Lag no Mu- Windows 7 Alguem, Ajuda :D

#1 Membro offline   Exotico Ícone

  • Mito .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3799
  • Cadastrado: 03-March 10

Postou 26 October 2010 - 02:16 PM

olá.
Galera Seguinte.Eu acabei de formata meu PC, so que ae fui cai no papo dos Amigos de coloca o Windows 7 e agora o Mu fica travando,e ta [EDITADO] nao da pra joga, e eu nao tava querendo volta pro XP, mas se nao tiver solução terei que volta pro Windows XP, mas ae alguem sabe como posso arrumar ? pq ta travando Pakas,:x' ta osso. Vlw :)

Imagem
Imagem

Imagem

0

#2 Membro offline   Fanckeiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2380
  • Cadastrado: 01-August 10

Postou 26 October 2010 - 02:18 PM

Ola , amigo Restala o Mu Corretamente.

Quote



Caso, seu problema não sejá resolvido verifique, sua conexão de rede e se, sua internet está lenta caso sejá isto tente melhora-la da melhor maneira .

Caso não sejá resolvido, siga este Tutorial instalando ou atualizando seus drivers de video :

Quote



Caso, seu windows sejá seven siga, este tutorial :

Quote



1

#3 Membro offline   Flash-TS Ícone

  • Ninguem é mais q ninguem...é melhor assim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2439
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 26 October 2010 - 02:19 PM

Venho explicar porque alguns players estão com problemas após instalarem o Windows Seven.

O MuAwaY roda em Windows Seven? Sim perfeitamente. Porém temos que entender que o sistema operacional Windows Seven requer recursos gráficos e qualificações técnicas para que seu desempenho seja satisfatório.

Ou seja dependendo da sua configuração de hardware pode ser que ocorra instabilidades ao ser instalado o Windows Sevem em seu pc, Pois o mesmo tem versão 32 e 64 bits.

A solução é simples, Todo pc requer drivers para que seu desempenho seja satisfatório, e o que muito tem ocorrido é que pessoas estão instalando o Windows Seven e não estão instalando os drivers para Seven. e conseqüentemente os problemas começam a surgir.

Conclusão:

Para que o MuAwaY rode 100% no Sistema Operacional Windows Seven é necessário ter todos os seus driver atualizados dentre eles principalmente o de vídeo e o directx atualizado Clique aqui para atualizar o DirectX

Veja um exemplo:

Entrei no site da Nividia e fui baixar o driver da minha placa de Vídeo.

Imagem

Para a minha placa de vídeo Gtx 295 já existe driver disponível para Windows Seven.

Mas note nas imagens abaixo que para uma Nividia Fx 5200 não existe.

Imagem
Imagem

Requisitos para instalar o Seven http://windows.micro...em-requirements

Portanto não saia por ai instalando este sistema operacional sem ter certeza que sua maquina está pronto para recebê-lo.

No site da Microsoft tem um teste para saber se seu pc está pronto para receber o Windows Sevem ou não.
Caso queira visite o site e baixe o Windows 7 Upgrade Advisor http://windows.micro...upgrade-advisor

Dica: Procure um técnico antes de trocar de sistema operacional.

By: Merlin Sub ADM :bien:

Imagem

Imagem

Atenciosamente
Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Avast_- Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9639
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 October 2010 - 02:20 PM

Infelizmente ,quando eu "tentei" jogar o muaway com o Win 7 ,não consegui de jeitos maneiras "/
Tentei de tudo ,atualizar driver de vídeo ,baixar os adicionais , tudo oque você imaginar e não consegui jogar o away normal .
Única solução que achei foi colocar o XP novamente.
Talvez se você baixar o pack de windowns vista pode funcionar.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem


[]'s
0

#5 Membro offline   PentelhoxD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 20-October 10

Postou 26 October 2010 - 03:08 PM

Tenta explicar seu problema melhor D:

Bom se for lag excessivo tenta ver se todos os drivers de videos estão instalados corretamente. Se a resposta for não você tem que ter o CD em mãos senão você tem que descobrir o fabricante da sua placa de vídeo pra instalar os drivers.

Veja se você tem o DirectX instalado em sua maquina se não tiver você deve baixa-lo

http://www.baixaki.c...oad/directx.htm

Se ja tiver o DirectX ou mesmo de telo baixado não funcionar use o DirectX End-User Runtime Web Installer.

http://www.baixaki.c...b-installer.htm

Se nenhuma das três funcionar veja a resolução do jogo e mude pra uma mais baixa talvez possa ajudar.

Internet lenta eu acho que não é porque eu ja joguei mu em internet discada de 40 Kbps e rodava normal.

Acho que é nisso que posso ajudar.

Espero ter ajudado abraços! :)
Imagem
0

#6 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 October 2010 - 08:25 AM

1º Mantenha seus Drivers Atualizados:

Atualizando seu driver de video no windows 7:


Quote



Siga o Tutorial Abaixo:
Para quem esta com problemas no windows seven:


Quote



Acredito que com isso, você resolverá seu Problema.

obs: Eu jogo no Windows Seven e não tenho problemas com lag.

@muawayoficial <~~ Siga-nós no twitter e mantenha-se informado sobre nosso server.

Anteciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 October 2010 - 08:29 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)