Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como trocar o e-mail da minha conta através de perguntas? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como trocar o e-mail da minha conta através de perguntas? Por perguntas

#1 Membro offline   MarcoMito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 05-February 15

Postou 18 February 2015 - 11:38 AM

Bom recuperei senha de uma conta minha antiga e queria saber como funciona a mudança de email aquela que fica 7 dias sem logar e etc , pois nao lembro do email que coloquei , quero saber tambem o que vão precisar por tenho ID senhas antigas e talls o que e necessario ?
Imagem
Imagem



Atenciosamente - MarcoMito
MuAwaY - Progetando e Construindo Sua Diversão
1

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 18 February 2015 - 11:40 AM

Se você estiver se referindo a recuperação de e-mail pelo web-site da sua conta no jogo, é necessário você enviar um ticket para administração, lá eles irão lhe mandar os requisitos do que provavelmente seria dados antigos de sua conta.
Complemento: Será necessário você responder uma relatório que será enviado ao senhor, caso você finalize o mesmo com os requisitos todos positivos, você terá seu e-mail novamente.

Este post foi editado por Nettel_-: 18 February 2015 - 11:42 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 18 February 2015 - 11:40 AM

Não irá adiantar, pois você terá que precisar do e-mail da mesma maneira para realizar à alteração da senha da conta. Mas como você citou que você tem todos os dados da conta, tente enviar um ticket para nosso administrador comprovando que à conta é realmente sua que ele poderá passar o e-mail para você.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 18 February 2015 - 11:40 AM

Acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....obre-sua-conta/

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Nenem-BR Ícone

  • Fiel é Deus!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1320
  • Cadastrado: 26-June 14

Postou 18 February 2015 - 11:42 AM

não há como, sugiro que o sr tente enviar um ticket relatando o acontecido para que nossa administração esteja resolvendo seu problema.
0

#6 Membro offline   NikePlay Ícone

  •  Juɴiɴʜѳ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3587
  • Cadastrado: 22-January 15

Postou 18 February 2015 - 11:42 AM

-
Veja neste tutorial todos os requesitos que irá pedir na alterção de email quando é esquecido: http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#7 Membro offline   Azir Ícone

  • Eu quero, eu posso, eu consigo! 亗
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1742
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 18 February 2015 - 11:42 AM

-

Veja: http://forum.muaway....obre-sua-conta/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2015 - 11:43 AM

Para você estar alterando seu email você precisa das seguintes informações:

Quote

Qual sua senha?
Qual é o seu ID
Qual a senha do baú
Qual seu email atual
Qual é o seu novo email


Para mais informações visualize esse tutorial: http://forum.muaway....__fromsearch__1

0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 18 February 2015 - 11:43 AM

Para realizar o procedimento de recuperação de dados é necessário conter o e-mail em qual a conta está cadastrada, caso você não tenha, fica um caso meio difícil de resolver, porém você pode estar enviando um ticket para administração relatando que não lembra mais o e-mail que está determinada conta está cadastrada, e tente estar passando todos os dados possíveis que você obtêm desta conta, para que a administração possa estar lhe ajudando em seu ocorrido.
Imagem
0

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 February 2015 - 11:43 AM

Envie um ticket para administração relatando que de deseja fazer a alteração de e-mail, você recebera uma resposta para preencher todos os dados que você lembra de sua conta, feito isso será orientado a como proceder.

[TUTORIAL] Enviando um ticket a administração

http://forum.muaway....obre-sua-conta/

Este post foi editado por zKaueTM: 18 February 2015 - 11:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 18 February 2015 - 11:43 AM

Se você não lembra o e-mail atual dasua conta, infelizmente não terá meios de concretizar a alteração do e-mail, pois uma das informações solicitadas para alterar é o e-mail atual da sua conta, portanto, se você não possui o mesmo, não será possível realizar tal processo, enfim, veja abaixo as informações solicitadas para estar alterando o seu e-mail:
Spoiler
No mais, é viável que você envie um ticket para o administrador relatando o ocorrido, que assim o nosso administrador irá lhe ajudar ao máximo á relembrar o seu e-mail.
0

#12 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 18 February 2015 - 11:43 AM

Aconselho a você estar enviando um ticket para a administração relando que o mesmo perdeu o e-mail da conta e não lembra mas ,assim a administração irá lhe perguntar sobre os dados delas de cadastro você respondendo corretamente ela irá pedir para você dar um novo e-mail para que eles troquem.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Whale Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 561
  • Cadastrado: 02-February 15

Postou 18 February 2015 - 11:44 AM

Infelizmente você não irá conseguir pois você estará precisando do e-mail.
Como você informou no tópico que possui todos os dados da conta sugiro que você esteja enviando um ticket, caso todas às respostas estejam conforme a conta o suporte via ticket estará trocando o e-mail da conta para você.

0

#14 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 18 February 2015 - 11:46 AM

Sugiro que esteja encaminhando um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido para que há mesma lhe auxilie, até por que necessitará do seu antigo e-mail para trocar o e-mail da conta através das perguntas, prossiga com uma print das perguntas.
Imagem
Prossiga com o tutorial de como alterar.
http://forum.muaway....obre-sua-conta/
Observação: Se caso for enviar ticket's, é sempre bom que você lembre de coisas antigas da conta, pois será perguntado.

0

#15 Membro offline   Canna Ícone

  • A Dúvida é o primeiro passo da sabedoria.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10204
  • Cadastrado: 28-May 13

Postou 18 February 2015 - 11:46 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)